Copa 2014....olha a merda....
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Copa 2014....olha a merda....
Quinta, 30 de março de 2006, 09h22 Atualizada às 09h51
Argentina quer dividir Copa de 2014 com o Brasil
O presidente da Federação Argentina de Futebol, Julio Grondona, admitiu que tentará convencer Ricardo Teixeira, comandante da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), para que os dois países dividam a Copa de 2014.
Opine: você acha que o Brasil deve dividir a Copa com a Argentina?
"Não foi falada nenhuma palavra sobre isso ainda, mas é uma possibilidade. Sei que o Ricardo Teixeira não vai me dizer não e eu também não diria não", disse Grondona.
Segundo o presidente da CBF, a realização da Copa no Brasil deverá ser praticamente confirmada no final do ano, quando se encerram as inscrições na Fifa. A entidade já estabeleceu que em 2014 será a vez da América do Sul receber o Mundial.
Grondona disse que o Brasil merece organizar a Copa do Mundo depois de 64 anos. A última vez dos argentinos foi em 1978, quando conquistaram de forma polêmica o primeiro Mundial.
"Devemos admitir que o Brasil tem todo o direito de realizar o Mundial. Eles só receberam a Copa uma vez e isso aconteceu em 1950. O país tem tradição no esporte e merece sediar o evento", completou.
Argentina quer dividir Copa de 2014 com o Brasil
O presidente da Federação Argentina de Futebol, Julio Grondona, admitiu que tentará convencer Ricardo Teixeira, comandante da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), para que os dois países dividam a Copa de 2014.
Opine: você acha que o Brasil deve dividir a Copa com a Argentina?
"Não foi falada nenhuma palavra sobre isso ainda, mas é uma possibilidade. Sei que o Ricardo Teixeira não vai me dizer não e eu também não diria não", disse Grondona.
Segundo o presidente da CBF, a realização da Copa no Brasil deverá ser praticamente confirmada no final do ano, quando se encerram as inscrições na Fifa. A entidade já estabeleceu que em 2014 será a vez da América do Sul receber o Mundial.
Grondona disse que o Brasil merece organizar a Copa do Mundo depois de 64 anos. A última vez dos argentinos foi em 1978, quando conquistaram de forma polêmica o primeiro Mundial.
"Devemos admitir que o Brasil tem todo o direito de realizar o Mundial. Eles só receberam a Copa uma vez e isso aconteceu em 1950. O país tem tradição no esporte e merece sediar o evento", completou.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- -=KM=-Murderer
- Macaco Admin
- Main Char: -=KM=-Murderer
- Contato:
NOssa.... acho q se isso rolar ou pensarem realmente na hipotese vai ter panelaço...
PQP!!!
NEIM FODENDO!!

PQP!!!
NEIM FODENDO!!

Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
AIUhAIUhAIhAIUhAIUhAUIhAIUAImmorius escreveu:JAMAIS!!!!
ps.: Aposta quanto que o biga vai querer??

Para mim tanto fais, a copa é tudo xunxa, a de 98 foi a de 2002 também foi, nem dá graça +, é tudo uma conspiração para distrair a população mundial, enquanto alguns desgraçados sem vergonhas se aproveitam para roubar, e fazer varias outras coisas sem a população se preocupar. Fais tempo que a copa não é "planejada". Aposto que esse ano o campeão vai ser um país europeu ou os E.U.A, o Brasil vai ir longe, para disfarçar, pois tem os melhores jogadores e tudo. A copa fais parte de uma conspiração que domina o mundo. ^^
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Biga escreveu:AIUhAIUhAIhAIUhAIUhAUIhAIUAImmorius escreveu:JAMAIS!!!!
Para mim tanto fais, a copa é tudo xunxa, a de 98 foi a de 2002 também foi, nem dá graça +, é tudo uma conspiração para distrair a população mundial, enquanto alguns desgraçados sem vergonhas se aproveitam para roubar, e fazer varias outras coisas sem a população se preocupar. Fais tempo que a copa não é "planejada". Aposto que esse ano o campeão vai ser um país europeu ou os E.U.A, o Brasil vai ir longe, para disfarçar, pois tem os melhores jogadores e tudo. A copa fais parte de uma conspiração que domina o mundo. ^^
caralho vei o biga é lokão

to com medo
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Immorius escreveu:Biga escreveu:AIUhAIUhAIhAIUhAIUhAUIhAIUAImmorius escreveu:JAMAIS!!!!
caralho vei o biga é lokão
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
to com medo
Eu, LOUCO!!!??!?! Não viaja, nunca ouviu falar na teoria da conspiração?

"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)