Siege de Dion, Sábado 17/05/2006 as 16H!!!!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Siege de Dion, Sábado 17/05/2006 as 16H!!!!

Mensagem por shillien »

Vamos neuuuussa!!!!
Mais uma siege do nosso castelo querido!!! Cada vez a siege de Dion está ficando mais foda!!! Espero que todos compareçam e falem pra todos os seus amigos tentarem comparecer também!!!

Favor ficar avisando no TS e no chat do clan sempre que possível!!!
Editado pela última vez por shillien em Sáb Mai 27, 2006 9:24 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Fish »

Aeee otra siege que prometeraa muuuitoo!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

o foda vai ser participar da siege lvl 78 o.O
imagina morrer e ter que matar 100mobs para upar^^
mas se eu já estiver de sub vai ser bem legal a siege^^
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Vou ver com o pessoal do antharas para eles se inscreverem para ajudar a defender...quanto mais ajuda melhor

o pessoal da alpha vai ajudar shilli ?
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Erikfirst escreveu:Vou ver com o pessoal do antharas para eles se inscreverem para ajudar a defender...quanto mais ajuda melhor

o pessoal da alpha vai ajudar shilli ?
Sei não ... espero que sim. Se não, fudeu. Já fiz um post lá no site da Alpha pra ver se eles nos aceitam de volta. :)
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

é... até agora só vi 2 clans nos ajudando a defender;... oldschool e antharas. ambos estao no modo wait.

agora pra ataque tem 4 clans.. 3 da alianca Police(eh isso? :P) e um do dyingbreed (divinefury).

se não tivemos ajuda dos alpha, bye bye castelo :P

hj já é quinta, temos ainda amanha e sabado pra conseguir + gente pra defender :)

e o pior de tudo q me quebra é q todos estão sem sub(isso quer dizer q buffers tem q aparecer em peso) .. drake tosco da porra. se ele cumprisse 1x a palavra dele, hj estaria já no lvl 70 do meu sub :(

[]s
Editado pela última vez por rauglothgor em Qui Mai 25, 2006 8:00 pm, em um total de 1 vez.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

CaLculo algo em torno de 10~15 clans atacando nosso castelo ... portanto galera, comparecam plz :D

[]s

SkInS
Imagem
Erikfirst
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Shilli pode liberar o clan antharas, conversei com eles e eles ajudarão

=)
Imagem
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

bem..
atacando: ally DB. especificamente reloaded, syndicate (rofl.. indo tb pro db.. rofl... sendo q último siege nos ajudou a defender.. ai ai ai . como as coisas mudam. agora viraram nosso inimigo) e divinefury (obvio q o resto dos db vão vir ajudar, já q o giran castle tá ainda bugado)

defendendo: nós, anathema, oldschool

3 em waiting: loltheworld, aerodynamic e deadlyknights. [algum confiável? ahauhau :mrgreen: ]

levando-se em consideração q tamos sem ally, todos sem sub e kastor seu nb.. nem pra registrar o yourclan (pra ajudar a buff, dances e sings), acho q desta vez vai ser dificil de nós seguramos o castelo.

não vi nenhum alpha registrado pra defender.
conclusao: se o alpha não tá ajudando, então eles esperam q nós perdessemos o castelo pra querer depois nos admitir pra ally?
se for isso, melhor até ficar sem ally pra eles quererem fazer essa sacanagem (imho).

siege já é amanhã. e ae? q q vocês dizem? :)

[]s
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

seguinte eu estava falando com o kastor o sobre o yourclan não estar registrado na siege.....
tpw ele tira todos os membros do yourclan menos a yourbuffer...
e quem estiver com o pacificador na hora da siege invita os bots
é a unica soluçao para resolver esse problema^^
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Giglio Away escreveu:seguinte eu estava falando com o kastor o sobre o yourclan não estar registrado na siege.....
Só que tem penalidade ...

Deixa eu contar uma historinha aqui ... hehehehehehe.
Fui muito ninja ontem vei, pqp!!! Aquela aliança Police estava atacando nosso castelo. Daí o líder do AeroDynamic (AresNova) veio falar comigo dizendo que queria nos ajudar a defender. Acho que ele pensa que eu sou otario ... toda a aliança dele atacando e ele querendo defender ... é o beeeeeeeeeeesta.
Daí eu falei: Fala pros clans da sua ally que estiver atacando pra registrar pra defender que eu aceito vocês (claro que eu não iria aceitar).
Ele falou: Ok. Sendo que tem um problema ... o líder de um dos clans está offline (mentira da porra).
Eu falei: Sem problemas. Coloca pra defender aí. Daí ele cancelou e tentou colocar pra defender, sendo que não deu porque uma aliança não pode defender e atacar um castelo ao mesmo tempo. Então, ele registrou pra atacar de novo .... comecei a conversar com ele e tal, daí quando faltava uns 5 min pra acabar o tempo de fazer o registro, 3 clans da aliança dele colocou pra defender, e o outro clan que estava atacando que também era da aliança dele, saiu da ally pra eles poderem registrar pra defender.

