Regras básicas

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Regras básicas

Mensagem por XtremeZone »

Aqui vai umas regras básicas pra evitar problemas e todos ficarem felizes:

- Procure estar sempre no TS, só em casos extremos de falta de fone, ou problema adversos serão entendidos.

- Se o cara não pode estar no TS e perguntar via chat do clan se tá rolando party, por favor deêm uma atenção e digam se tá rolando party ou não, o local, e sem tem vaga, ou se vamos dividir em 2 partys. Isso vale pra outros tipos de pergunta, as vezes um simples "não posso te ajudar veio", já deixa o cara feliz, ficar perguntando e ninguém fala um "ai" é foda.

- A preferencia extrema na party e para chars primários dos membros, chars secundários (dual cliente) só em caso de não ter mais nenhum membro pra entrar na party.

- precisamos de chars de buffs e healer nas sieges
* Bishop - Pandora, Macaquinha, Playbadicaprio, outros quase nunca tão logados
* Prophet - Crisa, Playbadicaprio, GiglioAway, Lokalinda (char secundário), outros quase nunca tão logados
* Shilen Elder - Fadinha (char secundário)
* Outros são Glorien, PW e Helboy, resumindo muit poucos chars de buff e healer.

É isso aew galera vamos nos unir ainda mais pra ficarmos cada vez mais fortes no Dragon.
Union and friendship are the key.

Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Tenho um buffer Secundario lvl 62 e subindo só que na siege jogo com o necromancer
Imagem
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Eu até faria um char (principal) buffer para o clan, mas ai precisaria de party, e que nem sempre é possivel...
Já que eu vivo mudando de char, uma a mais, outro a menos...tanto faz...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

A Darkanuska ta começando a fazer uma Profeta, ta lvl 20, mas em pouco tempo acho que a gente upa ela, alem do mais a Ana ta gostando de buffer dai acho que ela não se importaria de jogar em Siege com PP tou so juntando uma graninha para ir dando armor e weapons para ela ir upando...Acho que fica mais util PP em Siege do que a Phantom Summoner dela..qum diz em Siege diz no dia a dia, ela gosta de jogar em party e todo mundo quer uma buffer numa party.

Sendo assim se alguem tiver robe D grade por ai dando sopa já sabe... ela agradece...e assim ficamos com um PP jogador real o que e bom e se voces forem amigos ajudam ela a pegar sub de Bishop...e ai sim ela vai muito util...

Qualquer coisa manda PM a DarkAnuska in game.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

massa deixa eu upar meu maguinho que tb vai ajudar o clan mas a darknuska eh bem vinda !
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

também queria criar outro char já que estou no lvl 78 so esperando o wipe da sub .. se alguem quiser me ajudar a upar me manda PM no jogo.
acho que vou criar um Necromancer :twisted:
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Re: Regras básicas

Mensagem por shillien »

xtremezonebr escreveu:Aqui vai umas regras básicas pra evitar problemas e todos ficarem felizes:

- Procure estar sempre no TS, só em casos extremos de falta de fone, ou problema adversos serão entendidos.

- Se o cara não pode estar no TS e perguntar via chat do clan se tá rolando party, por favor deêm uma atenção e digam se tá rolando party ou não, o local, e sem tem vaga, ou se vamos dividir em 2 partys. Isso vale pra outros tipos de pergunta, as vezes um simples "não posso te ajudar veio", já deixa o cara feliz, ficar perguntando e ninguém fala um "ai" é foda.

- A preferencia extrema na party e para chars primários dos membros, chars secundários (dual cliente) só em caso de não ter mais nenhum membro pra entrar na party.

- precisamos de chars de buffs e healer nas sieges
* Bishop - Pandora, Macaquinha, Playbadicaprio, outros quase nunca tão logados
* Prophet - Crisa, Playbadicaprio, GiglioAway, Lokalinda (char secundário), outros quase nunca tão logados
* Shilen Elder - Fadinha (char secundário)
* Outros são Glorien, PW e Helboy, resumindo muit poucos chars de buff e healer.

