Melhor subclass para hawkeye

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Gustavo
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Melhor subclass para hawkeye

Mensagem por Gustavo »

e ae galera aki e o unfake
queria saber qual e a melhro subclass pra mim
sou hawkeye
eu acho melhor profet para dar hold, buffs própios, etcs....
respondem ae
flws :roll:
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Eh aquela coisa ... depende muito ... existem hj uma série de variacoes boas para mudança de classes ... dagger, warlord, DA ... etc ... todas tem suas vantagens ... escolher uma melhor é muito complicado ... por exemplo ...

Como DA vc usa heavy armor e ainda tem a DA Panther ... Warlord vc usa Heavy tb e pega uma porrada de mob ao mesmo tempo ... e por ai vai ... por isso eh bem complicado ;)

[]s

SkInS
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Comecei como HewkEye e tinha uma idéia completamente diferente do q estou fazendo... acabei descobrindo o melhor caminho pro HawkEye... que seria: HawkEye+Profeta+WarLord ou Gladiador... hj sou HawkEye+Profeta e estou ancioso pra pegara Warlord ou Gladiador...

Muiiitttoooo facil upar sendo HE+Profeta, me buffo, do root nos mob e mato de longe mob 5 ou mais lvls acima de mim, molesa.. outros beneficios são: profeta ganha light armor mastery q da cast speed, dai não sobrepoe o light armor mastery lvl 47 do HE, alias até soma, e o profeta é uma das poucas classes q ganha Weapon Mastery que aumenta o patack de qualquer tipo de arma e esta somando com meu bow mastery tb.

Quando pegar WarLord ou Gladiador, usando os buffs de patack junto com o patack q já tenho por conta do bow mastery, meu patack buffado sobe pra 4k ou mais, tem alguns russos no 30x q são HE+WarLord e dão criticals de 3k e meio de dano em um lvl 70.

O que falta na minha dicisão entre warlord ou gladiador é eu fazer um no L2j pra ver qual dos dois tem o melhor conjuto Atack speed, acuracy e critical.

Ontem passei meu peril pra um gladiador lvl 72, sem bow mastery, buffei ele, dai ele usou todos os seus buffs de patack e ele ficou com 3,5k de patack ;)
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

paito escreveu:Comecei como HewkEye e tinha uma idéia completamente diferente do q estou fazendo... acabei descobrindo o melhor caminho pro HawkEye... que seria: HawkEye+Profeta+WarLord ou Gladiador... hj sou HawkEye+Profeta e estou ancioso pra pegara Warlord ou Gladiador...

Muiiitttoooo facil upar sendo HE+Profeta, me buffo, do root nos mob e mato de longe mob 5 ou mais lvls acima de mim, molesa.. outros beneficios são: profeta ganha light armor mastery q da cast speed, dai não sobrepoe o light armor mastery lvl 47 do HE, alias até soma, e o profeta é uma das poucas classes q ganha Weapon Mastery que aumenta o patack de qualquer tipo de arma e esta somando com meu bow mastery tb.

Quando pegar WarLord ou Gladiador, usando os buffs de patack junto com o patack q já tenho por conta do bow mastery, meu patack buffado sobe pra 4k ou mais, tem alguns russos no 30x q são HE+WarLord e dão criticals de 3k e meio de dano em um lvl 70.

O que falta na minha dicisão entre warlord ou gladiador é eu fazer um no L2j pra ver qual dos dois tem o melhor conjuto Atack speed, acuracy e critical.

Ontem passei meu peril pra um gladiador lvl 72, sem bow mastery, buffei ele, dai ele usou todos os seus buffs de patack e ele ficou com 3,5k de patack ;)
Falou tudo... Mas eu ficaria com o Warlord, por causa da Polearm (múltiplos alvos), do Stun e do HP. Gladiador acho meio paia... 8)
...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Faz prophet logo de cara ... depois vc ver qual fazer. A melhor escolha eh como o paito falou ae ... eu faria exatamente isso.
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Cara faz Gladiador vou colocar um screen de um HE/GL/PA

O char over é HE/GL

olha isso.

Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

solari escreveu:Cara faz Gladiador vou colocar um screen de um HE/GL/PA

O char over é HE/GL

olha isso.

Imagem
HE+Warlord da no mesmo pAtack por q tem as mesmas skills do Gladi pra aumentar patack.. só q o WarLord tem muito mais HP, por isso vo fazer WarLord mesmo.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Responder