Tb Desisto do Dragon!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: PW3256
Contato:

Tb Desisto do Dragon!

Mensagem por PW3256 »

Anberlin disse td ta impossivel continuar no dragon c fosse só os chars nerfados td bem mais já viro palhacada no siege ateh invulneravel o pessoal fik. A Galera falo q eu tava choranu dai eu ateh tentei continua fui ateh fse quest quando eu com 2k de p.def tomo um hit de 7.9k de um Phamtom ranger sem bufs num da pra continua assim nem a pau, quando precisarem de ajuda no siege eh só fala, e se algum dia o dragon se tornar "jogavel" de novo eu ateh posso voltar.
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

hmm já que é assim, arruma uns items lá :P :P :shock: :shock:

uehauEHauEh VSF PW num duvido que daqui a uns dias voce ta voltando :D
War, war never changes...
DarkageBRA
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por DarkageBRA »

Rapaz, eu tava começando a achar que o Dragon estava perdido... mas depois que botei o CamelToe (xiter? magina) pra correr hj, eu acho que o server ainda tem salvação. Enquanto não descobrirem como o cheat funciona corre o sério risco de ficar assim, mas acho que muitos aqui presenciaram a epoca dos russos que querendo ou não tava foda tb e o servidor resistiu. Eu acho até que o servidor ta legal de jogar. Pelomenos tirando os cheaters, aparentemente a coisa está mais balanceada mesmo. Apesar que muita gente diz que mago tava over, a uns meses atras, quem aqui começava a jogar com um mago? ninguém, porque o coitado só tomava desvantagem.

Sei lá velho, acho que ainda é cedo pra jogar a toalha
[]´s DarkagE

DarkageBRA - PP/ST 76
DarkagEa - HE/WL 70
etc :P
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Re: Tb Desisto do Dragon!

Mensagem por RSgti80 »

PW3256 escreveu:Anberlin disse td ta impossivel continuar no dragon c fosse só os chars nerfados td bem mais já viro palhacada no siege ateh invulneravel o pessoal fik. A Galera falo q eu tava choranu dai eu ateh tentei continua fui ateh fse quest quando eu com 2k de p.def tomo um hit de 7.9k de um Phamtom ranger sem bufs num da pra continua assim nem a pau, quando precisarem de ajuda no siege eh só fala, e se algum dia o dragon se tornar "jogavel" de novo eu ateh posso voltar.
LOL
Voce me faz rir muito.

Muda seus stats para mago, arranja um BOMT+acu e é só dar armor crunch e drain...

Precisa q eu ensine vc a jogar??
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Re: Tb Desisto do Dragon!

Mensagem por SamWave »

RSgti80 escreveu:
PW3256 escreveu:Anberlin disse td ta impossivel continuar no dragon c fosse só os chars nerfados td bem mais já viro palhacada no siege ateh invulneravel o pessoal fik. A Galera falo q eu tava choranu dai eu ateh tentei continua fui ateh fse quest quando eu com 2k de p.def tomo um hit de 7.9k de um Phamtom ranger sem bufs num da pra continua assim nem a pau, quando precisarem de ajuda no siege eh só fala, e se algum dia o dragon se tornar "jogavel" de novo eu ateh posso voltar.
LOL
Voce me faz rir muito.

Muda seus stats para mago, arranja um BOMT+acu e é só dar armor crunch e drain...

Precisa q eu ensine vc a jogar??
BOA RUI!!!hauhauhuahuahuahuahuahuahuahuhauhah
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Responder