*** ATENCAO *** Participação

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Magis
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Magis »

SkInS escreveu: já temos Kallia, Tatu, Haggen , Lain fora da guild, agora me pergunta se algum deles veio trocar uma ideia comigo na hora que sairam? Cade a consideração? Agora te pergunto ... será que vale apena eu ter jogadores assim na guild? Simplesmente eles sairam, sem dar um "alo" pra ninguém, to cansado de molecagem nessa guild, não tiveram a coragem nem de dizer "Falow galera, estou saindo pro x motivo" ... não quero ser nenhum carrasco, mas infelizmente prefiro pessoas assim fora mesmo, porque eu lembro que sempre tratei todos com igualdade, pelo menos eu como lider merecia saber o porque das saidas ...

[]s

SkInS
Aff q nada a ver o que vc disse ai, vc fala em dar 'alo' mas vc mesmo não deu a minima pra nossos problemas no clan quando conversamos no msn, o que vc fez la foi deploravel saindo no meio da conversa de um grupo q sempre apoiava o km sem deixar a gente relatar os problemas, pois o problema não era so TS o que pra mim nunca foi, apenas pro sam e q estou dando suporte a ele em como resolver esse problema enquanto vocês so fazem exigir q o cara use sem nem perguntar como vai o pc dele.

Cadê o 'alo' seu do meu pm q te mandei a 3 semanas mostrando duvidas e estrategias minhas quanto a siege, vi vc postando em tudo q eh tópico mas não respondeu meu pm ate hj, sei q eram perguntas noobs mas meu... sou novato quanto as siege ainda.

Não digam q não tivemos consideração por vocês pois quem saiu sem um "qual o seu problema, pera q vo falar com o clan pra gente resolver" fomos nos. Puts depois de tudo q kallia fez por vocês so ajudando não disseram um obrigado. Ela empretou a dual pro playboy SEM ELE PEDIR so com a intençao de ajudar mesmo e no final de tudo melkor e playboy não disseram um obrigado a ela por ter emprestado, coisa de menino mesmo, isso sem contar as inumeras vezes q ela ajudou :roll:

Participei do forum, TS fui entrar um pouco depois pois não tinha microfone ainda e tava tentando me acostumar, estou toda noite online no jogo, sai do km2 com o objetivo de ir pro km1 e disse isso pro adler se ele não te avisou não eh problema meu. Kallia e tatu tavam discutindo no msn se voltavam e o q nos aparece... esse post sem noçao do skins. Se acha q somos moleques depois disso blz mas tipo procure se informar antes de relatar tanta merda.

falou ae pra vocês e boa sorte pro clan se algum membro do km quiser falar comigo respondo de boa não tenho problema com nenhum de vocês e mal ae ter citado nomes mas foi necessario pois skins fez o mesmo.
Depois dessa vi q não tem lugar pra mim nessa guild de gente adulta :P
Kallia
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Kallia »

Primeiro de tudo, Skins não me venha dizer que não te demos satisfação do porquê de nossa saída. Estávamos no msn, te explicando que iríamos sair do clan e ao mesmo tempo no meio da conversa tentávamos encontrar uma forma de resolver a situação. Mas de repente você sai no meio da conversa(que consideração) jogando tudo pro alto. A sorte foi que o SAM fez o papel do líder que foi tentar resolver as coisas da melhor forma possível.

Depois da longa conversa, já era pra você está ciente de que haveria pessoas saindo e pessoas que iriam ficar e que realmente não precisaria te dar satisfação pela nossa saída. Eu, tatu saímos.... Haggen pelo o que me fala... ngm dá atenção pra ele independentemente do TS, pois me lembro q tava um pessoal conversando no chat, indo pra DVC e ele reclamando que ninguém o chamou e que ninguém dava bola pra ele e realmente desde que o haggen entrou... não vejo nenhuma atenção pro lado dele. Falo isso porque quando ele vem reclamar eh sempre pra mim.

Eu realmente não saí por sua causa Skins, pois te considerava muito e não me queixei dos seus problemas, pois todos nós temos. Fiquei muito feliz quando você veio falar comigo e até comentei com o meu irmao e o Tatu que estava pensando em voltar, e tentar deixar passar essa fase, pois achei que você estava se preocupando. E o que foi que eu te disse Skins? Que iria pensar e conversar com o Tatu. Daí vc chega e diz essas coisas, agora eu te dou a resposta, não volto mais por sua causa.

