QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!!
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!!
FATO : EU ESTAVA VENDENDO ITEM A GRADE EM GIRAM!!!
NÃO NEGO, POIS VAMUS VER AS RAZÕES :
PRA COMEÇAR, UMA COISA Q APRENDI COM O TEMPO, FOI A APROVEITAR SITUAÇÕES DE MANEIRAS QUEM ME BENEFICIACEM SEM Q PREJUDICASSE ninguém.
EU ESTAVA ANDANDO EM GIRAM quando VI UM CARA VENDENDO UMA "DARK LEGIONS EDGE" POR 250KK ( DETALHE EU TINHA 260KK QUE OBTI JUNTANDO DURANTE TODO MEU PERIODO D JOGO, OU SEJA VENDENDO BUFF, PASSANDO MADRUGADA UPANDO CRISTAL ).
EU SEI Q ELA VALE BEM MAIS E VI QUE ERA UMA OPORTUNIDADE DE EU CRESCER UM POCO, UMA BLEA OPORTUNIDADE POIS já HAVIA VISTO GNT VENDENDO POR 600KK.
EU ACREDITO NUMA COISA ISSO NA "RL" TB C UMA OPORTUNIDADE BATE NA SUA PORTA VC TEM 3 OPÇÕES -
1º APROVEITAR, USUFRUIR DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL.
2º DEIXAR PASSAR , POR SER BURRO.
3º DEIXAR PASSAR, POR NÃO RECONHECER Q É UMA OPORTUNIDADE.
DETALHE EU NAÕ SOU BURRO.
EU PODERIA MUITO BEM FAZER COMO OUTROS (PW POR EXEMPLO, E MUITOS OUTROS ) PEGAR ITENS BONS E VENDER COM MEUS OTROS XARS Q ninguém SABERIA. MAIS SOU HOMEM O SUFICIENTE PRA FAZER ISSO NA FRENTE D TODOS E BEM NO MEIO DE GIRAM NO CHAT PRINCIPAL. """""QUEM NÃO DEVE NÃO TEME""""
OS ITENS QUE O CLAM CEDEU PRA MIM ESTÃO TODOS COMIGO. NÃO PASSEI NENHUM PRA FRENTE POIS NÃO SÃO MESUS, E SEMPRE AJUDEI QUER QUE Q FOSSE, SEM EGOISMO, E SEM FRESCURAM E MELHOR DE TUDO SEM """"""GANACIA"""""" COMO ANDAMOS VENDO POR AI.
DETALHE EU OBTIVE A ESPADA DE UMA FORMA IDEPENDENDTE DO CLAN, NUMA BOA OPRTUNIDADE
EU ESTOU D SET B GRADE. PAREI D UPAR UM POCO, PORQ ESTAVA DESANIMADO UM POCO E PRA VER C CONSEGUIA ALGO MELHOR PRA MIM.
POR ESSES MOTIVOS BOTEI PRA VENDER A ESPADA.
OMTEM A NOITE VI UM CARA QUERENDO COM PRAR UMA DKL -
PERGUNTEI quanto PAGAVA SO PRO CURIOZIDADE, POIS CONSIDEREI O Q O CHAOS HAVIA FALADO PRA MIM NA NOITE ANTERIOR PRA MIM ESPERAR, SO Q O CARA ME FEZ UMA OFERTA DE 400KK+ 1 SOUL BOW QUICK RECOVERY. ( + OU - 1KKK ) LUCRO D 750KK.
ENTAUM COMO VI Q ERA UMA OUTRA OTIMA OPORTUNIDADE VENDI.
EU acho UMA COISA TODA REGRA TEM UMA exceção, EU SO TINHA ESCUTADOS ESPECULAÇÕES NO TS A RESPEITO DA REGRA DE SUPOSTAMENTE """ NÃO VENDER ITENS A GRADE"""
E POR ULTIMO C O MEU CRIME FOI APROVEITAR DUAS OTMIAS OPORTUNIDADES, ENTÃO SOU CULPADO .
NÃO NEGO, POIS VAMUS VER AS RAZÕES :
PRA COMEÇAR, UMA COISA Q APRENDI COM O TEMPO, FOI A APROVEITAR SITUAÇÕES DE MANEIRAS QUEM ME BENEFICIACEM SEM Q PREJUDICASSE ninguém.
EU ESTAVA ANDANDO EM GIRAM quando VI UM CARA VENDENDO UMA "DARK LEGIONS EDGE" POR 250KK ( DETALHE EU TINHA 260KK QUE OBTI JUNTANDO DURANTE TODO MEU PERIODO D JOGO, OU SEJA VENDENDO BUFF, PASSANDO MADRUGADA UPANDO CRISTAL ).
EU SEI Q ELA VALE BEM MAIS E VI QUE ERA UMA OPORTUNIDADE DE EU CRESCER UM POCO, UMA BLEA OPORTUNIDADE POIS já HAVIA VISTO GNT VENDENDO POR 600KK.
EU ACREDITO NUMA COISA ISSO NA "RL" TB C UMA OPORTUNIDADE BATE NA SUA PORTA VC TEM 3 OPÇÕES -
1º APROVEITAR, USUFRUIR DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL.
2º DEIXAR PASSAR , POR SER BURRO.
3º DEIXAR PASSAR, POR NÃO RECONHECER Q É UMA OPORTUNIDADE.
DETALHE EU NAÕ SOU BURRO.