É isso aew galera vamos nos unir ainda mais pra ficarmos cada vez mais fortes no Dragon.
Excelente Ronaldo. A 1ª e a 3ª colocações foram as melhores. Na 2ª tem um problema ... com a facilidade e o costume do TS a galera fica mal acostumada em ler chat daí as vezes deixa a galera falando sozinha. Mas pode ter certeza que quando o cara fica no vácuo, não é por mal.
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Isso do TS vou adicionar as regras do clan, mas quanto a party:

já existe essa regra aqui galera:

* PARTYS *

- Qualquer party que tenham membros dual box, walker, essa vaga deve ser liberada com a chegada de um membro real.
Ou seja, já existe e não é esforço algum respeita-la, pois sua principal objetivo é ver a ordem e o respeito no KM ;)

E vamo upar logo esses chars ai galera, eu já fui pro 75 lá ... quero pegar o 78 :D

[]s
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Quando der WIPE nas SUBs vou tirar sub de Profeta, por isso será mais um PP no clã.
Dps vendo bufes para vocês :lol: :twisted:
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

eu tenho a neivinhasaint bishop, gigliofrenetico BD, giglioaway pp/th, awaygirl futuro SWS, owbaby elven elder, e o meus SPS vai virar elven elder uhauahuahuahuaauh 99% dos meus chars são de apoio o.O
e ainda os meus viznhos playsson pp(deu uma parada mas logo logo volta) e cannabis overlord(ta sem net fdp)
Imagem
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

Essa regras deveriam chegar ao maximo de KM's póssiveis, de preferencia todos, pois mais uma vez aconteceu aborrecimento e desintendimento por causa de party. O Coyote ficou estressado porque não deram party pra ele ai o cara mandou todo mundo se f... Poxa todos devemos ser amigos e nos ajudar, pelo que me disseram o cara ficou a tarde toda pedindo party e ninguém respondeu, ai o cara ficou nervoso e abriu o verbo. Problema que eu e nem ninguém merece ouvir o que ele disse. Realmente foi chato e desagradável. Isso tem que acabar pessoal. Se a party está cheia e chega mais 1, então devem ser feitas 2 partys e acabou o problema. O que não deve acontecer é o cara chegar e ninguém dizer pelo menos um boa noite. Ouvi coisas no TS ontem que não refletem bem o espirito de compranheirismo. Isto é EGOISMO E PREGUIÇA não desfazer uma party porque ninguém vai querer fica na party que não tem BD e PP. Faz 2 partes equlibradas e PP sozinho pode bufar todo mundo basta mandar pm e quanto a BD não é coisa que fara falta e vc ira morrer porque não ganhou os buff dele. Cara eu to upando sozinho com meu mago profeta 5x(pra não ficar ocupando 2 slots da parte) mas upo sem BD numa boa, sem falar que to em party com ele e upando os 2. Pra quem não sabe eu já estou praticamente no 76(96%) e meu mago no 57(em 3 noites). Então enxugando as regras vamos botar o seguinte na cabeça:

1)PARTY PRA TODO KM QUE CHEGAR E SE ESTIVER PARTY FULL ELA SERÁ DIVIDIDA PARA QUE TODOS POSSAM ESTAR EM PARTY INDEPENDENTE DE RAÇA OU CLASSE
2)CHAR SECUNDÁRIO, BOT E 2BOX SÓ SERÃO PERMITIDOS NA PARTY KM COM O CONSENTIMENTO DE TODOS E DESDE QUE HAJA VAGA.

é dificil pra essa macada entender isso e aprender que o objetivo geral é o bem comum é tornar o KM o melhor e mais forte clan do Idragon?
Vamos deixar de pensar em só nós mesmos e aprender pensar no grupo todo.

Agora quem aprova, assine e cumpra.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

tem que colocar um paragrafo único ae:

- QUANDO O SERVER CAIR AVISAR PRA GALERA SE TEM MOB OU não ONDE ELES VAO NASCER!!

fiquei 1 hora hoje upando e perdi 30 min de xp só porque quando eu voltei ninguém me disse que tava cheio de mob =/ :x :x
War, war never changes...
Erikfirst
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

ZERO NOOB tem que perguntar se tem mob e não o pessoal avisar hauhauhauahuahuah :P
Imagem
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

Erikfirst escreveu:ZERO NOOB tem que perguntar se tem mob e não o pessoal avisar hauhauhauahuahuah :P
eu perguntei... só que na hora tava uma gritaria do caralho e tinha nego tocando pagode no ts :x :x e depois reclamam quando eu kiko os baderneiros :P
War, war never changes...
Responder