Eu não estou nem aí pro meu lvl, nem me gabo de nada, eu só quero me divertir ajudando os outros que me consideram e um exemplo está aí mesmo no seu clan. Tem pessoas que mesmo quando eu estava no clan e após a minha saída ainda falam comigo e quando passo por elas dizem pelo menos um "oi", com isso me deram a liberdade de poder dizer oi pra elas caso eu as veja também e quem sabe poder ajudar quando me pedirem.

E o engraçado eh que eu só vejo administradores e km antigo concordando com tudo ai sem saberem da nossa versão, mas tá aí óh, tudo... cade os outros que são novos no km pra concordar? E obrigada por ressussitar meu irmão após a siege... quando eu ver um de vocês morto pedindo rez eh pra fingir que não vi não é??
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Lousy Aim escreveu:Outra coisa, o uso do TS sempre foi pré-requisito prá fazer parte do clã. Se não tinha, não queria, não podia usar o TS, então não podia entrar.
So pra constar...
Como eu vinha dizendo pro skins...KM=TS...mas ele me falou q não...

Sobre o tal processo, nem sabia q existia...se soubesse teria participado, vai ver é por isso o gelo q o pessoal antigo dava pra nos...

Skins, sobre o motivo da saida, como vc mesmo falou, já falei com vc até demais...e vc sempre me convencia a ficar...De que adianta vc me convencer se o pessoal atira mil pedras depois quando se faz uma pergunta...

Se a gente relata um problema, e uns acham q é frescura, estrelismo, e o escambal...outros ficam achando ruim no ts...eu citei inumeros motivos pra sair...o post do caco esta ai pra quem quiser ler....

O único q me recebeu com braços abertos no km foi o skins, e olha q ele ficou fora um bom tempo....e teve MUITOS problemas...quer dizer, até agora...

A galera fala q só usa ts pra lá e pra ca, q nem le o q esta escrito no chat do clan, mas na hora de pedir as coisas, nossa, todo mundo le e aprende a digitar...mas na hora q eu pedia alguma coisa, ninguém tinha...ninguém lia porque estava no TS...
Outro dia eu entrei no TS..entrei durante 2 dias....silencio total...e quando falaram, foi pra reclamar do post do caco....

Quem saiu, saiu e não volta, e quem não saiu, não vai sair mais...quando eu puder entrar novamente, eu vou sair, para não atrapalhar o skins se ele quiser colocar outros membros....afinal, é só colocar outro no meu lugar, assim como no trabalho, no jogo é a mesma coisa, vai ter sempre alguem ai fora melhor, mais jovem, mais legal querendo uma vaga....somos todos substituíveis...
Bom pessoal, acho q essa conversa já deu o q tinha q dar...
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Magis escreveu:
SkInS escreveu: já temos Kallia, Tatu, Haggen , Lain fora da guild, agora me pergunta se algum deles veio trocar uma ideia comigo na hora que sairam? Cade a consideração? Agora te pergunto ... será que vale apena eu ter jogadores assim na guild? Simplesmente eles sairam, sem dar um "alo" pra ninguém, to cansado de molecagem nessa guild, não tiveram a coragem nem de dizer "Falow galera, estou saindo pro x motivo" ... não quero ser nenhum carrasco, mas infelizmente prefiro pessoas assim fora mesmo, porque eu lembro que sempre tratei todos com igualdade, pelo menos eu como lider merecia saber o porque das saidas ...

[]s

SkInS
Aff q nada a ver o que vc disse ai, vc fala em dar 'alo' mas vc mesmo não deu a minima pra nossos problemas no clan quando conversamos no msn, o que vc fez la foi deploravel saindo no meio da conversa de um grupo q sempre apoiava o km sem deixar a gente relatar os problemas, pois o problema não era so TS o que pra mim nunca foi, apenas pro sam e q estou dando suporte a ele em como resolver esse problema enquanto vocês so fazem exigir q o cara use sem nem perguntar como vai o pc dele.

Cadê o 'alo' seu do meu pm q te mandei a 3 semanas mostrando duvidas e estrategias minhas quanto a siege, vi vc postando em tudo q eh tópico mas não respondeu meu pm ate hj, sei q eram perguntas noobs mas meu... sou novato quanto as siege ainda.

