História do KM

Qualquer assunto
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

História do KM

Mensagem por XtremeZone »

Galera eu gostaria de saber um pouco a história do KM, e acho que muito também gostariam de saber um pouco sobre:

* como tudo começou;
* os fundadores;
* o dia em que a família KM passou a exister;
* curiosidades e etc.

Bem se já existe um tópico sobre a história do KM, perdão eu não vi.
Union and friendship are the key.

Imagem
-=KM=-Murderer
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: -=KM=-Murderer
Contato:

Mensagem por -=KM=-Murderer »

Eu posso adiantar como td comecou:

Nos jogavamos AA não lembro em que versao (mais era muuuiiitoo antiga) e sempre jogavamos no TERRA (servidor não o nosso terra asdufhaksfuh), para nos comunicarmos falavamos no Roger Wilco, que era uma zona... porque não tinha salas e tal... moh putaria hahahahahah mais era muito loko...

O nome macaco se não me ingano.. veiu quando alguem (não lembro queim) p/ fugir dos tiros comecou a pular... e alguem (tambem não lembro) falou que parecia um macaco =)

Mais a galera das antigas do KM se conhece muito antis do KM em si =)

Alguem continua ae.. E corrige se tiver errado...

PS: alguem sabe por ond anda o TioLiba? ahahhahaha moh tempo sem fala com ele
Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

A historia tinha o site antigo, mas vamos lá:

Quando começou o AA eu comecei na versão 1.01, eu entrava no Servidor do Terra, que na epoca era o unico Brazuca, bom já nesta epoca conheci já uma galera aqui do clan, como d0rk, skins, lord_shimaru e etc.

Com o tempo a galera fazendo amizades e etc, a galera começou a combinar de entrar em server gringo para jogar, com isso na epoca era usado um programa estilo TS, porem mais arcaico, que era o ROGER WILCO, sem suporte a salas e com um codec terrivel.

Uma das pessoas que jogava conosco era o SoldierTiago, que era do primeiro clan de AA do Brasil, o CVN, que era Clan da Veia Nadir, que depois mudou para Clan do Veio Noel. Bom algum membro não lembro quem, entrava no RW e falava "e aeeee macacadaaaa". E dai saiu a idea dos macacos, d0rk e soldiertiago pensaram em criar um clan com aquela galera que jogava junto, soldiertiago deixou o CVN, o que gerou uma confusao na epoca que tornou o CVN como um clan inimigo do KM (na epoca, hoje em dia CVN acabou mas o KM mantinha amizade com o clan).

A partir dai nasceu o KM ideia do d0rk e do Soldiertiago, o segundo clan BR de AA.

Um dos membros o Blackbird, criou um forum na Lycos com o phpbb, eu Reiser tinha deixado de jogar com os caras e tava jogando com o EASY, depois de um tempo recebi o convite para vir pro KM junto com o EASY. Quando entrei no KM com o EASY, ainda não tinhamos marca, o EASY criou a logomarca do KM e aquela macaca em 3d, eu criei a Template pro forum, e um portugues maluco o (TheMatrixPT, tb conhecido como NEO) criou o primeiro site do KM.

Bom a partir dai tiveram varias brigas internas onde o EASY saiu do clan, e depois o SoldierTiago fechou o Clan se dizendo o dono, eu reiser roubei a senha dele do forum entrei e recuperei a base de dados tirando o admin do soldiertiago e tirando ele do clan e assim o d0rk ficou como unico fundador do KM, e com a saida do tiago mudamos algumas coisas no clan, que so fizeram melhorar.

Depois de um tempo o EASY voltou pro clan, e provocou outra confusão na qual separou o KM em 2 clans, metade do clan foi para o clan do EASY que era chamado de A-TRIBO (@TRIBO), e os mais fieis ao KM ficaram.

Alguns membros da TRIBO apos ter sido fechada voltaram pro KM.

