Dungeons High KM

Forum destinado para os jogadores de WoW
FuriousRoX
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Dungeons High KM

Mensagem por FuriousRoX »

ae pessoal esse fds eu pego 60 nem q a vaca, ou o boi jaiuha, tussa! \o/

to no 58 com uns 20% achu e com rest ate o 59.. não sei se vo jogar nem quinta nem sexta então meu rest vai ta OVER.

eeeee.. não eh bom so upar mermu. eh legal ir fazendo dungeon q já vamos farmando o item q agnt precisa... então. eu preciso fazer DM East West pra pegar alguns items.. dentre eles 2 de FR q são bons em questao de STATS não so pra mim, mas pro Valiant tmb então + ruNs RUnS RUnS.. xP

DM East e West não são só lvl 60 ne? achu q eh 54~55 + não lembro então vai ser mole com agnt td 60 ou perto. qria ver se esse fds dava de fazer umas mega fast runs ate os boss ate farma os item ;] e quando eu chegar no 60 la vai o pobre druida farmar alguns itens solo ... kkk já tenho o Idol em BRD no Lord Roccor pra farmar... diz q da mtas runs.. o.O mas cai item azul tmb então DEsincanti ;P em ST os magos la du crancu q dropam um Shoulders mega foda de Armor.. e stats bom pra tank tmb... ;]

a proposito BRS - Warlords... demora pra fazer essa porra? vocês q já tão 60 bem equipadinhos xP podiam ajudar eu e o valiant se marcar o melkor fazer heuheuhe caso não estejam em MC Ony AQ etc e tal. ;P

ta vo continuar fazendo meus trampo aq q essa semana ta PHODA!!! xP

/cheer
FOR DA HOOOOORRRRRRRRDE!
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
Responder