Não digam q não tivemos consideração por vocês pois quem saiu sem um "qual o seu problema, pera q vo falar com o clan pra gente resolver" fomos nos. Puts depois de tudo q kallia fez por vocês so ajudando não disseram um obrigado. Ela empretou a dual pro playboy SEM ELE PEDIR so com a intençao de ajudar mesmo e no final de tudo melkor e playboy não disseram um obrigado a ela por ter emprestado, coisa de menino mesmo, isso sem contar as inumeras vezes q ela ajudou :roll:

Participei do forum, TS fui entrar um pouco depois pois não tinha microfone ainda e tava tentando me acostumar, estou toda noite online no jogo, sai do km2 com o objetivo de ir pro km1 e disse isso pro adler se ele não te avisou não eh problema meu. Kallia e tatu tavam discutindo no msn se voltavam e o q nos aparece... esse post sem noçao do skins. Se acha q somos moleques depois disso blz mas tipo procure se informar antes de relatar tanta merda.

falou ae pra vocês e boa sorte pro clan se algum membro do km quiser falar comigo respondo de boa não tenho problema com nenhum de vocês e mal ae ter citado nomes mas foi necessario pois skins fez o mesmo.
Vamos por partes ...

Amigão não pense que vc foi o unico que não respondi durante uns dias ae, quem me conhece sabe que não diferencio usuarios, agora pensem o seguinte, como vocês mesmos dissesram "nossos problemas" , bicho eu tava ausente, será que é necessario sempre eu estar por aqui para arrumar problemas com os quais acho "caprichos", cara não sou pai nem mãe de ninguém por aqui, vocês mesmos se isolaram da guild ... sairam sem ao menos ter falado algo comigo, e a participação em forum? nenhuma ... faz favor né ... depois reclamaram que o KM2 estava fazendo "panelinha" ... isso realmente não tem lógica , entendo que vocês ainda são novos, tem muito que aprender na vida, mas não existe isso de "panelinha" como vocês mesmos quiseram reclamara comigo ... eu fico fora um tempo e ng sabe caminhar sozinho? poutz ...

Eu sei que quem quer consegue, basta ter força de vontade, e meu post não é sem noção não meu amigo, se coloque na minha posição, ng veio falar nada comigo de sair, vieram falar dos problemas ... mas nada de solução, muitos sabendo que estava ausente por problemas sérios, e mesmo assim me cobrando coisas a toda hora, fazendo comentários que eu nunca estava presente, cara a vida não é somente esse jogo, cresça e vá conhece-la um pouco ...

O engraçado que somente vocês vieram reclamar de problemas no clan, engraçado né? Outras pessoas vieram me dar dicas para levantar o clan ... essa é a diferença de quem realmente quer ajudar ... e de quem realmente quer ficar esperando que os outros façam por ele.

Todos clans passam por problemas, não pense que é somente o KM, veja quantos por ai sumiram do do nada ... agora reclamarem porque estavam isolados foi um absurdo ... membros que entraram muito depois de vocês estão de boa com o KM2, porque será que somente vocês que não? pense direito ... ng nunca teve nada contra vocês ... mas se rolasse boa vontade ... aposto que hj estaria tudo bem.

SkInS
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

SamWave escreveu:
Lousy Aim escreveu:Outra coisa, o uso do TS sempre foi pré-requisito prá fazer parte do clã. Se não tinha, não queria, não podia usar o TS, então não podia entrar.
So pra constar...
Como eu vinha dizendo pro skins...KM=TS...mas ele me falou q não...

Sobre o tal processo, nem sabia q existia...se soubesse teria participado, vai ver é por isso o gelo q o pessoal antigo dava pra nos...

Skins, sobre o motivo da saida, como vc mesmo falou, já falei com vc até demais...e vc sempre me convencia a ficar...De que adianta vc me convencer se o pessoal atira mil pedras depois quando se faz uma pergunta...

Se a gente relata um problema, e uns acham q é frescura, estrelismo, e o escambal...outros ficam achando ruim no ts...eu citei inumeros motivos pra sair...o post do caco esta ai pra quem quiser ler....

O único q me recebeu com braços abertos no km foi o skins, e olha q ele ficou fora um bom tempo....e teve MUITOS problemas...quer dizer, até agora...

A galera fala q só usa ts pra lá e pra ca, q nem le o q esta escrito no chat do clan, mas na hora de pedir as coisas, nossa, todo mundo le e aprende a digitar...mas na hora q eu pedia alguma coisa, ninguém tinha...ninguém lia porque estava no TS...
Outro dia eu entrei no TS..entrei durante 2 dias....silencio total...e quando falaram, foi pra reclamar do post do caco....

