Dois sujeitos se encontram no bar.
- Por que essa cara de enterro, rapaz? - pergunta o primeiro.
- Ih, rapaz! Briguei com a minha mulher e ela jurou ficar sem conversar comigo durante um mês inteiro.
- Agora eu entendo por que você está tão triste!
- É que o prazo acaba hoje!
------------------------------------------------------------------------------------
O bêbado acompanhava o pastor em sua oração:
- Se vocês orarem com fé, Jesus entra em suas vidas e permanecerá dentro de suas almas.
Deixe que Jesus entre!!!
Nesse momento, o bêbado que estava ajoelhado orando, tão concentrado, nem percebeu quando um cachorro lambeu seu traseiro. Ele então falou:
- Por aí não, Senhor! Por aí, não!
------------------------------------------------------------------------------------
Num avião, estão os melhores jogadores de todos os países sul-americanos. De repente, o capitão avisa quero avião está perdendo altura por excesso de peso e vão ter que se livrar dos equipamentos. Mais tarde, o capitão volta e diz que continua a perder altura e vai ter que se livrar das bagagens. Depois, o capitão volta e avisa, com muita lástima, que vidas humanas vão ter que ser sacrificadas.
Então, vai Solano, do Peru:
- Por amor ao Peru! - e pula.
Depois vai Salas, do Chile:
- Por amor ao Chile! - e pula.
Aí vai Chilaver, do Paraguai:
- Por amor ao Paraguai - pula.
Aí chega a vez do Pelé:
- Por amor ao Brasil! - ele vai e empurra o Maradona.
Na escola, a professora pergunta para Juquinha:
- Juquinha, há tres passaros parados em um galho, se eu atiro com uma espingarda em 1 dos passaros, quantos sobram?
- Nenhum professora, responde o Juquinha, com o barulho da espingarda os outros passaros vão sair voando..
A professora diz para Juquinha: - Não era bem essa a resposta Juquinha mas eu gosto desse seu jeito de pensar..
Então Juquinha pergunta: - Professora, posso te fazer uma pergunta? A professora responde que sim, então Juquinha manda:
- Em um banco da praça, há tres mulheres tomando sorvete, a primeira esta lambendo o sorvete, a segunta esta chupando o sorvete e a terceita esta mordendo o sorvete. Professora, qual dessas mulheres é casada?
A professora fica vermelha de vergonha com a pergunta de Juquinha, pensa, pensa e então responde:
- A mulher casada é a que esta chupando o sorvete.
Então Juquinha diz: - Não professora, a mulher casada é aquela que tem a aliança de casada na mãp esquerda. mas eu também gosto desse seu jeito de pensar.
O louro dado de presente ao padre, veio de um bar onde uma freguesia fanática reunia-se para ouvir jogos de futebol pelo rádio, enquanto tomavam suas cervejas.
O padre, muito satisfeito, colocou o novo hóspede numa coluna junto ao púlpito.
No domingo seguinte, começou seu sermão sob os olhares atentos dos fiéis e do papagaio:
-Meus irmãos! Cristo nasceu na Terra Santa, passou por Belém, passou por Nazareth, passou pela Galiléia, passou por Jerusalém, passou por...
-Puta caquinha - interrompeu o papagaio - não tem um zagueiro para segurar esse homem?
Mais Piadinhas
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
UAhAUHaUhaUhaUhaUaU já conhecia essa....Lamp!ão escreveu:aproveitando o post ...
Churrasquinho de fim de semana...
Os 2 gaúchos acabaram de chegar ao restaurante, quando um deles comentou:
- Estou com tanta fome que seria capaz de comer um boi.
E o outro:
-Muuuuuuuuuuuuu!
foi mal giglio é que ñ consegui resistir
Um vez em uma frase no msn o seguinte..
Cu de bebado não tem dono... oba to loco para beber
uahuahuahuahuaHauhauhaua

- D4rK_S0uL
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Contato:
uiAEHuiAUIEhuiHAEIUAEuiAEHiuAELamp!ão escreveu:aproveitando o post ...
Churrasquinho de fim de semana...
Os 2 gaúchos acabaram de chegar ao restaurante, quando um deles comentou:
- Estou com tanta fome que seria capaz de comer um boi.
E o outro:
-Muuuuuuuuuuuuu!
foi mal giglio é que ñ consegui resistir
pqp...
essa foi foda!!!
uiashduiasiudhuiashd
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Chuang Tzu