E ai pessoal, como todos já sabem, acabou a alegria por la
Fui upar hoje de manha e não tinha mais nenhum mobs daqueles lessers e apenas aqueles mausoleus. Bom, ainda falta 1 level para eu chegar no 78 e fazer a minha sub quando tiver Wipe. E agora, vamos upar aonde? Fui testar em Ketra Orc Outpost e os mobs são brancos para mim, porem a XP não é boa. Vou dar uma olhada em Catacombs e ver se rola upar la.
Alguem tem alguma dica? Abraços a todos os KM!
Já tentaram em LOA mesmo? O XP de lá é muito bom, porém precisa estar buffado pra upar por lá. Olhem as outras catacombs/necropolis também. Talvez exista mais alguma que seja boa.
TOI é uma boa, e ontem matamos karik em uma party de maioria 6+ só eu lvl 74 e matamos um karik rapido e facil, o ruim é que tem que ir em party grande pra passar pelos mobs do caminho que estão todos lá já que LOA ta deserta
Fish escreveu:ToI eh foda... muito lag lá.. ainda mais q sempre tem um palhaco q faz trem ou acorda o baium.. acordando a fera.. bye bye para todos
Agora temos que fazer partys para upar em astetics necropolis.. pegar A.A .. a xp q eu lembre de lá eh alta tb.. só q mobs mais fortes!
Será que ele não moveu os mobs pra outro lugar?
Alguém sabe os lugares verdadeiros daquelas meduzas/e outros?
E em parties para mobs fortes, não vão querer nego fraco..rs..
E a gente podia chegar e tomar uma sala só com parties nossa... igual em SN...
Sam.. acho que aqueles lesser scout.. ficam em Swamp of Screams..eu e o shilien upamo lá um tempo atras.. mas só com 2 no maximo 3 em uma party para a xp ficar boa..
Fish escreveu:
Sam.. acho que aqueles lesser scout.. ficam em Swamp of Screams..eu e o shilien upamo lá um tempo atras.. mas só com 2 no maximo 3 em uma party para a xp ficar boa..
Sim, mas vocês são top, minha party seria o erik de high, e o resto 60+, da exp legal como em Saints...Valeu fish
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."