Quem saiu, saiu e não volta, e quem não saiu, não vai sair mais...quando eu puder entrar novamente, eu vou sair, para não atrapalhar o skins se ele quiser colocar outros membros....afinal, é só colocar outro no meu lugar, assim como no trabalho, no jogo é a mesma coisa, vai ter sempre alguem ai fora melhor, mais jovem, mais legal querendo uma vaga....somos todos substituíveis...
Bom pessoal, acho q essa conversa já deu o q tinha q dar...
Sam,

esquenta a cabeça não cara ... de vc não reclamo nada, porque a gente discutiu sempre, vc chegava e me procurava aqui no MSN diversas vezes, não tenho o que reclamar, coloquei o meu problema para vc saber como esta minha situação por aqui , e que fica dificil resolver as coisas aqui em casa e aqui no clan, sendo que vocês mesmos poderiam deixar rolar as coisas até eu voltar ...

Mesmo assim bola pra frente ... e a vida continua ...
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Kallia escreveu:Primeiro de tudo, Skins não me venha dizer que não te demos satisfação do porquê de nossa saída. Estávamos no msn, te explicando que iríamos sair do clan e ao mesmo tempo no meio da conversa tentávamos encontrar uma forma de resolver a situação. Mas de repente você sai no meio da conversa(que consideração) jogando tudo pro alto. A sorte foi que o SAM fez o papel do líder que foi tentar resolver as coisas da melhor forma possível.

Depois da longa conversa, já era pra você está ciente de que haveria pessoas saindo e pessoas que iriam ficar e que realmente não precisaria te dar satisfação pela nossa saída. Eu, tatu saímos.... Haggen pelo o que me fala... ngm dá atenção pra ele independentemente do TS, pois me lembro q tava um pessoal conversando no chat, indo pra DVC e ele reclamando que ninguém o chamou e que ninguém dava bola pra ele e realmente desde que o haggen entrou... não vejo nenhuma atenção pro lado dele. Falo isso porque quando ele vem reclamar eh sempre pra mim.

Eu realmente não saí por sua causa Skins, pois te considerava muito e não me queixei dos seus problemas, pois todos nós temos. Fiquei muito feliz quando você veio falar comigo e até comentei com o meu irmao e o Tatu que estava pensando em voltar, e tentar deixar passar essa fase, pois achei que você estava se preocupando. E o que foi que eu te disse Skins? Que iria pensar e conversar com o Tatu. Daí vc chega e diz essas coisas, agora eu te dou a resposta, não volto mais por sua causa.

Eu não estou nem aí pro meu lvl, nem me gabo de nada, eu só quero me divertir ajudando os outros que me consideram e um exemplo está aí mesmo no seu clan. Tem pessoas que mesmo quando eu estava no clan e após a minha saída ainda falam comigo e quando passo por elas dizem pelo menos um "oi", com isso me deram a liberdade de poder dizer oi pra elas caso eu as veja também e quem sabe poder ajudar quando me pedirem.

E o engraçado eh que eu só vejo administradores e km antigo concordando com tudo ai sem saberem da nossa versão, mas tá aí óh, tudo... cade os outros que são novos no km pra concordar? E obrigada por ressussitar meu irmão após a siege... quando eu ver um de vocês morto pedindo rez eh pra fingir que não vi não é??
Veja bem Kallia que papo é esse de "atenção"? é no minimo engraçado esse tipo de reclamação, quando estamos no chat, ng sabe quem ta afk, quem ta matando mob e não le ... etc , muitas msg no chat passam e eu nem as leio direito, isso se resolve facilmente usando o TS, temos membros que entraram ontem no TS ontem e já chegaram perguntando aonde galera tava jogando e foi la jogar junto, tudo se resume em boa vontade ...

Meu jogo as vezes se resume em ficar resolvendo n problemas , não reclamo disso, mas todos precisam entender que as coisas não são como sempre queremos, precisamos ter paciencia, trabalhamos com n cabeças aqui, n pessoas, nem sempre é possivel agradar a todos, mas temos entender que ng aqui esta parado.

E isso de somente KM antigo falando é papo furado, tanto porque muita gente que esta atrás das coisas e conseguiram seus itens, entraram no mesmo tempo que vocês e outros até depois, Kapcarlos e Kenshi são novos e montaram seus itens B, engraçado que eles conseguiram porque foram atrás ... o que eles tem diferentes de vocês? absolutamente nada ... sempre tratamos vocês todos igualmente ...

