AVISO DO GAMEMASTERRUS SOBRE A SIEGE DE OREN

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo

AVISO DO GAMEMASTERRUS SOBRE A SIEGE DE OREN

Mensagem por deathkiss »

Oren siege today

--------------------------------------------------------------------------------

I will be short in my speech. Today we gonna defend Oren castle, and the following words appeals to DB and GMs. Just want to warn you, if I or any body else would see even 1 edited char like Shem, xxxSTELLAxxx etc, We will crush 15x for long, very long, i can even say a very-very long time. And plz, don't try to test my words, there will be no 2nd chance.

ESSE CARA EH BOM ! :lol:
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

Imagem

ELF POWER !!
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

Esse cara devia ganhar o premio nescau!!!
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Eu sou FAN desse cara :P (Pelo menos enquanto ele estiver com a Alpha...)
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Ele pode ser bom, pode já ter mostrado que é bom, mas...

Já esta enchendo o sa*o!!!

Não da pra jogar mais, toda hora cai....parece q o drake baniu o ip da russia inteira....ai agora cai menos....

Mas que essa administração não esta fazendo NADA, isso é verdade...

Olhem isso...
GrandInquisitor escreveu:TO all i am real admin of one of the infinity /dragon/nightmare servers this is only normal forum account i use and there is no hacker and the DN is not hacked .....the only hacker there is, is hacking accounts of bad users stealing all they have. The problem is from data center . And there is no hacker who can actually hack DN because u get 0 adena in real life(LOL) if u hack it(meaning it is not worth). And it is 99% imposible to hack it . The only way to hack it ...that i know and drake knows take years or Pentagon Unencryption Ultra soft.
Um cara lá dizendo ser GM postou isso no forum do dragon, (tecla SAP abaixo).

Não é possivel, um cara entra, com um char GAMEMASTERRUSSSS e fala:

- This server will be disconect in 30 secs...

E o server cai....varias vezes...

Chega esse doido e fala que é problema no data center?!só se for de falha de segurança...huahuahuahuahua

É ser inocente demais...
Tecla SAP escreveu:Para TODOS eu sou um dos admin dos servers infinity /dragon/nightmare,
essa é só uma conta normal que uso e não tem nenhum hacker e a DN não esta sendo hackeada....O único hacker que existe, são os hackers que roubam as contas....O problema é com o datacenter. E não tem nenhum hacker que atualmente pode hackear a DN porque você pega 0 adena na vida real (não entendi o porque ele disse isso, bobo talvez?) se você hackear(não vale a pena).
E é 99% impossivel de "hackea-lo". O único jeito de hackear, que eu saiba, e que o drake saiba, demora anos ou o software do pentágono ultrasoft.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Responder