Francine de Pompéia-Verdade ou mentira?

Qualquer assunto
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Francine de Pompéia-Verdade ou mentira?

Mensagem por SamWave »

Achei a entrevista dela, na qual ela diz ser tudo mentira...

Fonte: Estado de São Paulo

Em sua primeira entrevista à imprensa, a universitária Francine Simone Favoretto de Resende, de 20 anos, disse que pretende processar os responsáveis pelo site de relacionamentos Orkut pela divulgação em massa de fotografias em que ela aparece fazendo sexo com dois rapazes. Francine garantiu que as fotos são montagens e culpa o site pela situação constrangedora que está vivendo. Apenas entre os dias 10 e 11, ela e o ex-namorado receberam mais de 7 mil mensagens ofensivas pela internet.

No dia 12, Francine teve de ser trancada numa sala da Fundação Eurípedes Soares da Rocha, em Marília, onde cursa o 3º ano de Direito, e depois retirada com escolta da Polícia Militar para não ser agredida por outros alunos. Os PMs tiveram de usar gás de pimenta para conter o tumulto.

A mãe, Rose Simone Favoretto de Resende, disse que Francine não sai mais da casa da família, na cidade de Pompéia, a 32 quilômetros de Marília, temendo ofensas, e tem tomado tranqüilizantes para dormir. Rose afirmou que ela e o marido, o advogado Ércio Lacerda de Resende, muito conhecido na região, estão 'no limite'. 'A polícia poderia ser mais rápida e interrogar o suspeito (de divulgar as fotos).'

O escândalo afetou até os negócios da família, dona de uma loja de presentes. 'Não posso trabalhar, tenho de ficar com minha filha. Ela é uma filha exemplar. Nunca foi de dar trabalho, entrou cedo para a faculdade. Acho que o fato de ela ser bonita e exemplar contribuiu aindamais para a divulgação dessas fotos e para a reação maldosa das pessoas.' Veja abaixo trechos da entrevista dada por Francine no sábado:

Você disse na polícia que essas fotos foram montadas?

Sim. Nunca tive aqueles sapatos, aquela bolsa e tenho esta pinta aqui (mostra uma pinta preta no ombro esquerdo) que comprova que aquele corpo não é meu. Além disso, a foto do meu rosto é de quando eu ainda tinha cabelos ruivos, há mais de um ano.

Você desconfia de alguém?

Tenho quase certeza. Não é um ex-namorado, como a polícia diz. É um rapaz que estava interessado em mim e não aceitou que eu não queria nada com ele e comecei a namorar outro. Ele conhecia de computador e queria atingir a mim e a minha família. Conseguiu: meu namorado terminou comigo e minha família está sentindo muito esta situação. Acho que a polícia estádemorando muito para ouvi-lo. Não sei o porquê dessa demora.

O que aconteceu exatamente?

No dia 10, meu namorado ligou e perguntou o que estava havendo com nossas páginas no Orkut. Estava sem internet e corri para uma lan house. Quando vi tudo (chora)... liguei para meu pai e fui à delegacia fazer boletim de ocorrência.

E depois?

Tentei fechar minha página e deletar tudo, mas foram mais de 7 mil mensagens no dia 10 e no dia 11. Liguei para o Orkut, mas não se consegue contato com os administradores e tivemos de apagar as páginas. Isso demorou, tamanha a quantidade de mensagens.

Você acha que o Orkut teve alguma culpa nisso?

Acho que o escândalo ganhou essa amplitude por causa do Orkut. Os alunos da escola tiveram acesso às fotos pelo Orkut. O site deveria ter um meio de bloquear fotos e imagens ofensivas. E o problema é que burlaram minha página e não consegui entrar em contato com o administrador do site para reclamar ou evitar que as fotos fossem espalhadas pela comunidade.

Como você pretende lidar com a internet daqui para a frente?

Recomendo às pessoas que não entrem no Orkut. Caí numa armadilha e não quero que outras pessoas passem pelo que estou passando.

Como você está vivendo com esta situação?

Tenho medo da imprensa, a TV vive ligando aqui dizendo que, se eu não der entrevista, vão colocar uma reportagem no ar falando que asfotos são verdadeiras. Não sei como é a reação das pessoas nas ruas nesta cidade (Pompéia tem 18 mil habitantes). Se não fosse forte poderia ter feito uma besteira. Graças a Deus tenho a força dos amigos, que me ligam, e da minha família.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Dei uma olhada ali nas fotos e com certeza aquilo não é uma montagem, se caso ela pensar em processar alguem com certeza vai se dar mal usando este argumento
Imagem
Imagem
Freeman
Contato:

Mensagem por Freeman »

montagem quem fez foram os caras em cima dela

hahahahahahhaa

è muita sacanagem botarem as fotos na net, mas quem mandou dar um vacilo desses?
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Também acho difícil ser montagem...
...
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

e cade as fotos???
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
CRSramone
Contato:

Mensagem por CRSramone »

cara pra mim isso nunca foi montagem, a mina ta querendo aproveitar e ganhar uma grana, mas vai se dar mal...
Imagem
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Qualquer montagem feita no PS pode ser verificada com facilidade, o que não é o caso dessa mina. Tem detalhes que nem o maior expert em PS consegue fazer como a foto em que a mina tá sentada na cama, e uma outra em que o mané aponta a câmera pro espelho e a foto sai com o flash refletido.