Sinceramente até agora não vi de vocês que sairam o um porque realmente sério .... apenas caprichos ... acho que realmente já deu o que tinha que dar isso aqui ...
Editado pela última vez por SkInS em Qua Mar 02, 2005 2:35 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
-=KM=-Ze_ninguem
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Eu mesmo
Contato:

Mensagem por -=KM=-Ze_ninguem »

... depois reclamaram que o KM2 estava fazendo "panelinha" ... isso realmente não tem lógica
Acho que perdi alguma parte da história ?? :shock:

Pelo que entendi 10 KM2 lvl 20~30 estava fazendo panelinha é isso ?? Se vocês queriam jogar com o KM2 era so Falar no TS (Team Speak)

Alguem pode me explicar isso ??? [/quote]
Imagem

"Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?"
Magis
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Magis »

SkInS escreveu:
Magis escreveu:

[]s

SkInS

Vamos por partes ...

Amigão não pense que vc foi o unico que não respondi durante uns dias ae, quem me conhece sabe que não diferencio usuarios, agora pensem o seguinte, como vocês mesmos dissesram "nossos problemas" , bicho eu tava ausente, será que é necessario sempre eu estar por aqui para arrumar problemas com os quais acho "caprichos", cara não sou pai nem mãe de ninguém por aqui, vocês mesmos se isolaram da guild ... sairam sem ao menos ter falado algo comigo, e a participação em forum? nenhuma ... faz favor né ... depois reclamaram que o KM2 estava fazendo "panelinha" ... isso realmente não tem lógica , entendo que vocês ainda são novos, tem muito que aprender na vida, mas não existe isso de "panelinha" como vocês mesmos quiseram reclamara comigo ... eu fico fora um tempo e ng sabe caminhar sozinho? poutz ...

Eu sei que quem quer consegue, basta ter força de vontade, e meu post não é sem noção não meu amigo, se coloque na minha posição, ng veio falar nada comigo de sair, vieram falar dos problemas ... mas nada de solução, muitos sabendo que estava ausente por problemas sérios, e mesmo assim me cobrando coisas a toda hora, fazendo comentários que eu nunca estava presente, cara a vida não é somente esse jogo, cresça e vá conhece-la um pouco ...

O engraçado que somente vocês vieram reclamar de problemas no clan, engraçado né? Outras pessoas vieram me dar dicas para levantar o clan ... essa é a diferença de quem realmente quer ajudar ... e de quem realmente quer ficar esperando que os outros façam por ele.

Todos clans passam por problemas, não pense que é somente o KM, veja quantos por ai sumiram do do nada ... agora reclamarem porque estavam isolados foi um absurdo ... membros que entraram muito depois de vocês estão de boa com o KM2, porque será que somente vocês que não? pense direito ... ng nunca teve nada contra vocês ... mas se rolasse boa vontade ... aposto que hj estaria tudo bem.

SkInS
huahua já me tiraram da parte privada do forum, assim não da pra relatar minha participaçao no forum, tipo se vc for ver na parte sorteio postei varias vezes estrategias pra melhorar o sorteio, também tem uma parte ae q postei fotos do c2 e tipo tinha apenas 3 semanas de km eh obrigatorio postar todo dia? :shock:
Vc realmente não ve a ajuda q temos dado, vc so viu os problemas, problemas q vc diz ser "caprichos" então não devemos reportar nada se briga entre membros, falar mal no ts de alguns membros eh besteira.
Tipo quanto a todo clan rolar esse problemas nos sabemos disso tanto eh q sam veio da um recado seu "diz la sam pra galera segurar as pontas" depois de ter saido da conversa.
A conversa no msn era a duvida de permanecer do km vc sabia muito bem q tavamos querendo sair e mostramos os problemas pra ve se continuavamos e foi o q fizemos.

E blz se vc diz q não respondeu pms de outros mas tipo meu pm foi pra ajudar na siege , então por um lado mandei pm sim pra vc ajudando :P
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Magis escreveu:
SkInS escreveu:
Magis escreveu: Aff q nada a ver o que vc disse ai, vc fala em dar 'alo' mas vc mesmo não deu a minima pra nossos problemas no clan quando conversamos no msn, o que vc fez la foi deploravel saindo no meio da conversa de um grupo q sempre apoiava o km sem deixar a gente relatar os problemas, pois o problema não era so TS o que pra mim nunca foi, apenas pro sam e q estou dando suporte a ele em como resolver esse problema enquanto vocês so fazem exigir q o cara use sem nem perguntar como vai o pc dele.