EU PODERIA MUITO BEM FAZER COMO OUTROS (PW POR EXEMPLO, E MUITOS OUTROS ) PEGAR ITENS BONS E VENDER COM MEUS OTROS XARS Q ninguém SABERIA. MAIS SOU HOMEM O SUFICIENTE PRA FAZER ISSO NA FRENTE D TODOS E BEM NO MEIO DE GIRAM NO CHAT PRINCIPAL. """""QUEM NÃO DEVE NÃO TEME""""
OS ITENS QUE O CLAM CEDEU PRA MIM ESTÃO TODOS COMIGO. NÃO PASSEI NENHUM PRA FRENTE POIS NÃO SÃO MESUS, E SEMPRE AJUDEI QUER QUE Q FOSSE, SEM EGOISMO, E SEM FRESCURAM E MELHOR DE TUDO SEM """"""GANACIA"""""" COMO ANDAMOS VENDO POR AI.
DETALHE EU OBTIVE A ESPADA DE UMA FORMA IDEPENDENDTE DO CLAN, NUMA BOA OPRTUNIDADE
EU ESTOU D SET B GRADE. PAREI D UPAR UM POCO, PORQ ESTAVA DESANIMADO UM POCO E PRA VER C CONSEGUIA ALGO MELHOR PRA MIM.
POR ESSES MOTIVOS BOTEI PRA VENDER A ESPADA.
OMTEM A NOITE VI UM CARA QUERENDO COM PRAR UMA DKL -
PERGUNTEI quanto PAGAVA SO PRO CURIOZIDADE, POIS CONSIDEREI O Q O CHAOS HAVIA FALADO PRA MIM NA NOITE ANTERIOR PRA MIM ESPERAR, SO Q O CARA ME FEZ UMA OFERTA DE 400KK+ 1 SOUL BOW QUICK RECOVERY. ( + OU - 1KKK ) LUCRO D 750KK.
ENTAUM COMO VI Q ERA UMA OUTRA OTIMA OPORTUNIDADE VENDI.
EU acho UMA COISA TODA REGRA TEM UMA exceção, EU SO TINHA ESCUTADOS ESPECULAÇÕES NO TS A RESPEITO DA REGRA DE SUPOSTAMENTE """ NÃO VENDER ITENS A GRADE"""
E POR ULTIMO C O MEU CRIME FOI APROVEITAR DUAS OTMIAS OPORTUNIDADES, ENTÃO SOU CULPADO .
SO MAIS UMA COISA QUE EU FICO INDGNADO E ESQCI D POR NO MEU POST.
FICO COMPLETAMEMTE INDGNADO DPS REVOLTADINHOS AH ENTAU MVOU SAIR DO CLAN.
"""""" C VAI SAIR ENTAUM SAI D VEZ NUM VEM FICAR NO TS PORQ O TS E PRO """"""CLAN DOS KM"""""" QUE JOGAN NO DET SERVER, CASO RESOVAM VOLTAR SEJAM MUITO BEM VINDOS SEM RESSENTIMENTOS."""""
FICO COMPLETAMEMTE INDGNADO DPS REVOLTADINHOS AH ENTAU MVOU SAIR DO CLAN.
"""""" C VAI SAIR ENTAUM SAI D VEZ NUM VEM FICAR NO TS PORQ O TS E PRO """"""CLAN DOS KM"""""" QUE JOGAN NO DET SERVER, CASO RESOVAM VOLTAR SEJAM MUITO BEM VINDOS SEM RESSENTIMENTOS."""""
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Crisa,
Por favor, NÂO GRITE !!
Dá uma olhadinha aqui
-------------------------------------
Agora, quanto ao assunto propriamente dito, não entendi qual o motivo de sua revolta...
Como sempre digo, toda história tem, pelo menos, três versões: a minha versão, a sua versão e a verdade.
Se foi isso mesmo que aconteceu (você comprou um ítem por X e vendeu por Y prá ganhar um dindin) eu não vejo problema algum.
Porém, esse tipo de situação pode ser evitada de várias maneiras:
* Venda o ítem usando outro char;
* Mantenha os admins informados do que você está fazendo;
* Tente vender prá outro membro do clã;
* Tente trocar por algo que outro membro tenha.
O que mais se passou ? Rolou algum stress ? Explique-se melhor. Lembre-se que nem todos os que vão ler seu post estarão por dentro do assunto. Assim você evita interpretações incorretas.
De qualquer forma, um pouco de senso comum, assim como canja de galinha, não faz mal prá ninguém. Você não está sozinho no jogo e carrega nossa crest ao lado do nome.
Esse talvez seja o incoveniente de se juntar a um clã: Temos a obrigação de ajudar uns aos outros e isso nem sempre é o que "gostaríamos" de fazer.
Não é melhor, mesmo tendo algum prejuízo, fortalecer os membros do nosso clã ?
Think about it !
Por favor, NÂO GRITE !!