Claro o que eles queriam fazer era ficar nos matando lá dentro do castelo toda hora pro clan que é/era da ally deles pegar. Fiquei enrolando ele até o tempo pra fazer o registro acabar, daí conseguir fazer com que 3 clans não atacassem nosso castelo. LOL! :D

@raug
O lance da Alpha é o seguinte ... hoje tem siege de Dion, Giran e Aden. Tem 2 clans da Alpha atacando Aden (apenas SesameStreet defendendo) e o Vanguards atacando giran. Eles tem que aproveitar essa oportunidade pra pegar Giran, já que o Panic não existe mais. Porque se algum outro clan pegar o castelo de Giran, vai ser muito mais foda de pegar de volta.

@Erik
Cara, eu tinha aceito os Antharas lá, mas terminei cancelando. Pode ser "nóia" minha, mas tipo ... como é um clan pequeno, empolgado pra crescer logo, fica muito fácil de algum cara do E.H ou ExpressoDaMorte colocar um char lá só pra foder a gente na siege. Quebrar os crystais do castelo é muito fácil ... e cada crystal quebrado é mais 2 minutos de respawn. Por vias das dúvidas, terminei cancelando. Pede desculpas aos caras lá ... sei lá.
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

shillien escreveu:
Giglio Away escreveu:seguinte eu estava falando com o kastor o sobre o yourclan não estar registrado na siege.....
Só que tem penalidade ...

Deixa eu contar uma historinha aqui ... hehehehehehe.
Fui muito ninja ontem vei, pqp!!! Aquela aliança Police estava atacando nosso castelo. Daí o líder do AeroDynamic (AresNova) veio falar comigo dizendo que queria nos ajudar a defender. Acho que ele pensa que eu sou otario ... toda a aliança dele atacando e ele querendo defender ... é o beeeeeeeeeeesta.
Daí eu falei: Fala pros clans da sua ally que estiver atacando pra registrar pra defender que eu aceito vocês (claro que eu não iria aceitar).
Ele falou: Ok. Sendo que tem um problema ... o líder de um dos clans está offline (mentira da porra).
Eu falei: Sem problemas. Coloca pra defender aí. Daí ele cancelou e tentou colocar pra defender, sendo que não deu porque uma aliança não pode defender e atacar um castelo ao mesmo tempo. Então, ele registrou pra atacar de novo .... comecei a conversar com ele e tal, daí quando faltava uns 5 min pra acabar o tempo de fazer o registro, 3 clans da aliança dele colocou pra defender, e o outro clan que estava atacando que também era da aliança dele, saiu da ally pra eles poderem registrar pra defender.

Claro o que eles queriam fazer era ficar nos matando lá dentro do castelo toda hora pro clan que é/era da ally deles pegar. Fiquei enrolando ele até o tempo pra fazer o registro acabar, daí conseguir fazer com que 3 clans não atacassem nosso castelo. LOL! :D

@raug
O lance da Alpha é o seguinte ... hoje tem siege de Dion, Giran e Aden. Tem 2 clans da Alpha atacando Aden (apenas SesameStreet defendendo) e o Vanguards atacando giran. Eles tem que aproveitar essa oportunidade pra pegar Giran, já que o Panic não existe mais. Porque se algum outro clan pegar o castelo de Giran, vai ser muito mais foda de pegar de volta.

@Erik
Cara, eu tinha aceito os Antharas lá, mas terminei cancelando. Pode ser "nóia" minha, mas tipo ... como é um clan pequeno, empolgado pra crescer logo, fica muito fácil de algum cara do E.H ou ExpressoDaMorte colocar um char lá só pra foder a gente na siege. Quebrar os crystais do castelo é muito fácil ... e cada crystal quebrado é mais 2 minutos de respawn. Por vias das dúvidas, terminei cancelando. Pede desculpas aos caras lá ... sei lá.
tá blz.. vai ter siege tb aden e etc.. panic não existe mais então giran nem se fala.

agora a aliança alpha agora parece q tem vaaarios clans, nem eles pra arranjar um clan pra nos ajudar a defender?
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Nossa hora chegou ... :(
Nosso castelo era sem bug algum e em 2 semanas se tornou o castelo mais bugado do jogo. Não estava dando pra atacar de cima dos muros, as vezes dava cannot see target, etc ...Perdemos nosso castelo, mas isso não quer dizer que perdemos nossa moral e nosso estimulo para jogar. Vamos continuar fazendo bonito como sempre fizemos e pegar um castelo novinho para nós. Valeu a toda galera que compareceu...

GO :arrow: KM!
Imagem
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Fish »

já tava na cara que iamos perder o castelo..tava sem ally... ainda mais depois q os cara quebraram o portao as paredes bugadas.. certo q foi GM que fez isso.. e o GAALE.. o cara mais cheater do dragon voando no wyvern ( n sei como escreve) com casting 1800 + certo.. n dava nem para ver a skill carregando..

Imagem

Vlw a galera q compareceu..

:arrow: GM mercenario e foda.
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
Erikfirst
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Gente , venho aqui pedir desculpas a todos :(
Como alguns sabem desde ontem, minha namorada esta passando mal e ta ruim, e estou alternando entre aqui e lá na casa dela.

Espero realmente que compreedam
Imagem
Imagem
Responder