Vamos por partes ...

SkInS
huahua já me tiraram da parte privada do forum, assim não da pra relatar minha participaçao no forum, tipo se vc for ver na parte sorteio postei varias vezes estrategias pra melhorar o sorteio, também tem uma parte ae q postei fotos do c2 e tipo tinha apenas 3 semanas de km eh obrigatorio postar todo dia? :shock:
Vc realmente não ve a ajuda q temos dado, vc so viu os problemas, problemas q vc diz ser "caprichos" então não devemos reportar nada se briga entre membros, falar mal no ts de alguns membros eh besteira.
Tipo quanto a todo clan rolar esse problemas nos sabemos disso tanto eh q sam veio da um recado seu "diz la sam pra galera segurar as pontas" depois de ter saido da conversa.
A conversa no msn era a duvida de permanecer do km vc sabia muito bem q tavamos querendo sair e mostramos os problemas pra ve se continuavamos e foi o q fizemos.

E blz se vc diz q não respondeu pms de outros mas tipo meu pm foi pra ajudar na siege , então por um lado mandei pm sim pra vc ajudando :P
Só te faço uma pergunta, esse forum totalmente novo e pagina tb significa o que para vocês? que realmente estavamos parados? ou pensando em melhorar as coisas para todos?

Eu leio tudo que se passa nesse forum, vejo as necessidades , vi que tinhamos uma deficiencia nessa parte de itens, e corremos com o forum novo principalmente para melhorar as coisas, principalmente a comunicação ...

As coisas aqui não saem do nada, as reclamações que sempre fiz, não foi somente para vocês e sim para todos ... sejam KM1 e 2 ... sobre a participaçao ... quem me conhece sabe que chego junto e falo mesmo, gosto das coisas bem claras e esclarecidas, agora que estou tendo tempo para organizar as coisas, já temos inumeras novidades no clan, tanto que os itens estão saindo muito rapidamente ..., quem conhece realmente como funciona um clan, sabe que em muitos momentos devemos ter paciencia, eu postei mais de 100x que estavamos correndo com um novo forum para melhorar as coisas, e mesmo assim reclamaçoes e mais reclamações ... enquanto maioria dos clans, tem pagina não tem ...
Imagem
Magis
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Magis »

Em algum post eu disse q VOCÊ não ajudava :roll:

pelo q vi foi vc quem disse não, q eu não ajudava :?
Kallia
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Kallia »

Olha... só sei de uma coisa.... que já estava mais do que explicado a nossa saída e não tem porque reclamar disso. Sobre ajudar o clan... já ajudei muitas pessoas do clan, muitas mesmo e se eu só fosse pensar em caprichos pode ter certeza que eu estaria de zubeis, muito rica e lvl 60+, mas volto a dizer que não me gabo disso pois faço por livre espontaneidade em ajudar quem precisa e deixei de postar no forum pelo seguinte... fiz um post sobre o tempo em que não existia dual B no smith pedindo para que fizéssemos primeiro arma top C pois eh 100% de chance, do que as armaduras q naquele tempo não eram 100%.

O tempo foi passando e resultado... gente fazendo B grade, pra que serviu meu post então? Pra o pessoal só comentar? Então não preciso de comentários que não vão ser posto em prática. Até você mesmo disse que depois da sua samurai iria ajudar o pessoal com os itens.. e só vi você pedindo coisas pra fazer a doom... fez ateh um post pedindo itens, mas parece q depois do meu post você deu uma analisada e disse q era melhor fazer as armas primeiro do pessoal. Segundo.. post do caco tentanto "melhorar" o clan e foi motivo de piada no TS. Quem quer ser motivo de piada?

Sobre o TS... já usei TS em siege... e olha o que eu ouço. "xxx... psss..... Corram Eita Kallia Ali Subam LND empower Morri Buff psss a-ca.... iss-.... Passa" Já me falaram uma vez.... não entendi nada do que se passava no TS, mas uso para que não me excluam do clan.