Dá uma olhadinha aqui
Agora, quanto ao assunto propriamente dito, não entendi qual o motivo de sua revolta...
Como sempre digo, toda história tem, pelo menos, três versões: a minha versão, a sua versão e a verdade.
Se foi isso mesmo que aconteceu (você comprou um ítem por X e vendeu por Y prá ganhar um dindin) eu não vejo problema algum.
Porém, esse tipo de situação pode ser evitada de várias maneiras:
* Venda o ítem usando outro char;
* Mantenha os admins informados do que você está fazendo;
* Tente vender prá outro membro do clã;
* Tente trocar por algo que outro membro tenha.
O que mais se passou ? Rolou algum stress ? Explique-se melhor. Lembre-se que nem todos os que vão ler seu post estarão por dentro do assunto. Assim você evita interpretações incorretas.
De qualquer forma, um pouco de senso comum, assim como canja de galinha, não faz mal prá ninguém. Você não está sozinho no jogo e carrega nossa crest ao lado do nome.
Esse talvez seja o incoveniente de se juntar a um clã: Temos a obrigação de ajudar uns aos outros e isso nem sempre é o que "gostaríamos" de fazer.
Não é melhor, mesmo tendo algum prejuízo, fortalecer os membros do nosso clã ?
Think about it !

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Peneirão peço desculpa.
Aos que não jogam no 15x, pois esste post e pra as pessoas q jogan la e participam d nossa sala do TS. e eles estão a par da situação.
Esqci q este forun não e so frequentado por pessoas que no jgam no 15x =b.
E não e revolta são apenas explicações a pessoas q estão a par da situação,e a pessoas q falam o q quer, e não fazem a minima ideia d q c passa.
Aos que não jogam no 15x, pois esste post e pra as pessoas q jogan la e participam d nossa sala do TS. e eles estão a par da situação.
E não e revolta são apenas explicações a pessoas q estão a par da situação,e a pessoas q falam o q quer, e não fazem a minima ideia d q c passa.
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Eu vi o que aconteceu ontem pereirao, alguem tirou SS do crisa vendendo item A grade (proibido pela regra nova), e falou no TS que iria postar no forum( segundo Reiser, postou quebrando a regra no forum, fora do clan), o chaos falou que o crisa não iria fazer algo do tipo se soubesse da regra nova, porque conhecia o cara e tal,e falou para não postar no forum e que ele iria falar com o shillien. e morreu o assunto ontem ai ontem.Crisa escreveu:Peneirão peço desculpa.
E foi isso, o que se deu hoje eu não sei ainda.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Contato:
- SamWave
- Contato:
Queria aproveitar esse tópico, que esta falando de pessoas bravas, e queria pedir um pouco mais de educação para a galera do clan, não sou obrigado a aguentar muleque mimado falando palavrão para se auto-afirmar não. Ontem em goddard, só porque eu tive lag, não entrei numa party, além do cara falar com o CAPS LIGADO (isso me irrita tanto), parecia que o coitado ia ter um filho...era PORRA pra lá, PORRA pra ca, e quando eu falei que "educação é bom e eu gosto", o muleque falou..."ENTÃO VAI FICAR SEM PARTY".... o muleque em questão era o bad sei lá o q br...nem lembro agora...e no chat do clan ele é tão meigo....
Eu e outros no clan jogamos para nos divertir e relaxar, muitos de nós trabalhamos e temos um dia exaustivo, e não sou obrigado a chegar a noite e ficar escutando muleque querendo se aparecer e botando em prática os palavrões novos que aprendeu...
Brinco bastante sim, não ligo quando o pessoal brinca comigo, mesmo xingando, mas tem uma diferença entre quando é brincadeira e quando é verdade...
Pessoal, colaborem...por favor...

