Beta no AoC!

Discussões gerais sobre outros jogos
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Beta no AoC!

Mensagem por paito »

Bom galera to jogando o Beta do AoC, então resolvi deixar aqui um pouco da impressão que estou tendo com game. Aqui vai o posto q fiz la no forum do BDR.
Como alguns de vocês sabem to jogando o Beta do AoC, portanto vou tentar explicar como esse game fantastico funciona.

Jogabilidade

Com alguns elementos popularizados no wow, como NUMLOCK faz andar constantemente, click nos botoes direito e esquedo do mouse tb fazendo o personagem se mover constantemente e o WASD para movimentar o char. Porem creio q as semelhanças com o wow param por aqui.

Interessante é q todos os chars são capazes de dar um "sprint", basta movimentar pra frente e segurar o "shift" que o char corre bastante, porem gasta instamina e quando acaba o char fica com exaustão e não consegue mais dar "sprint" e impede o uso de skills q dependem da instamina que são os combos (combos usam sempre stamina), aos poucos as stamina vai subindo novamente, ou vc pode usar potions de stamina para acelerar a regeneração de stamina. O "sprint" é fundamental no game, pois se vc esta tentando matar um Mini-Boss e perceber q não vai conseguir, já sabe o q fazer né? hehehehe e funciona, o mesmo deve servir para pvp.

Outra detalhe de movimentação muito importante são os saltos, em combate se vc acionar duas vezes seguindas qual quer direcional (WASD) o char salta para aquela direção, isso em combate é excencial pois permite esquivar dos golpes.

Combate

Combate no caso de melee, pois não joguei com archer e nem com mage ainda. Este é o ponto mais interessante, pois todos estão acostumados a selecionar o alvo da ação e mandar ver uma skill nele, não é bem assim no AoC. É possivel desferir golpes sem ter nenhuma alvo selecionado, isso permite que quando em combate, basta acertar a espada no alvo para dar dano, portanto constantemente vc mata dois ou tres alvo ao mesmo tempo. Quando vc entra nas areas de pvp, se vc e outro player que não estiver em party com vc estiver atacando o mesmo alvo todas os seus combos em area iram atingir o outro player tb, já imaginaram a quantidade de tretas q isso ira provocar entre os clans? A jogabilidade em combate é bem semelhante ao do game God of War do PS2.

Detalhes: o esquema de esquiba q expliquei antiriormente é muito importante, pois vc pode desferir um combo e esquivar pra não receber o contragolpe, isso torna os combates no pvp muito ageis e dependentes da abilidade de movimentação do player.

Combos

Todos já sabem como funciona no AoC os botões de ataque: 1 - bater na esquerda, 2 - bater na cabeça e 3 - bater na direita... esses ataques são excenciais para utilizar os combos.

Cada vez q vc sobe de nivel vc ganha combos, combos dependem de stamina e a maneira como eles são utilizados exige total atenção do player no combate, por conta da combinação q ele exige, exemplo: vc poe os combos na barra de skills, cada combo exige uma direção para bater (esquerda, direita ou centro), quando vc ativa um combo a interface indica em qual direção esse combo funciona, portanto vc tem aprox. 2 segundos para selecionar a direção correta, se vc não escolher a direção correta o combo falha e é desativado por x segundos como se tivesse sido usado.

Evolução do char

Aqui tem mais uma semelhança com o wow, pois possue tb o mesmo esquema de talentos, porem são divididos de forma diferente. Tem dois talentos que são especialização do char como no wow e um terceiro que na verdade é a constituição do char, no caso do guardian esse terceiro determina regeneração de HP, PDef etc... enquanto os outros dois de especializacao vc treina no caso do guardian o tipo de arma e postura de jogo: com espada e escudo ou polearm. Estas especializações podem ser resetadas a qualquer momento sem precisar ir a NPC, basta pagar uma quantida ainda não especificada, pois no beta esta como 0 gold.

Existem umas habilidades que toda vez q vc up vc ganha pontos para por nessas habilidades não é a mesma coisa dos talentos, no caso do Guardian ate agora abriram para eu por pontos: Escalada, Regeneração de HP enquanto estiver parado, capacidade de ficar steath, capacidade interromper cast e outras q não lembro... dai os pontos não da pra encher todas elas vc vai escolhendo quais recebem pontos.

Single Player / Mult Player

Umas das caracteristicas mais interessantes do game. Não sei se será assim tb apos o lvl 20, mas até agora (lvl 18) as Destiny Quests, ou seja, quests especificas pro meu char, para a minha classe, são todas feitas em Single Player, são as que dão masi XP. Vc entra na primeira no lvl 5, vc upa até o 8 nessas primeira série de quests, dai o NPC diz q vc precisa chegar ao lvl 10 pata continuatr as suas Destiny Quests, dai vc volta pro modo multplayer e faz outras quest que são para todos e é ai onde rola muito pvp pois vc entra em lugares onde os demais players estao fazendo as mesmas quests. As Destiny quests são no lvl 5, 10 e 15 até agora.

Estilo das Quest

Até agora nenhuma quest do tipo "silkroad", no maximo precisei matar 10 jacarés em uma quest e 5 panteras em outra, o resto das quests fora todas como missões do tipo vá até tal lugar e colete tres itens, chegue até tal NPC e fale com ele, dai no caminho até esse NPC vc tem q passar pelos MOBs e as vezes pelos players. Um quest foi para matar um Mini-Boss dai no respown dele foi pvp direto hehehe muito show... me senti de volta aos tempos de outro do L2.

