É pessoal ... apesar do horário, vamos tentar comparecer. Se eu não me engano, vai ser 3 sieges ao mesmo tempo no Domingo. Não sei qual castelo iremos atacar mas provavelmente será Gludio.
PS: Desculpa fazer esse post tão em cima da hora mas só postaram isso no forum da Aliança ontem.
Siege Domingo, 11/06/2006 as 12h >_<
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Siege Domingo, 11/06/2006 as 12h >_<
Editado pela última vez por shillien em Dom Jun 11, 2006 4:19 pm, em um total de 1 vez.

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
Re: Siege Domingo, 11/06/2006 as 12h >_<
shillien eu sempro estou nas sieges de domingo, mas este sabado as 21:00 eu o cannabis e mais uma gurizada vamos sair de casa atravesar a rua(sozinhos e sem olhar para os dois lados) e ir para a lan fazer um curujão uahuahauhauahuahauhashillien escreveu:É pessoal ... apesar do horário, vamos tentar comparecer. Se eu não me engano, vai ser 3 sieges ao mesmo tempo no Domingo. Não sei qual castelo iremos atacar mas provavelmente será Gludio.
PS: Desculpa fazer esse post tão em cima da hora mas só postaram isso no forum da Aliança ontem.
ai vo chegar as 6 da matina, se eu aguentar eu estarei la, se eu não aguentar eu entro pela 1 =P
goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool ééééééééééééé da alemanha(14:20)