queria saber qual e a melhro subclass pra mim
sou hawkeye
eu acho melhor profet para dar hold, buffs própios, etcs....
respondem ae
flws

Falou tudo... Mas eu ficaria com o Warlord, por causa da Polearm (múltiplos alvos), do Stun e do HP. Gladiador acho meio paia...paito escreveu:Comecei como HewkEye e tinha uma idéia completamente diferente do q estou fazendo... acabei descobrindo o melhor caminho pro HawkEye... que seria: HawkEye+Profeta+WarLord ou Gladiador... hj sou HawkEye+Profeta e estou ancioso pra pegara Warlord ou Gladiador...
Muiiitttoooo facil upar sendo HE+Profeta, me buffo, do root nos mob e mato de longe mob 5 ou mais lvls acima de mim, molesa.. outros beneficios são: profeta ganha light armor mastery q da cast speed, dai não sobrepoe o light armor mastery lvl 47 do HE, alias até soma, e o profeta é uma das poucas classes q ganha Weapon Mastery que aumenta o patack de qualquer tipo de arma e esta somando com meu bow mastery tb.
Quando pegar WarLord ou Gladiador, usando os buffs de patack junto com o patack q já tenho por conta do bow mastery, meu patack buffado sobe pra 4k ou mais, tem alguns russos no 30x q são HE+WarLord e dão criticals de 3k e meio de dano em um lvl 70.
O que falta na minha dicisão entre warlord ou gladiador é eu fazer um no L2j pra ver qual dos dois tem o melhor conjuto Atack speed, acuracy e critical.
Ontem passei meu peril pra um gladiador lvl 72, sem bow mastery, buffei ele, dai ele usou todos os seus buffs de patack e ele ficou com 3,5k de patack