Aff q nada a ver o que vc disse ai, vc fala em dar 'alo' mas vc mesmo não deu a minima pra nossos problemas no clan quando conversamos no msn, o que vc fez la foi deploravel saindo no meio da conversa de um grupo q sempre apoiava o km sem deixar a gente relatar os problemas, pois o problema não era so TS o que pra mim nunca foi, apenas pro sam e q estou dando suporte a ele em como resolver esse problema enquanto vocês so fazem exigir q o cara use sem nem perguntar como vai o pc dele.SkInS escreveu: já temos Kallia, Tatu, Haggen , Lain fora da guild, agora me pergunta se algum deles veio trocar uma ideia comigo na hora que sairam? Cade a consideração? Agora te pergunto ... será que vale apena eu ter jogadores assim na guild? Simplesmente eles sairam, sem dar um "alo" pra ninguém, to cansado de molecagem nessa guild, não tiveram a coragem nem de dizer "Falow galera, estou saindo pro x motivo" ... não quero ser nenhum carrasco, mas infelizmente prefiro pessoas assim fora mesmo, porque eu lembro que sempre tratei todos com igualdade, pelo menos eu como lider merecia saber o porque das saidas ...
[]s
SkInS
Cadê o 'alo' seu do meu pm q te mandei a 3 semanas mostrando duvidas e estrategias minhas quanto a siege, vi vc postando em tudo q eh tópico mas não respondeu meu pm ate hj, sei q eram perguntas noobs mas meu... sou novato quanto as siege ainda.
Não digam q não tivemos consideração por vocês pois quem saiu sem um "qual o seu problema, pera q vo falar com o clan pra gente resolver" fomos nos. Puts depois de tudo q kallia fez por vocês so ajudando não disseram um obrigado. Ela empretou a dual pro playboy SEM ELE PEDIR so com a intençao de ajudar mesmo e no final de tudo melkor e playboy não disseram um obrigado a ela por ter emprestado, coisa de menino mesmo, isso sem contar as inumeras vezes q ela ajudou

Participei do forum, TS fui entrar um pouco depois pois não tinha microfone ainda e tava tentando me acostumar, estou toda noite online no jogo, sai do km2 com o objetivo de ir pro km1 e disse isso pro adler se ele não te avisou não eh problema meu. Kallia e tatu tavam discutindo no msn se voltavam e o q nos aparece... esse post sem noçao do skins. Se acha q somos moleques depois disso blz mas tipo procure se informar antes de relatar tanta merda.
falou ae pra vocês e boa sorte pro clan se algum membro do km quiser falar comigo respondo de boa não tenho problema com nenhum de vocês e mal ae ter citado nomes mas foi necessario pois skins fez o mesmo.
Depois dessa vi q não tem lugar pra mim nessa guild de gente adulta