Precisando de Potions???
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Precisando de Potions???
Vi que tem gente precisando de uma besta ops char
pra fazer potions, quem tiver o material, passa PM in game que eu faço as potions blz galera.

Union and friendship are the key.

-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Contato:
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
E o que que precisa pra fazer-las? tem algum site que eu possa olhar?xtremezonebr escreveu:Estarei sempre logado entre 22 ate 1 da madruga, e quando entrar fora desse horário aviso a galera que tiver precisando. Mas por favor galera eu não tenho material, só faço se já me der o material blz.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Tem nenhum site não ... só indo olhar lá no npc. Mas fala o que você quer que eu/alguém tenta te dizer o que precisa.SamWave escreveu:E o que que precisa pra fazer-las? tem algum site que eu possa olhar?xtremezonebr escreveu:Estarei sempre logado entre 22 ate 1 da madruga, e quando entrar fora desse horário aviso a galera que tiver precisando. Mas por favor galera eu não tenho material, só faço se já me der o material blz.

Boas,
Eu para mim preciso que me facultem a lista de materiais que preciso dar para me fazerem as seguintes potions:
.Quick/Greater Healing Potion
.Potion of Power Resistance
.Potion of Magic Attack
Tb gostava de saber se eu posso saber isso em algum NPC ou se só quem pode fazer é q pode saber.
Thks
Eu para mim preciso que me facultem a lista de materiais que preciso dar para me fazerem as seguintes potions:
.Quick/Greater Healing Potion
.Potion of Power Resistance
.Potion of Magic Attack
Tb gostava de saber se eu posso saber isso em algum NPC ou se só quem pode fazer é q pode saber.
Thks

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
não lembro os nomes, mas uma boa q recupere HP, e aquela de haste eu acho, que bate mais rapido...shillien escreveu:Tem nenhum site não ... só indo olhar lá no npc. Mas fala o que você quer que eu/alguém tenta te dizer o que precisa.SamWave escreveu:E o que que precisa pra fazer-las? tem algum site que eu possa olhar?xtremezonebr escreveu:Estarei sempre logado entre 22 ate 1 da madruga, e quando entrar fora desse horário aviso a galera que tiver precisando. Mas por favor galera eu não tenho material, só faço se já me der o material blz.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato: