Galera ...
Vamos lá volto a repetir ... clans inimigos = DB ou outro que estiver ajudando eles no pvp.
Clans Neutros = Clans Neutros ... não são amigos nem inimigos, portanto deixem os caras jogar ... eu conheco uma porra de lider de muitos clans, e recebo reclamação direto, que tem KM dando flag ...
Membros de outros clans roxo (NEUTROS) = DEIXEM O CARA EM PAZ ROXO E FAZENDO O PVP DELE ...
Muita gente fica nessa putaria de não poder ver alguém roxo que quer ganhar ponto de pvp, mas nessa quem escuta somo nós ... eu zazu rui e outras pessoas ...
Recebi ontem uma reclamação de membros dando flag em um clan ae ...
Pessoal estamos em uma ally ... queremos conquistar outro castelo, pra isso devemos seguirr certas regras, quem não concordar, vai meu recado:
/leave
Simples e evita dor de cabeça pra mim ... pois fico de forum em forum recolhendo informação sobre sieges, etc ... e sou obrigado a ler no forum da ally:
"Some KM members killed some friends of x neutral clan" ...
Tudo isso pra q? ganhar ponto de pvp com quem esta quieto?
Querem PVP? vou ensinar o caminho :
Teleport Aden -> FG
Chegando em FG comecem a dar hit em DB, em poucos minutos vocês vão poder se divertir bastante.
Recado dado, próximo eu já começo a retirar os membros da guild que continuarem a dar hit porque gostam de pvp. Eu tb gosto, e mato somente DB.
[]s