Não tem jeito, as fotos são verdadeiras e a mina se ferrou.
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Zazuzaryan escreveu:e cade as fotos???

Estão no +18 Zazu
ImagemImagem
sephiroth336
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por sephiroth336 »

um dos rapazes já deu o depoimento dele, e falou que e verdade mesmo, nada de montagem.. mas aqui na facu já ta tranquilo as coisas denovo, ela já ta vindo pra facu normalmente, a galera parou de aloprar a menina... mas agora corre o papo de que tem um dvd caseiro dessas fotos, o filme da parada... mas os cara estão vendendo, vou ver se consigo com alguem.. se tiver filme mesmo, quero ver ela falar que o filme foi montagem, impossivel.... HAUHAUhUAhUHAuUAHu
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

sephiroth336 escreveu:um dos rapazes já deu o depoimento dele, e falou que e verdade mesmo, nada de montagem.. mas aqui na facu já ta tranquilo as coisas denovo, ela já ta vindo pra facu normalmente, a galera parou de aloprar a menina... mas agora corre o papo de que tem um dvd caseiro dessas fotos, o filme da parada... mas os cara estão vendendo, vou ver se consigo com alguem.. se tiver filme mesmo, quero ver ela falar que o filme foi montagem, impossivel.... HAUHAUhUAhUHAuUAHu
Nossa, filme?!?essa menina é trouxa mesmo...devia estar bebada, drogada, ter cheirado, ou é tão inocente, mas tão inocente que chega a ser burra...
ImagemImagem
ReG!4n3
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ReG!4n3 »

pois é mais esse lance de venda de cd já foi desmentido... parece q o filme até existe, mas não está a venda na cidade não....
E é isso mesmo q o seph falou... ela tá indo pra facul normalmente, na minha opinião é mais um truque do adv dela, pois quanto mais ela sofrer algum tipo de pressão, mais ela pode lucrar... mas tenham ctz se ela partir pra essa historinha de q não foi ela já era.... não ganha nada... ela tem mais é q assumir, levantar a cabeça e encarar... não deveria ter feito e muito menos fotografado. fez, fez, assume karalho.... urrrr...

E se ela assumir só tem a ganhar... (tem q ter mta coragem) pois ela sofreu uma humilhação tremenda e isso dá uma grana violentaaaa na justiça...
-----
"Não percas tempo com quem não está disposto a passar algum tempo contigo"
-----
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

ReG!4n3 escreveu:pois é mais esse lance de venda de cd já foi desmentido... parece q o filme até existe, mas não está a venda na cidade não....
E é isso mesmo q o seph falou... ela tá indo pra facul normalmente, na minha opinião é mais um truque do adv dela, pois quanto mais ela sofrer algum tipo de pressão, mais ela pode lucrar... mas tenham ctz se ela partir pra essa historinha de q não foi ela já era.... não ganha nada... ela tem mais é q assumir, levantar a cabeça e encarar... não deveria ter feito e muito menos fotografado. fez, fez, assume karalho.... urrrr...

E se ela assumir só tem a ganhar... (tem q ter mta coragem) pois ela sofreu uma humilhação tremenda e isso dá uma grana violentaaaa na justiça...
Eu não acho que ela sofreu humilhaçao nenhuma....ela mesmo quiz tirar as fotos....não foi obrigada....pra mim isso só tem uma saida....essa mina é uma Vaga***da.....
Imagem
Freeman
Contato:

Mensagem por Freeman »

GVD escreveu:
ReG!4n3 escreveu:pois é mais esse lance de venda de cd já foi desmentido... parece q o filme até existe, mas não está a venda na cidade não....

Eu não acho que ela sofreu humilhaçao nenhuma....ela mesmo quiz tirar as fotos....não foi obrigada....pra mim isso só tem uma saida....essa mina é uma Vaga***da.....
Concordo plenamente, se for assim os dois caras tambem foram lesados, eles aparecem nas fotos.... e um era torneirinha :lol: :lol:
Imagem
ReG!4n3
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ReG!4n3 »

caramba... não falo q a garota foi humilhada pelas fotos, ela foi humilhada pelo povo da facul.... os caras desde quando tudo isso estourou, estão indo pra facul normalmente, a garota (não qro pensar q isso aconteceu pelo fato dela ser a mulher, uurrrr) no 1º dia q apareceu na sala de aula deu uma confusão tremenda, a facul parou pra zombar a garota...
-----
"Não percas tempo com quem não está disposto a passar algum tempo contigo"
-----
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Eu acho que falando que é montagem, ela pode só se complicar mais ainda, tipo, cada um tem seus gostos, taras, fetiches, e por ai vai, de todo mundo que zuou ela, será que ninguém nunca traiu ali? ou não teria vontade de estar no lugar dela (deles)???

E pensem, e se fosse 2 mulheres com um cara (sonho de todo homem..rs)? eles iriam estar zuando o cara, ou achando ele o máximo, fodão e coisa parecida....

É muito fácil apontar e zoar quando é o outro, queria ver se cada um deles passasem por isso... é foda... ela é burra, mas aconteceu, e acho sempre que mentira tem perna curta....
ImagemImagem
Responder