Pandora e Macaquinha
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Pandora e Macaquinha
Pow seria possivel agente criar um BISHOP 100% pro CLAN, ou seja disponivel a hora que precisarmos, pois acho que estes dois não podem atender a todo momento então sugiro uparmos um |BISHOP comunitário e que todos ou quase todos do clan tenham acesso, pois um char desse tipo faz parte e nem sempre estão logados pra ajudar nossos membros.
Tipo um bishop para que todos possam acessar em momentos em que nescessitem ress.
Se não for póssivel o PANDORA ou MACAQUINHA compartilhar a senha, então que o clan crie um BISHOP comunitário para a juda a todos em qq momento.
pqp 4% do lvl 78 eh foooooda.
Tipo um bishop para que todos possam acessar em momentos em que nescessitem ress.
Se não for póssivel o PANDORA ou MACAQUINHA compartilhar a senha, então que o clan crie um BISHOP comunitário para a juda a todos em qq momento.
pqp 4% do lvl 78 eh foooooda.
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Arthurking muitos do clan sabiam a senha da pandora, mas andou sumindo itens dela e ao invés de ajudarem a upar ela um pouco, estavam dando delevel, aew fui obrigado a mudar a senha dela, mas irei passar a senha dela para o Shillien, Skins e Chaos, eles iram decidir quais os membros de confiança que poderão ter acesso a senha dela, não me importo em compartilhar a pandora, ela ta aew pra ajudar o clan mesmo, mas espero que ajudem um pouco a upá-la para pegar sub de Prophet e não sacaneiem sumindo com itens dela.
Union and friendship are the key.

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Sumiu mesmo cara??? Os caras que tinham a senha fora EU (que eu passei) foi pro Anberlin (mora uma rua depois da minha casa, confio nele 1000% pois conheco ele desde que nasci) e o Fish que também confio 100% e ele sempre quis ajudar a Pandora ... upando, comprando tattto, comprando equips, ....XtremeZone escreveu:Arthurking muitos do clan sabiam a senha da pandora, mas andou sumindo itens dela e ao invés de ajudarem a upar ela um pouco, estavam dando delevel, aew fui obrigado a mudar a senha dela, mas irei passar a senha dela para o Shillien, Skins e Chaos, eles iram decidir quais os membros de confiança que poderão ter acesso a senha dela, não me importo em compartilhar a pandora, ela ta aew pra ajudar o clan mesmo, mas espero que ajudem um pouco a upá-la para pegar sub de Prophet e não sacaneiem sumindo com itens dela.
Desculpa aí qualquer coisa

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Eu por mim não dava a senha da Pandora para ninguém,pois a gente upa e chega alguém que não sabemos quem é,porque filho feio não tem pai e morre,morre,morre,morre,morre e depois rouba tudo do baú dela e na hora que tento pegar party com ela nunca tem.
Se o Ronaldo(XtremeZone)quiser passar a senha,aí é com ele.

Editado pela última vez por PanD em Seg Jun 05, 2006 10:46 am, em um total de 1 vez.
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever

Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever

- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
O arthur não pediu a senha, ele sugeriu que o clan fizesse um bishop do clan, comunitaria, lvl 75 e um bw set mais nada de especial somente pra dar ress na galera.Pand escreveu:Eu por mim não dava a senha da Pandora para ninguém,pois a gente upa e chega algém que não sabemos quem é porque filho feio não tem pai e morre,morre,morre,morre,morre e depois rouba tudo do baú dela e na hora que tento pegar party com ela nunca tem
Eu to dentro ajudo a upar uma, a buffetera vai pegar sub de Bishop tb
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Acho que não foi um bom comentário PAND. O char eh seu, e vc passa pra quem quiser, sabendo do risco que esta correndo.pand escreveu:Eu por mim não dava a senha da Pandora para ninguém,pois a gente upa e chega alguém que não sabemos quem é,porque filho feio não tem pai e morre,morre,morre,morre,morre e depois rouba tudo do baú dela e na hora que tento pegar party com ela nunca tem.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()