Como alguns de vocês sabem to jogando o Beta do AoC, portanto vou tentar explicar como esse game fantastico funciona.
Jogabilidade
Com alguns elementos popularizados no wow, como NUMLOCK faz andar constantemente, click nos botoes direito e esquedo do mouse tb fazendo o personagem se mover constantemente e o WASD para movimentar o char. Porem creio q as semelhanças com o wow param por aqui.
Interessante é q todos os chars são capazes de dar um "sprint", basta movimentar pra frente e segurar o "shift" que o char corre bastante, porem gasta instamina e quando acaba o char fica com exaustão e não consegue mais dar "sprint" e impede o uso de skills q dependem da instamina que são os combos (combos usam sempre stamina), aos poucos as stamina vai subindo novamente, ou vc pode usar potions de stamina para acelerar a regeneração de stamina. O "sprint" é fundamental no game, pois se vc esta tentando matar um Mini-Boss e perceber q não vai conseguir, já sabe o q fazer né? hehehehe e funciona, o mesmo deve servir para pvp.
Outra detalhe de movimentação muito importante são os saltos, em combate se vc acionar duas vezes seguindas qual quer direcional (WASD) o char salta para aquela direção, isso em combate é excencial pois permite esquivar dos golpes.
Combate
Combate no caso de melee, pois não joguei com archer e nem com mage ainda. Este é o ponto mais interessante, pois todos estão acostumados a selecionar o alvo da ação e mandar ver uma skill nele, não é bem assim no AoC. É possivel desferir golpes sem ter nenhuma alvo selecionado, isso permite que quando em combate, basta acertar a espada no alvo para dar dano, portanto constantemente vc mata dois ou tres alvo ao mesmo tempo. Quando vc entra nas areas de pvp, se vc e outro player que não estiver em party com vc estiver atacando o mesmo alvo todas os seus combos em area iram atingir o outro player tb, já imaginaram a quantidade de tretas q isso ira provocar entre os clans? A jogabilidade em combate é bem semelhante ao do game God of War do PS2.
Detalhes: o esquema de esquiba q expliquei antiriormente é muito importante, pois vc pode desferir um combo e esquivar pra não receber o contragolpe, isso torna os combates no pvp muito ageis e dependentes da abilidade de movimentação do player.
Combos
Todos já sabem como funciona no AoC os botões de ataque: 1 - bater na esquerda, 2 - bater na cabeça e 3 - bater na direita... esses ataques são excenciais para utilizar os combos.
Cada vez q vc sobe de nivel vc ganha combos, combos dependem de stamina e a maneira como eles são utilizados exige total atenção do player no combate, por conta da combinação q ele exige, exemplo: vc poe os combos na barra de skills, cada combo exige uma direção para bater (esquerda, direita ou centro), quando vc ativa um combo a interface indica em qual direção esse combo funciona, portanto vc tem aprox. 2 segundos para selecionar a direção correta, se vc não escolher a direção correta o combo falha e é desativado por x segundos como se tivesse sido usado.
Evolução do char
Aqui tem mais uma semelhança com o wow, pois possue tb o mesmo esquema de talentos, porem são divididos de forma diferente. Tem dois talentos que são especialização do char como no wow e um terceiro que na verdade é a constituição do char, no caso do guardian esse terceiro determina regeneração de HP, PDef etc... enquanto os outros dois de especializacao vc treina no caso do guardian o tipo de arma e postura de jogo: com espada e escudo ou polearm. Estas especializações podem ser resetadas a qualquer momento sem precisar ir a NPC, basta pagar uma quantida ainda não especificada, pois no beta esta como 0 gold.
Existem umas habilidades que toda vez q vc up vc ganha pontos para por nessas habilidades não é a mesma coisa dos talentos, no caso do Guardian ate agora abriram para eu por pontos: Escalada, Regeneração de HP enquanto estiver parado, capacidade de ficar steath, capacidade interromper cast e outras q não lembro... dai os pontos não da pra encher todas elas vc vai escolhendo quais recebem pontos.
Single Player / Mult Player
Umas das caracteristicas mais interessantes do game. Não sei se será assim tb apos o lvl 20, mas até agora (lvl 18) as Destiny Quests, ou seja, quests especificas pro meu char, para a minha classe, são todas feitas em Single Player, são as que dão masi XP. Vc entra na primeira no lvl 5, vc upa até o 8 nessas primeira série de quests, dai o NPC diz q vc precisa chegar ao lvl 10 pata continuatr as suas Destiny Quests, dai vc volta pro modo multplayer e faz outras quest que são para todos e é ai onde rola muito pvp pois vc entra em lugares onde os demais players estao fazendo as mesmas quests. As Destiny quests são no lvl 5, 10 e 15 até agora.
Estilo das Quest
Até agora nenhuma quest do tipo "silkroad", no maximo precisei matar 10 jacarés em uma quest e 5 panteras em outra, o resto das quests fora todas como missões do tipo vá até tal lugar e colete tres itens, chegue até tal NPC e fale com ele, dai no caminho até esse NPC vc tem q passar pelos MOBs e as vezes pelos players. Um quest foi para matar um Mini-Boss dai no respown dele foi pvp direto hehehe muito show... me senti de volta aos tempos de outro do L2.
Por enquanto é isso, o jogo ainda está cheio de bugs, mas meu unico receio é que o nosso BDR de sempre tenha perdido o velho gosto pelo q sempre caracterizou esse clan: Objetivos de Clan e PvP... esse game, sem facções, sem a individualidade que games como wow e gw criam, num game onde todos se sentem no mesmo barco o tempo todo, tem SIM todas as ferramentas que precisamos pra voltar a viver um tempo semelhante ao q viviamos no NM.
Em breve posto mais explicações sobre o game... se não tirarem minha conta
Beta no AoC!
Beta no AoC!
Bom galera to jogando o Beta do AoC, então resolvi deixar aqui um pouco da impressão que estou tendo com game. Aqui vai o posto q fiz la no forum do BDR.
MissBrechó / Bahia SET

