eu vou chamar essa professora ae pro 6 !
É de menino que se torce o pepino. Ou, traduzindo o ditado popular: criança a gente educa desde cedo.
Mas tem gente que exagera. Mesmo.
Dois meninos ficaram feridos nesta segunda-feira em Marrocos quando sua professora os jogou pela janela de uma sala de aula localizada no primeiro andar de uma escola. O motivo do ato da professora seria o excesso de barulho feito pelos alunos, disse um funcionário do Ministério da Educação marroquino.
Um dos alunos, de 9 anos, foi levado a um hospital com um ombro fraturado e ferimentos no rosto e na cabeça. O outro defenestrado, de 10 anos, sofreu ferimentos leves.
Segundo o funcionário, que não foi identificado, a professora alertou que os jogaria pela janela se não ficassem quietos.
O sincero e severo funcionário acrescentou que os alunos deveriam ter dado atenção ao alerta, e que a professora sofre de depressão.
Hooah !
Sejam bons alunos senão ....
- 34SY
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Sejam bons alunos senão ....

O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
- IronSnake
- Xita Piranhuda
- Contato:
cara... eu ainda vou assistir uma aula com uma 203 na mao, vou ficar deitado lá no fundo da sala de aula, só esperando a mulher pegar no meu peh. só o meu ROE que vai aumentar, mas não da nada.
Cara, essa eh a verdadeira professora punkbuster cara, avacalhou, ela te poe pra foraaaaaaaaaaaaaaaaa.... e ainda diz que foi por "unknown reason".... hahahahhahaha
abracao pra todos
Cara, essa eh a verdadeira professora punkbuster cara, avacalhou, ela te poe pra foraaaaaaaaaaaaaaaaa.... e ainda diz que foi por "unknown reason".... hahahahhahaha
abracao pra todos