Ai galera convidando vocês para jogar nu radt 80x
Ai galera convidando vocês para jogar nu radt 80x
roxx a lot server 80x tem sub tem d tdo 3ª class as sub soma muito rox e da pra tu contribui com 1 donation asim pegando itens fuderosos blz vlw gente 

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Transcrição para o português:L1p3 escreveu:roxx a lot server 80x tem sub tem d tdo 3ª class as sub soma muito rox e da pra tu contribui com 1 donation asim pegando itens fuderosos beleza vlw gente
Servidor muito bom. Rate de 80x. Tem de tudo: 3a. classe, atributos da sub-classe soma-se. Muito bom. E dá prá você contribuir com doações e obter ítens muito fortes.
Fala sério, hein L1p3... Vou começar a apagar esses posts em egípcio antigo

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
É quando eu li hj cedo foi meio complicado a tradução...Pereirao escreveu:Transcrição para o português:L1p3 escreveu:roxx a lot server 80x tem sub tem d tdo 3ª class as sub soma muito rox e da pra tu contribui com 1 donation asim pegando itens fuderosos beleza vlw gente
Servidor muito bom. Rate de 80x. Tem de tudo: 3a. classe, atributos da sub-classe soma-se. Muito bom. E dá prá você contribuir com doações e obter ítens muito fortes.
Fala sério, hein L1p3... Vou começar a apagar esses posts em egípcio antigo
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- dabo
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: dabo
- Contato:
tava na hora mesmo...cansou de levar pk do dabo não é? seu safado?!Anberlin escreveu:lol hueheuheuheuhe massa já tava afim de sacar esse server , qualquer dia eu dou uma passada la já que o idragon ta virando uma bagunca e já estou ate pensando em parar de jogar la =/
hauhauUHAUhua zuando ;p

OnOurOwn project is coming soon...
Então conversa com seu irmão aí e vem jogar WoW com a gente, Anonimo !!!xXxAnonimoxXx escreveu:aff, não jogo mais nessa bosta, só tem cuzao, só aparecer no gk de goddard me aparece 5 batendo(4 donator OL+TH, e outro OL+SK) agora só jogo l2 se for no oficialou então no WOW
Baixa o client que eu arrumo uma guest key pra vocês experimentarem. Dá pra jogar 10 dias sem pagar nada. Pelo menos vocês conhecem o jogo...
...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
caralho valiant tu ta ganhando grana da blizzard num é possivel, VSFValiant escreveu:Então conversa com seu irmão aí e vem jogar WoW com a gente, Anonimo !!!xXxAnonimoxXx escreveu:aff, não jogo mais nessa bosta, só tem cuzao, só aparecer no gk de goddard me aparece 5 batendo(4 donator OL+TH, e outro OL+SK) agora só jogo l2 se for no oficialou então no WOW
Baixa o client que eu arrumo uma guest key pra vocês experimentarem. Dá pra jogar 10 dias sem pagar nada. Pelo menos vocês conhecem o jogo...

War, war never changes...
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
EAHUIEAHUAEHIUAEHIUEAHIUHEAIUHAEU-=KM=-zero escreveu:caralho valiant tu ta ganhando grana da blizzard num é possivel, VSFValiant escreveu:Então conversa com seu irmão aí e vem jogar WoW com a gente, Anonimo !!!xXxAnonimoxXx escreveu:aff, não jogo mais nessa bosta, só tem cuzao, só aparecer no gk de goddard me aparece 5 batendo(4 donator OL+TH, e outro OL+SK) agora só jogo l2 se for no oficialou então no WOW
Baixa o client que eu arrumo uma guest key pra vocês experimentarem. Dá pra jogar 10 dias sem pagar nada. Pelo menos vocês conhecem o jogo...![]()
![]()
![]()
![]()
Eu estava vindo postar exatamente isso!!!!! Com certeza tem alguém pagando pra ele!!!