HAHAHA Boa shima.... acho q minha namorada também quer dar umas porradas nele
Cara ontem foi sem nocao.... eu já tava saino tinha ateh fechado o TS ai o Mefisto foi me mostrar +- a cidade Ogrimar ai me chamou no action house e comprou um Robe item Verde pra mim... ai falo... POrra agora sim vc parece um LOCK heheheheheh
dai em deu umas dicas e falo... cara o melhor Lock da guild eh o ZELELEH fala com ele depois..... Ai pensei Caralho já são 00:10 tenho q dormir.... mas ai pensei ... ah vo trocar uma ideia rapidim com ele
E comecamos a conversar sobre Talent e essas coisas.... ai foi... foi.... foi.... resultado 1:20 ele tava comigo tentando fazer a bendida quest do Summon lvl 10..... ai fizemos finalmente depois de muita penuia pra achar o lugar
Já eram 1:40 quando ele falou..... AI quer ver como eh aqui dentro.... (Um daqueles portais)
Ai entrei ele falo vo matar uns mob pra ver se cai algo pra vc ^^.... cara catei umas paradas verde pra mim e pro meu irmao heheheh Além de ser muito FODA ver um LOCK lvl 60 FODA... Os itens do cara são SEM NOCAO.... Itens lvl 60
O foda é q no final quando ele matou o BOSS já eram 2:20 e eu acordo as 6:30 hehehehe
Mas a Vida de WOW ta diversão puraaaaaa
KM

WOW RULEZ