Ah e é isso aí... podem pensar o que quiser de mim e finalizo por aqui. porque pelo o que eu tou vendo parece que não vai chegar a lugar nenhum, cada um com seu conceito.
SamWave
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Pessoal, como já disse, quem saiu não vai voltar, e quem está não vai sair...morreu o assunto, isso não vai mudar a cabeça de ninguém aqui...

"Sejam felizes onde estiverem"
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

sobre a confusão toda eu não sei de nada porque tou off a um tempao (esse site do km ta tirando meu tempo de jogo) ehehehe

Na boa vamo parar de discutir q isso aki não eh o CVN..

Sobre não ter mais acesso os foruns restritos Magis, como ces sairam do clan o skins deletou vocês do sistema para atualizar a lista de membros e automaticamente o sistema tira vc do grupo macacos, ai no caso perde o acesso ao ts e aos forums restritos.

então paz!!! :D
Imagem
BuNiNhO
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por BuNiNhO »

Também toh meio por fora da parada mas na moral limpar roupa suja assim num leva a lugar nenhum.. sejamos mais sensatos.. quer ficar?? fica eh bom gostmos da presença de pessoas.. num quer diz tchau gente foi bom ter conhecido gente nova e pá.... Esse negócio de kerer ter razão só vai aumentar aidna mais as diferenças porque cada um vai ter seu ponto de vista... Pra os q sairam (nem conheço) PAZ AMOR NO CORAÇÂO, pra os que ficaram BOH JOGAR QUE EH O MELHOR Q AGENTE FAZ =) Eh isso abraço pa todo mundo... 8)
Imagem
Imagem
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por WIDY »

Galera, eu to meio away por causa da faculdade, acho q nessa história toda não existe certos nem errados, todo mundo q entrou no clan que eh novo no KM ajudou, participou e interagiu até eu..., eu nunca reclamei... nunca pedi nada a ninguém (só os livros pro skins), de resto nem um centavo de adena eu pedi.... e se emprestei foi coisa de 2 dias no máximo. JUNTO disso não medirei minhas palavras para pedir quando isso me for necessário... e nada iria alterar, nem eu iria reclamar SE ninguém desse a minima pra mim ... items todo mundo precisa ... contente-se com o q vc conseguiu pegar, COMPRE, FAÇA, DROPE, E SE ALGUEM TIVER E NÃO FOR PRECISAR... EMPRESTE (nessa ORDEM) , treinar junto É NECESSARIO (por isso MMORPG), mas vamos respeitar as particularidades.... eu sempre treinei sozinho de boa, sem reclamar porque nunca tive lvl alto pra treinar com os caras, mas quando surgiu oportunidade não recusei... o MELKOR sabe disso, tem gente q não joga em grupo porque não gosta do XP... ou porque quer fazer outra coisa, RESPEITEM... porra diga pra mim se eh gostoso quando vc ta fazendo quest e vem alguem pedir algo.... e vc tem q parar a quest. (moh saco)... MAS TAMBEM não cheguem ao extremo de isolar todo mundo e não participar de nada, clan é clan, AMIZADE, PARTICIPAÇÃO, MEMBROS, ou vocês acham q akela lista de membros do clan é só pra ficar vendo qm ta LVL mais alto q vc no clan..... sobre o TS.... é pré-requisito, é mas não é TUDO, se fosse entravamos todo mundo no TS e fechavamos o L2 e deixariamos de jogar... porra TS AJUDA PRA CARALHO eu sei... ainda mais com o TSO, mas parem de brigar por causa disso.... CARALHO perguntem pro MELKOR o dia em q eu tava no TS sem mic, e ele ira dizer pra vocês como FOI PERFEITA NOSSA COMUNICAÇÃO, caralho não faltou nem um pingo no "I", e eu só digitando...e escutando o TS... mas qm saiu do clan acho q TEM seus motivos não é criança nem moleque, nem coisa de conspiração anti-KM :shock: , eu muitas vezes me senti isolado, me senti culpado, me senti sem noção, me senti sem sentido.... no CLAN, mas continuei diversão é o q importa, não adianta vocês ficarem aki no FORUM, xingando, culpando, ameaçando, pondo as diferenças em jogo, jogando na cara coisas q já passaram no CLAN, tem um problema senta discute, só vc e o cara... parem de generalizar... e bola pra frente......

se alguem leu ateh aki parabens, qm não leu VAI SE FUDER, e quem leu só isso VAI TAMBEM....heheh :twisted: :lol: brincaderinha...
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
Trancado