2 Sealed majestic circlet
2 Sealed majestic circlet
Bom gente todos sabem q esse tópico demorou a aparecer porque alguns membros do clan não tinha acesso ao estrategias mas então vamos la.
=================================
Nick:
Set:
O que falta para o seu set:
Participem pois esse tópico sera fechado em 48 horas.
Nick:
Set:
Participem pois esse tópico sera fechado em 48 horas.
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
Re: 2 Sealed majestic circlet
[quote="chaosbr"]Bom gente todos sabem q esse tópico demorou a aparecer porque alguns membros do clan não tinha acesso ao estrategias mas então vamos la.
Nick:
Set:
Participem pois esse tópico sera fechado em 48 horas.[/quote]
Nick: GiglioAway
Set: Avadon robe set (armor+2)
O que falta para o seu set: tenho somente a armor(majestic robe) mas porem tenho A(1) N(1) I(3) O(3) G(3) E(3)
Nick:
Set:
Participem pois esse tópico sera fechado em 48 horas.[/quote]
Nick: GiglioAway
Set: Avadon robe set (armor+2)
O que falta para o seu set: tenho somente a armor(majestic robe) mas porem tenho A(1) N(1) I(3) O(3) G(3) E(3)

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Nick: IntocavelBR
Set: Doom Light
O que falta para o seu set: Estou batalhando pra ter meu set da Majestic Light, já fui varias vezes catar partes e recipes com a galera. já tenho algumas letras, partes e tenho uma grana pra comprar os recipes.
Tou upando o mais rapido possivel pra chegar no level 76 e ter silence move na party e ir procurar mais em TOI. Só falta 1 level pra eu ter essa skill.
Nick: IntocavelBR
Set: Doom Light
O que falta para o seu set: Estou batalhando pra ter meu set da Majestic Light, já fui varias vezes catar partes e recipes com a galera. já tenho algumas letras, partes e tenho uma grana pra comprar os recipes.
Tou upando o mais rapido possivel pra chegar no level 76 e ter silence move na party e ir procurar mais em TOI. Só falta 1 level pra eu ter essa skill.
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo!

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo!

- Squee
- Babuíno Castrado
- Contato:
Nick: Squee
Set: avadon robe
O que falta para o seu set: majestic circlet
eu já toh com o set completo (só falta o capacete) xD
ihh só isso
abraços t+
Nick: Squee
Set: avadon robe
O que falta para o seu set: majestic circlet
eu já toh com o set completo (só falta o capacete) xD
ihh só isso
abraços t+

Editado pela última vez por Squee em Sex Jun 09, 2006 6:26 pm, em um total de 1 vez.
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
nick: Belabunda
set: bw light full+5 (circlet+6)
falta: luva majestic, já tenho IOGE
Obs: n to jogando porque os kras fizeram uma merda aki na lan e n tem como entra no ts, e como eu n consigo entra no ts n consigo comunicar com QUASE ngm, prefiro n jogar ate arrumarem, mas quando tiver essa luva a disposicao alguem me avisa plz

Obs: n to jogando porque os kras fizeram uma merda aki na lan e n tem como entra no ts, e como eu n consigo entra no ts n consigo comunicar com QUASE ngm, prefiro n jogar ate arrumarem, mas quando tiver essa luva a disposicao alguem me avisa plz

Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda
by belabunda

Diogo vc viu o tópico? O que esta em votacao eh o majestic circlet.Sei que talvez vc só esteja avisando mas obvio q vai ter a hora certa ^^Dio9o escreveu:nick: Belabunda
Obs: n to jogando porque os kras fizeram uma merda aki na lan e n tem como entra no ts, e como eu n consigo entra no ts n consigo comunicar com QUASE ngm, prefiro n jogar ate arrumarem, mas quando tiver essa luva a disposicao alguem me avisa plz![]()
![]()
![]()