Por enquanto é isso, o jogo ainda está cheio de bugs, mas meu unico receio é que o nosso BDR de sempre tenha perdido o velho gosto pelo q sempre caracterizou esse clan: Objetivos de Clan e PvP... esse game, sem facções, sem a individualidade que games como wow e gw criam, num game onde todos se sentem no mesmo barco o tempo todo, tem SIM todas as ferramentas que precisamos pra voltar a viver um tempo semelhante ao q viviamos no NM.

Em breve posto mais explicações sobre o game... se não tirarem minha conta :P
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Re: Beta no AoC!

Mensagem por -=KM=-zero »

paiiiiituuuuuuuu!!!! sumiu carai!! :lol:

pow paito, tá desaprendendo? aqui só tem matuto, a galera não curte texto, só SS e video :P

poxa paito é uma pena que eu tenha largado os MMOs

Cya! :wink:
War, war never changes...
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: PW3256
Contato:

Mensagem por PW3256 »

Ultimamente to sem tempo pra nada da nem pra pensa em MMO :cry:
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

-=KM=-zero escreveu:paiiiiituuuuuuuu!!!! sumiu carai!! :lol:

pow paito, tá desaprendendo? aqui só tem matuto, a galera não curte texto, só SS e video :P

poxa paito é uma pena que eu tenha largado os MMOs

Cya! :wink:
C largou os MMOs??? Mas como se consegue isso? hehehe :) ... as vezes eu largo tb, mas volto 3 ou 4 meses depois.

Vou por algumas SS então :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

nossa palito parece ser bem louco, o problema e que eu nem tenho tempo pro wow direito kkkk não posso me dar o luxo de jogar outro mmo por enquanto.
Imagem
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

*-*

achei muito loco! e eu tenho tempo de sobra :P

o único problema é ter que pagar... xD
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

ReiserFS escreveu:nossa palito parece ser bem louco, o problema e que eu nem tenho tempo pro wow direito kkkk não posso me dar o luxo de jogar outro mmo por enquanto.

hehehe... sei bem como é isso... de tempos em tempos arrumo um tempo pra jogar :)

Por falar em wow cs jogam em qual server? Tem uma galera do BDR no Warsong, inclusive eu... estamos brincando enquanto sai o AoC ou algo melhor :)
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Falae Paito,

Com as SS fica melhor... MUUUITO bom esses gráficos, e pelo jeito a jogabilidade deve ser muito boa também!!!!

É pago???

Foda que comprei o PS3 que está tomando todo tempo livre que eu tenho heheheh, mas com esses gráficos do AoC vale a pena dar uma conferida...

Em breve vou baixar ele pra ver o que rola... Algem mais se habilita???

Abços!!!
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

paito escreveu:
ReiserFS escreveu:nossa palito parece ser bem louco, o problema e que eu nem tenho tempo pro wow direito kkkk não posso me dar o luxo de jogar outro mmo por enquanto.

hehehe... sei bem como é isso... de tempos em tempos arrumo um tempo pra jogar :)

Por falar em wow cs jogam em qual server? Tem uma galera do BDR no Warsong, inclusive eu... estamos brincando enquanto sai o AoC ou algo melhor :)
Agente joga no Demon Soul, o lance de fila e etc não rola pra mim, pagar um jogo e ainda ter que esperar, agente tentou no Song antes mas era muito chato ficar 30min esperando para poder jogar.

Sei que hoje parece que melhorou, porem quando eu comecei a jogar agente foi pro Shadowmoon que era um server que tava recebendo Free Transfer do Warsong e tinha muito BR la tb, mas o shadowmoon ficou com muito problema de lag, não tinha fila mas vc ficava o mesmo tempo da fila na tela de escolher o char por causa do lag do server ai mudamos pro Demon Soul onde estamos ate hoje.
Imagem
Biga

Mensagem por Biga »

Terra Nova escreveu:Falae Paito,

Com as SS fica melhor... MUUUITO bom esses gráficos, e pelo jeito a jogabilidade deve ser muito boa também!!!!

É pago???

Foda que comprei o PS3 que está tomando todo tempo livre que eu tenho heheheh, mas com esses gráficos do AoC vale a pena dar uma conferida...

Abços!!!
eu! o/

acho que já vou colocar pra baixar :D
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Biga escreveu:
Terra Nova escreveu:Falae Paito,

É pago???

Abços!!!
eu! o/

acho que já vou colocar pra baixar :D
São apenas 14GB de download :) .... quando instala ele fica com 20Gb O.o
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Biga

Mensagem por Biga »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

14GB!?!??!?!!

oush... deu até um desanimo agora... :roll:

uahuahuahuahuahua
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

ta louco, pra rodar uma merda dessa eu ia ter que fazer up no pc todo, ou então jogar com 5 fps :lol: :lol:

PS. terra gosta de dar tiro no pé é? PS3 sucks
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

-=KM=-zero escreveu:ta louco, pra rodar uma merda dessa eu ia ter que fazer up no pc todo, ou então jogar com 5 fps :lol: :lol:

Voce é sux seu nooba hauahuahu... ps3 rulez.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Terra Nova escreveu:
-=KM=-zero escreveu:ta louco, pra rodar uma merda dessa eu ia ter que fazer up no pc todo, ou então jogar com 5 fps :lol: :lol:

Voce é sux seu nooba hauahuahu... ps3 rulez.
tá maluco uaehaueauehau
porque largou o pc? e porque não um wii ou um xbox?

tá jogando tudo piratão ou ta tomando facada em tudo quanto é jogo?

meu deus quanto off topic auehauehaeu
Responder