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Re: Beta no AoC!
paiiiiituuuuuuuu!!!! sumiu carai!!
pow paito, tá desaprendendo? aqui só tem matuto, a galera não curte texto, só SS e video
poxa paito é uma pena que eu tenha largado os MMOs
Cya!

pow paito, tá desaprendendo? aqui só tem matuto, a galera não curte texto, só SS e video

Cya!

War, war never changes...
- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
Ultimamente to sem tempo pra nada da nem pra pensa em MMO 

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
C largou os MMOs??? Mas como se consegue isso? hehehe-=KM=-zero escreveu:paiiiiituuuuuuuu!!!! sumiu carai!!![]()
pow paito, tá desaprendendo? aqui só tem matuto, a galera não curte texto, só SS e video![]()
Cya!

Vou por algumas SS então

MissBrechó / Bahia SET

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
nossa palito parece ser bem louco, o problema e que eu nem tenho tempo pro wow direito kkkk não posso me dar o luxo de jogar outro mmo por enquanto.

- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
*-*
achei muito loco! e eu tenho tempo de sobra
o único problema é ter que pagar... xD
achei muito loco! e eu tenho tempo de sobra

o único problema é ter que pagar... xD
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
ReiserFS escreveu:nossa palito parece ser bem louco, o problema e que eu nem tenho tempo pro wow direito kkkk não posso me dar o luxo de jogar outro mmo por enquanto.
hehehe... sei bem como é isso... de tempos em tempos arrumo um tempo pra jogar

Por falar em wow cs jogam em qual server? Tem uma galera do BDR no Warsong, inclusive eu... estamos brincando enquanto sai o AoC ou algo melhor

MissBrechó / Bahia SET

- Terra Nova
- Macaco Admin
Falae Paito,
Com as SS fica melhor... MUUUITO bom esses gráficos, e pelo jeito a jogabilidade deve ser muito boa também!!!!
É pago???
Foda que comprei o PS3 que está tomando todo tempo livre que eu tenho heheheh, mas com esses gráficos do AoC vale a pena dar uma conferida...
Em breve vou baixar ele pra ver o que rola... Algem mais se habilita???
Abços!!!
Com as SS fica melhor... MUUUITO bom esses gráficos, e pelo jeito a jogabilidade deve ser muito boa também!!!!
É pago???
Foda que comprei o PS3 que está tomando todo tempo livre que eu tenho heheheh, mas com esses gráficos do AoC vale a pena dar uma conferida...
Abços!!!
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Agente joga no Demon Soul, o lance de fila e etc não rola pra mim, pagar um jogo e ainda ter que esperar, agente tentou no Song antes mas era muito chato ficar 30min esperando para poder jogar.paito escreveu:ReiserFS escreveu:nossa palito parece ser bem louco, o problema e que eu nem tenho tempo pro wow direito kkkk não posso me dar o luxo de jogar outro mmo por enquanto.
hehehe... sei bem como é isso... de tempos em tempos arrumo um tempo pra jogar
Por falar em wow cs jogam em qual server? Tem uma galera do BDR no Warsong, inclusive eu... estamos brincando enquanto sai o AoC ou algo melhor
Sei que hoje parece que melhorou, porem quando eu comecei a jogar agente foi pro Shadowmoon que era um server que tava recebendo Free Transfer do Warsong e tinha muito BR la tb, mas o shadowmoon ficou com muito problema de lag, não tinha fila mas vc ficava o mesmo tempo da fila na tela de escolher o char por causa do lag do server ai mudamos pro Demon Soul onde estamos ate hoje.

- Biga
eu! o/Terra Nova escreveu:Falae Paito,
É pago???
Abços!!!
acho que já vou colocar pra baixar

"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
São apenas 14GB de downloadBiga escreveu:eu! o/Terra Nova escreveu:Falae Paito,
É pago???
Abços!!!
acho que já vou colocar pra baixar

MissBrechó / Bahia SET

- Biga

14GB!?!??!?!!
oush... deu até um desanimo agora...

uahuahuahuahuahua
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
ta louco, pra rodar uma merda dessa eu ia ter que fazer up no pc todo, ou então jogar com 5 fps
PS. terra gosta de dar tiro no pé é? PS3 sucks

- Terra Nova
- Macaco Admin
Voce é sux seu nooba hauahuahu... ps3 rulez.-=KM=-zero escreveu:ta louco, pra rodar uma merda dessa eu ia ter que fazer up no pc todo, ou então jogar com 5 fps![]()
![]()
Age of Conan
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
tá maluco uaehaueauehauTerra Nova escreveu:Voce é sux seu nooba hauahuahu... ps3 rulez.-=KM=-zero escreveu:ta louco, pra rodar uma merda dessa eu ia ter que fazer up no pc todo, ou então jogar com 5 fps![]()
![]()
porque largou o pc? e porque não um wii ou um xbox?
tá jogando tudo piratão ou ta tomando facada em tudo quanto é jogo?
meu deus quanto off topic auehauehaeu