BUFFs
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
BUFFs
Pessoal,
Duvidas...
Quais são os buffs do propheta pra warrior, pra mago...as vezes pego um propheta pra jogar, e sempre dou todos pra todo mundo....seu que acumen pra mago, e as de critical pra warrior, mas e as outras?
Alguém poderia me fazer uma lista separando os buffs?valeu
^^
Duvidas...
Quais são os buffs do propheta pra warrior, pra mago...as vezes pego um propheta pra jogar, e sempre dou todos pra todo mundo....seu que acumen pra mago, e as de critical pra warrior, mas e as outras?
Alguém poderia me fazer uma lista separando os buffs?valeu
^^
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Categorias
GuerreiroInvigor, Mental shield, Might, Shield, Magic Barrier, Haste, Focus, Blesses, Death Wisper, Zerk, Guidance
MagoAcumen, invigor, Mental Shield, Shield, Magic Barrier, Blesses, Zerk, Concentration,
Buffs especificos Kiss of eva(Bompara quem for nadar), Bless Shield, REgeneration, Os Resists
Eu faço isso, não se se é o correto
GuerreiroInvigor, Mental shield, Might, Shield, Magic Barrier, Haste, Focus, Blesses, Death Wisper, Zerk, Guidance
MagoAcumen, invigor, Mental Shield, Shield, Magic Barrier, Blesses, Zerk, Concentration,
Buffs especificos Kiss of eva(Bompara quem for nadar), Bless Shield, REgeneration, Os Resists
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Faz isso não vei. No dia que tu me der esses buffs no pvp eu te dou pkErikfirst escreveu:Categorias

Fighter

Mages

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: