Garoto de 9 anos pretende imprimir a Internet

Qualquer assunto
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

da Folha Online - 13/03/2006

O garoto norte-americano de nove anos, Cody Darnell, de Springwood, Dakota do Norte, apostou com Mikey Darnell, seu primo de 17 anos, que conseguiria imprimir todo o conteúdo da Internet. Segundo o acordo dos dois jovens, se depois de alguns meses da data da impressão não fossem encontrados sites que não foram impressos Cody ganharia US$ 50.

A idéia da aposta veio depois de uma discussão entre os dois garotos sobre o tamanho da Internet. Cody acredita que a Web não é tão grande assim a ponto de não poder sem impressa. Os pais do menino só descobriram a proeza depois que chegaram em casa e se depararam com pilhas de papel. Os pais concordaram desde que sites de conteúdo adulto ficassem de fora da aposta.

A aposta se tornou pública depois que Mikey postou fotos da impressão em seu blog e a rádio local deu a notícia. Desde então, os moradores da cidade tem oferecido ajuda. Uma loja doou uma impressora laser de alta capacidade, outros estão coletando doações para papel e tinta. Tem gente fazendo até listagem de sites a imprimir. As organizações ambientais locais estão indignadas com o desperdício de papel. A aposta deve acabar no dia 24 de maior, que já foi decretado feriado municipal pelas autoridades locais: o Internet Day.
...
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Se ele ler todo o conteudo depois ai sim eu vou admirar ele =)
Imagem
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Cada uma...o garoto de 9 anos ter essa idéia, ainda vai, é criança e tudo mais, mas os pais darem corda e apoiarem, e gente doar coisas pra eles, é foda....tanta gente passando fome..e nego me faz isso!!!absurdo!!

Fico puto com essas coisas...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Vou doar meu pé na boca desses tronxo.
Immorius
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Immorius »

ááá
vai tomar no cú
quando é pra ajudar alguém que realmente precisa cadê que esses caras aparecem??
vai se fuder esse pirralho!!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

papel = arvores
gastar papel...... tssssssssssss
Imagem
BuNiNhO
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por BuNiNhO »

idiotice.. nada mais...
Imagem
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

SamWave escreveu:Cada uma...o garoto de 9 anos ter essa idéia, ainda vai, é criança e tudo mais, mas os pais darem corda e apoiarem, e gente doar coisas pra eles, é foda....tanta gente passando fome..e nego me faz isso!!!absurdo!!

ué... num entendi voce quer dar papel para as pessoas necessitadas comerem?? :roll: :roll: :P
War, war never changes...
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

-=KM=-zero escreveu:
SamWave escreveu:Cada uma...o garoto de 9 anos ter essa idéia, ainda vai, é criança e tudo mais, mas os pais darem corda e apoiarem, e gente doar coisas pra eles, é foda....tanta gente passando fome..e nego me faz isso!!!absurdo!!

ué... num entendi voce quer dar papel para as pessoas necessitadas comerem?? :roll: :roll: :P
Zero meu fi ... ele quer dizer que fizeram doações de $$$ tb ... para comprar esse papel :wink:
Imagem
SamWave
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

-=KM=-zero escreveu:

Não estou brincando, é sério, ao invés de gastar $$ com papel, compra comida, ajuda os outros...sei lá...tanta gente nesse mundo precisando de ajuda cara...é só pensar um pouco....
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Freeman
Contato:

Mensagem por Freeman »

vamos floodar bastante pra quando ele for imprimir o site do KM gastar 500.000 paginas :P

E tem tanta gente morrendo de fome por ae... vergonhoso
Imagem
Immorius
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Immorius »

Freeman escreveu:vamos floodar bastante pra quando ele for imprimir o site do KM gastar 500.000 paginas :P
AEIUHAEUIHAEUIHEAUIHEAUIHUEAIHUAEIHUEAUEAIHUEAIHIEAUHUIE
caraiiiiiiiii estorei agora que putaria :P:P:P
ele vai ter trabalho pra imprimir o site do KM mei grandinho esse forum eim
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Imagem
Imagem
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

SamWave escreveu:
-=KM=-zero escreveu:

Não estou brincando, é sério, ao invés de gastar $$ com papel, compra comida, ajuda os outros...sei lá...tanta gente nesse mundo precisando de ajuda cara...é só pensar um pouco....
Tio, nos Estados Unidos eles não tem o mesmo problema de pobreza que nós temos, mas com certeza isto ai é muito disperdício, o pior é os pais apoiarem, a mídia publicar, são tudo uma cambada de retardados, olha só o país que é considerado de primeiro mundo. Se fosse para doar para pessoas com certeza não fariam, pois iam falar, "este vagabundo tem que ir trabalhar" ou algo do genero.
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Responder