História do KM

Qualquer assunto
Avatar do usuário
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 562
Registrado em: Sex Set 23, 2005 6:04 pm
Sexo: Masculino
Contato:

História do KM

Mensagem por XtremeZone »

Galera eu gostaria de saber um pouco a história do KM, e acho que muito também gostariam de saber um pouco sobre:

* como tudo começou;
* os fundadores;
* o dia em que a família KM passou a exister;
* curiosidades e etc.

Bem se já existe um tópico sobre a história do KM, perdão eu não vi.
Union and friendship are the key.

Imagem
Avatar do usuário
-=KM=-Murderer
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1667
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 11:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-Murderer
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Mensagem por -=KM=-Murderer »

Eu posso adiantar como td comecou:

Nos jogavamos AA não lembro em que versao (mais era muuuiiitoo antiga) e sempre jogavamos no TERRA (servidor não o nosso terra asdufhaksfuh), para nos comunicarmos falavamos no Roger Wilco, que era uma zona... porque não tinha salas e tal... moh putaria hahahahahah mais era muito loko...

O nome macaco se não me ingano.. veiu quando alguem (não lembro queim) p/ fugir dos tiros comecou a pular... e alguem (tambem não lembro) falou que parecia um macaco =)

Mais a galera das antigas do KM se conhece muito antis do KM em si =)

Alguem continua ae.. E corrige se tiver errado...

PS: alguem sabe por ond anda o TioLiba? ahahhahaha moh tempo sem fala com ele
Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

A historia tinha o site antigo, mas vamos lá:

Quando começou o AA eu comecei na versão 1.01, eu entrava no Servidor do Terra, que na epoca era o unico Brazuca, bom já nesta epoca conheci já uma galera aqui do clan, como d0rk, skins, lord_shimaru e etc.

Com o tempo a galera fazendo amizades e etc, a galera começou a combinar de entrar em server gringo para jogar, com isso na epoca era usado um programa estilo TS, porem mais arcaico, que era o ROGER WILCO, sem suporte a salas e com um codec terrivel.

Uma das pessoas que jogava conosco era o SoldierTiago, que era do primeiro clan de AA do Brasil, o CVN, que era Clan da Veia Nadir, que depois mudou para Clan do Veio Noel. Bom algum membro não lembro quem, entrava no RW e falava "e aeeee macacadaaaa". E dai saiu a idea dos macacos, d0rk e soldiertiago pensaram em criar um clan com aquela galera que jogava junto, soldiertiago deixou o CVN, o que gerou uma confusao na epoca que tornou o CVN como um clan inimigo do KM (na epoca, hoje em dia CVN acabou mas o KM mantinha amizade com o clan).

A partir dai nasceu o KM ideia do d0rk e do Soldiertiago, o segundo clan BR de AA.

Um dos membros o Blackbird, criou um forum na Lycos com o phpbb, eu Reiser tinha deixado de jogar com os caras e tava jogando com o EASY, depois de um tempo recebi o convite para vir pro KM junto com o EASY. Quando entrei no KM com o EASY, ainda não tinhamos marca, o EASY criou a logomarca do KM e aquela macaca em 3d, eu criei a Template pro forum, e um portugues maluco o (TheMatrixPT, tb conhecido como NEO) criou o primeiro site do KM.

Bom a partir dai tiveram varias brigas internas onde o EASY saiu do clan, e depois o SoldierTiago fechou o Clan se dizendo o dono, eu reiser roubei a senha dele do forum entrei e recuperei a base de dados tirando o admin do soldiertiago e tirando ele do clan e assim o d0rk ficou como unico fundador do KM, e com a saida do tiago mudamos algumas coisas no clan, que so fizeram melhorar.

Depois de um tempo o EASY voltou pro clan, e provocou outra confusão na qual separou o KM em 2 clans, metade do clan foi para o clan do EASY que era chamado de A-TRIBO (@TRIBO), e os mais fieis ao KM ficaram.

Alguns membros da TRIBO apos ter sido fechada voltaram pro KM.

Lord shima, foi o primeiro que jogou lineage, eu e o skins baixamos e começamos a motivar o pessoal a jogar e assim o clan virou o que é hoje.

ehheeheh !!! Não tem fim a historia :D 8)
Imagem
Avatar do usuário
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Mensagens: 2573
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 1:06 pm
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

Na época eu era admin do servidor Terra, o que ajudo em termos de popularidade pra criar o KM com a galera que sempre jogava no Terra.
O nome Killer Monkeys veio do Tiago, que entrava no RW e sempre falava " falae macacada"
Antes de KM e do nome, a idéia era por _SK no final dos nicks dos integrantes, e realmente não ia ficar legal e acabamos deixando -=KM=-.
Os 3 primeiros em ordem a por KM no nick foi
d0rk_SK
SoldierTiago
Tioliba
Depois a galera foi entrando aos poucos - chaca, skins, adler, reiser, lexman etc etc etc
Avatar do usuário
malsapao
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 819
Registrado em: Sáb Jun 05, 2004 2:21 pm

Mensagem por malsapao »

Oh Dork. Desde aquela época os caras te zuavam, ou o respeito foi acabando aos poucos?
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

malsapao escreveu:Oh Dork. Desde aquela época os caras te zuavam, ou o respeito foi acabando aos poucos?
sempre zuado! hehehe.
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1078
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 10:47 am
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

pow muito bem contado a historia , porem esqueceram de um detalhe... era Lord_Shimaruru ..... tinha o um "RU" a mais....... o clan foi formado com o nome de M@C@CO ..... depois foi criado um versão de elite no clan, os " KM " (como eh conecida hj)..... tb não deu certo .... e dae resolveram mudar para -=KM=- de uma vez........ legal .. todo os dias eu jogava no terra, minha conexão era discada nakela epoca .... o dork xiter q era adm do terra e ficou entre os dez melhor em frag ..... o clan tb xegou a ter um grand status no "AAtracker"..bom c eu lembrar d mais algo .. eu posto.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

lembro de quando começou o honor system do AA, o d0rk ficou em primeiro lugar no mundo, no primeiro tracker (que era um tracker de CS modificado) que xiter.
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Jul 08, 2005 5:46 pm

Mensagem por solari »

Dos poucos que eu vi jogar não sei qual é o mais xiter o Dork ou o Tchelo. :x
Avatar do usuário
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2553
Registrado em: Sáb Jan 24, 2004 4:37 pm
Contato:

Mensagem por Playboy »

E o Dragão a princesa que aconteceu??, não vi o nome do Shrek na historia?? Quem comeu a vovozinha...??



PLAY :arrow: WHY
Imagem
Imagem
Imagem
ReD.T!GeR
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 479
Registrado em: Seg Fev 21, 2005 9:52 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por ReD.T!GeR »

é louko ne -=KM=- virou uma grande familia unida por tanto sempre vamos existir seja no AA que foi o jogo principal como em outros jogos
Parabéms a todos por ajudarmos a formamos essa familia :lol: :lol: :lol: tenho orgulho de ser -=KM=-
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1078
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 10:47 am
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

outra coisa q lembrei.... o clan quase mudou de nome tb..... devido os rolos comentado pelo Reiser, o clan quase muda de nome.... me lembro q foi aberto um post para ouvir a opinião do pessoal ..... sugeriram (não me lembro o cara q postou) : -=KMR=- (Killermonkeys Reload) .... hueheuheuhuhue ..... estavamos na epoca do filme Matrix ... hhehe
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:outra coisa q lembrei.... o clan quase mudou de nome tb..... devido os rolos comentado pelo Reiser, o clan quase muda de nome.... me lembro q foi aberto um post para ouvir a opinião do pessoal ..... sugeriram (não me lembro o cara q postou) : -=KMR=- (Killermonkeys Reload) .... hueheuheuhuhue ..... estavamos na epoca do filme Matrix ... hhehe
Sim mas eu fechei as porras desses topicos e falei que o nome era KM e ponto final, até fiz um megapost na época , não sei da onde tirei tanta palavra ... pois galera ficou muito chateada com o "split" ... mas é isso ae ... KM Forever ...

o d0rk acho q deve lembrar da parada com o tiago, ficamos a madrugada toda pensando o que fazer ...

8)
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Valiant »

Bem bacana...

Alguém poderia escrever direitinho a história, juntando o relato das pessoas ae e fazer um link fixo pra esse post na janela do Conteúdo, com o título de "História do KM" ou "História do Clan".

Fica a sugestão, para que o registro não se perca com o tempo... 8)
...
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

alguem tem o layout da primeira pagina do KM?? aquela que era hospedada num HPG ou CJB da vida?? que foi feito pelo tiago
War, war never changes...
Responder