então... isso vai depender de conexão q tu tens...
Esse cachesize está relacionado ao upload da tua conexão... por ex:
Conexão Speed 2.0 = 256 de down e 128 de up
CacheSizeMegs=32*
* aqui se pode aumentar na boa ate 64 porque não compromete o uso do ts e firewalll. Caso
CacheSizeMegs=128
Tu vai estar usando a banda toda do seu upload, e prejudicando o uso do TS e do firewall
Conexão Telemar 300 = 300 de down e 300 de up
CacheSizeMegs=32*
Nessa conexão tu pode levar o cache ate 128 na boa...
CacheSizeMegs=256
aqui o negocio fica critico como no caso dos 128 da Speed...
Resumindo, não adianta aumentar muito quando tua conexão e baixa, o negocio e ir com calma e ir testando até onde tua conexão aguenta, quando ela começar a gritar, volte a ultima config e aproveite uma redução de lag minima mas q já ajuda um pouco !
Hooah !
O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
Bixo não sei se fica bom pois a minha 512 e so 128 de up... então fica dificil dizer se melhora...
Ah outra coisa... ouvi dizer q não tem nada a ver com conexão, mas não tem nexo estar ligado isso à placa de video como dizem... o negocio e ir testando pra ver se adianta alguma coisa!
Hooah !
O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
eu mudei e diminiu tudo no AA, ficou menos lento e lag mas continua ruim pra jogar, agora me ajudem ae, kso não sobre dinheiro q é melhor eu comprar? uma 3D ou mais memória lembrando q eu tenho 256ddr?