Eu e outros no clan jogamos para nos divertir e relaxar, muitos de nós trabalhamos e temos um dia exaustivo, e não sou obrigado a chegar a noite e ficar escutando muleque querendo se aparecer e botando em prática os palavrões novos que aprendeu...
Brinco bastante sim, não ligo quando o pessoal brinca comigo, mesmo xingando, mas tem uma diferença entre quando é brincadeira e quando é verdade...

O Assunto já foi controlado pelo Chaos, por isso acho que n vale a pena mais "barulho".
Tanto o Crisa como o PW são gente Fina e se têm algum problema pessoal entre vocês os 2 resolvam entre vocês os 2, por pm ou mesmo no tapa :D ...mas... RESOLVAM.
P.S: Só achei que não precisava chamar Peneirão ao Pereirão :D
Tanto o Crisa como o PW são gente Fina e se têm algum problema pessoal entre vocês os 2 resolvam entre vocês os 2, por pm ou mesmo no tapa :D ...mas... RESOLVAM.
P.S: Só achei que não precisava chamar Peneirão ao Pereirão :D
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Acho que a pessoa que esta falando em questão é o deadlyfearbr não é ?SamWave escreveu:Queria aproveitar esse tópico, que esta falando de pessoas bravas, e queria pedir um pouco mais de educação para a galera do clan, não sou obrigado a aguentar muleque mimado falando palavrão para se auto-afirmar não. Ontem em goddard, só porque eu tive lag, não entrei numa party, além do cara falar com o CAPS LIGADO (isso me irrita tanto), parecia que o coitado ia ter um filho...era PORRA pra lá, PORRA pra ca, e quando eu falei que "educação é bom e eu gosto", o muleque falou..."ENTÃO VAI FICAR SEM PARTY".... o muleque em questão era o bad sei lá o q br...nem lembro agora...e no chat do clan ele é tão meigo....![]()
Se for o cara é meio folgado mesmo não sei se é somente eu que acho mais particularmente não gosto da forma dele jogar e como consegue muita coisa e sempre quer mais...
- SamWave
- Contato:
Não sei quem é, não me recordo no nick...se eu ver no jogo, na lista do clan eu sei quem é...Erikfirst escreveu:Acho que a pessoa que esta falando em questão é o deadlyfearbr não é ?SamWave escreveu:Queria aproveitar esse tópico, que esta falando de pessoas bravas, e queria pedir um pouco mais de educação para a galera do clan, não sou obrigado a aguentar muleque mimado falando palavrão para se auto-afirmar não. Ontem em goddard, só porque eu tive lag, não entrei numa party, além do cara falar com o CAPS LIGADO (isso me irrita tanto), parecia que o coitado ia ter um filho...era PORRA pra lá, PORRA pra ca, e quando eu falei que "educação é bom e eu gosto", o muleque falou..."ENTÃO VAI FICAR SEM PARTY".... o muleque em questão era o bad sei lá o q br...nem lembro agora...e no chat do clan ele é tão meigo....![]()
Se for o cara é meio folgado mesmo não sei se é somente eu que acho mais particularmente não gosto da forma dele jogar e como consegue muita coisa e sempre quer mais...

Pereirao escreveu:Crisa,
Por favor, NÂO GRITE !!![]()
Dá uma olhadinha aqui
Onde tu arruma isso Pereirão??

eu acho q o cara q o tio sam ta falando eh o "badroxbr", n sei o porque dele der feito isso, mas tem mtos outros do clan ai q sempre q tem um cara tanker(sempre a procura de party) e um outro q da dano alto, SEMPRE ficam tirando os cara q dao menos dano e colocando os q dao mais dano, ou seja, PANELA(as vezes os cara n serve pra QUASE nd e os kras colocam ele na party porque eh amigo e tiram os ouros), outra coisa q acho q poderiamos discutir sobre.
voltando ao badbibabr, ele(?) e muito outros do ts, quando a gente cumprimenta, eles falam : "Q Q FOI FDP?". Mta gente n eh acostumada com esse vocabulario, educacao eh bom
voltando ao badbibabr, ele(?) e muito outros do ts, quando a gente cumprimenta, eles falam : "Q Q FOI FDP?". Mta gente n eh acostumada com esse vocabulario, educacao eh bom

Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda
by belabunda