Copa 2014....olha a merda....

Qualquer assunto
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Copa 2014....olha a merda....

Mensagem por SamWave »

Quinta, 30 de março de 2006, 09h22 Atualizada às 09h51
Argentina quer dividir Copa de 2014 com o Brasil

O presidente da Federação Argentina de Futebol, Julio Grondona, admitiu que tentará convencer Ricardo Teixeira, comandante da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), para que os dois países dividam a Copa de 2014.
Opine: você acha que o Brasil deve dividir a Copa com a Argentina?

"Não foi falada nenhuma palavra sobre isso ainda, mas é uma possibilidade. Sei que o Ricardo Teixeira não vai me dizer não e eu também não diria não", disse Grondona.

Segundo o presidente da CBF, a realização da Copa no Brasil deverá ser praticamente confirmada no final do ano, quando se encerram as inscrições na Fifa. A entidade já estabeleceu que em 2014 será a vez da América do Sul receber o Mundial.

Grondona disse que o Brasil merece organizar a Copa do Mundo depois de 64 anos. A última vez dos argentinos foi em 1978, quando conquistaram de forma polêmica o primeiro Mundial.

"Devemos admitir que o Brasil tem todo o direito de realizar o Mundial. Eles só receberam a Copa uma vez e isso aconteceu em 1950. O país tem tradição no esporte e merece sediar o evento", completou.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
-=KM=-Murderer
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: -=KM=-Murderer
Contato:

Mensagem por -=KM=-Murderer »

NOssa.... acho q se isso rolar ou pensarem realmente na hipotese vai ter panelaço...

PQP!!!

NEIM FODENDO!!

Imagem
Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Aff, esses argentinos só querem tirar proveito aqui da gente, espero que esse cara já estaja afastado do futebol em 2014
Imagem
Imagem
Immorius
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Immorius »

JAMAIS!!!!

ps.: Aposta quanto que o biga vai querer??
Imagem
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Vou escrever a mesma coisa que respondi no outro fórum onde li isso:

Eu aceito. Dividimos sim com eles. A gente fica com o troféu de campeão e eles podem ficar com o de vice sem problema nenhum.

Alguém discorda ??? :lol:
...
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

Immorius escreveu:JAMAIS!!!!

AIUhAIUhAIhAIUhAIUhAUIhAIUA :P

Para mim tanto fais, a copa é tudo xunxa, a de 98 foi a de 2002 também foi, nem dá graça +, é tudo uma conspiração para distrair a população mundial, enquanto alguns desgraçados sem vergonhas se aproveitam para roubar, e fazer varias outras coisas sem a população se preocupar. Fais tempo que a copa não é "planejada". Aposto que esse ano o campeão vai ser um país europeu ou os E.U.A, o Brasil vai ir longe, para disfarçar, pois tem os melhores jogadores e tudo. A copa fais parte de uma conspiração que domina o mundo. ^^
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Immorius
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Immorius »

Biga escreveu:

Para mim tanto fais, a copa é tudo xunxa, a de 98 foi a de 2002 também foi, nem dá graça +, é tudo uma conspiração para distrair a população mundial, enquanto alguns desgraçados sem vergonhas se aproveitam para roubar, e fazer varias outras coisas sem a população se preocupar. Fais tempo que a copa não é "planejada". Aposto que esse ano o campeão vai ser um país europeu ou os E.U.A, o Brasil vai ir longe, para disfarçar, pois tem os melhores jogadores e tudo. A copa fais parte de uma conspiração que domina o mundo. ^^

caralho vei o biga é lokão
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
to com medo
Imagem
Imagem
Biga

Mensagem por Biga »

Immorius escreveu:
Biga escreveu:

caralho vei o biga é lokão
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
to com medo

Eu, LOUCO!!!??!?! Não viaja, nunca ouviu falar na teoria da conspiração? :P
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Responder