Lord shima, foi o primeiro que jogou lineage, eu e o skins baixamos e começamos a motivar o pessoal a jogar e assim o clan virou o que é hoje.

ehheeheh !!! Não tem fim a historia :D 8)
Imagem
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

Na época eu era admin do servidor Terra, o que ajudo em termos de popularidade pra criar o KM com a galera que sempre jogava no Terra.
O nome Killer Monkeys veio do Tiago, que entrava no RW e sempre falava " falae macacada"
Antes de KM e do nome, a idéia era por _SK no final dos nicks dos integrantes, e realmente não ia ficar legal e acabamos deixando -=KM=-.
Os 3 primeiros em ordem a por KM no nick foi
d0rk_SK
SoldierTiago
Tioliba
Depois a galera foi entrando aos poucos - chaca, skins, adler, reiser, lexman etc etc etc
malsapao
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por malsapao »

Oh Dork. Desde aquela época os caras te zuavam, ou o respeito foi acabando aos poucos?
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

malsapao escreveu:Oh Dork. Desde aquela época os caras te zuavam, ou o respeito foi acabando aos poucos?
sempre zuado! hehehe.
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

pow muito bem contado a historia , porem esqueceram de um detalhe... era Lord_Shimaruru ..... tinha o um "RU" a mais....... o clan foi formado com o nome de M@C@CO ..... depois foi criado um versão de elite no clan, os " KM " (como eh conecida hj)..... tb não deu certo .... e dae resolveram mudar para -=KM=- de uma vez........ legal .. todo os dias eu jogava no terra, minha conexão era discada nakela epoca .... o dork xiter q era adm do terra e ficou entre os dez melhor em frag ..... o clan tb xegou a ter um grand status no "AAtracker"..bom c eu lembrar d mais algo .. eu posto.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

lembro de quando começou o honor system do AA, o d0rk ficou em primeiro lugar no mundo, no primeiro tracker (que era um tracker de CS modificado) que xiter.
Imagem
solari

Mensagem por solari »

Dos poucos que eu vi jogar não sei qual é o mais xiter o Dork ou o Tchelo. :x
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

E o Dragão a princesa que aconteceu??, não vi o nome do Shrek na historia?? Quem comeu a vovozinha...??

PLAY :arrow: WHY
Imagem
Imagem
Imagem
ReD.T!GeR
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por ReD.T!GeR »

é louko ne -=KM=- virou uma grande familia unida por tanto sempre vamos existir seja no AA que foi o jogo principal como em outros jogos
Parabéms a todos por ajudarmos a formamos essa familia :lol: :lol: :lol: tenho orgulho de ser -=KM=-
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

outra coisa q lembrei.... o clan quase mudou de nome tb..... devido os rolos comentado pelo Reiser, o clan quase muda de nome.... me lembro q foi aberto um post para ouvir a opinião do pessoal ..... sugeriram (não me lembro o cara q postou) : -=KMR=- (Killermonkeys Reload) .... hueheuheuhuhue ..... estavamos na epoca do filme Matrix ... hhehe
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:outra coisa q lembrei.... o clan quase mudou de nome tb..... devido os rolos comentado pelo Reiser, o clan quase muda de nome.... me lembro q foi aberto um post para ouvir a opinião do pessoal ..... sugeriram (não me lembro o cara q postou) : -=KMR=- (Killermonkeys Reload) .... hueheuheuhuhue ..... estavamos na epoca do filme Matrix ... hhehe
Sim mas eu fechei as porras desses topicos e falei que o nome era KM e ponto final, até fiz um megapost na época , não sei da onde tirei tanta palavra ... pois galera ficou muito chateada com o "split" ... mas é isso ae ... KM Forever ...

o d0rk acho q deve lembrar da parada com o tiago, ficamos a madrugada toda pensando o que fazer ...

8)
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Bem bacana...

Alguém poderia escrever direitinho a história, juntando o relato das pessoas ae e fazer um link fixo pra esse post na janela do Conteúdo, com o título de "História do KM" ou "História do Clan".

Fica a sugestão, para que o registro não se perca com o tempo... 8)
...
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

alguem tem o layout da primeira pagina do KM?? aquela que era hospedada num HPG ou CJB da vida?? que foi feito pelo tiago
War, war never changes...
Responder