NossaaaaaValiant escreveu:Pois é... Jogando alternado não vai mudar nada pro pessoal do 15x. Ou então podem até tirar umas "férias" de uma semana do 15x que tb não faz a menor diferença.
E eu acho mais é que a gente tem que ajudar o rapaz lá mesmo. Eu não conheço ele, mas a maioria dos KM macaco véio conhecem, e TODOS, sem exceção, acham o Paiot um cara gente finíssima. Perguntem ao Skins, Melkor, Shima, etc... E como me falaram no TS: Ele tendo uma aliança forte e um castelo, é muito gratificante pra gente receber esse tipo de convite, pois isso demonstra o respeito e a confiança que o BDR tem no KM, e sabe que a gente, quando quer, não brinca em serviço. É um reconhecimento e tanto, o qual, eu penso, não podemos ignorar.
Além do mais, o que conta é a diversão. E se lá vai ser divertido como eu imagino, não há porque ficar com "preciosismos" em relação ao 15x, uma vez que vocês vão continuar jogando lá tb. É mais pra descontrair mesmo e ajudar nosso amigo.
E se eu posso deixar de jogar no oficial, que é pago, por alguns dias ou algumas horas do dia, vocês podem muito bem fazer o mesmo.
Respeito a opinião de cada um, até porque isso é uma "macacocracia" e até quero que a galera se expresse, mesmo sendo contra, mas não vejo impecilho pra que a gente não vá lá apavorar no 30x tb.
É o que eu penso.

Zero, sabado tem siege em gludio, uns 12 clans vao atacar, aparece por la pra filmar

Sinceramente, do jeito q no 30x ta acirrada a disputa pelos ultimos castelos e a guerra conta os russos esta dificil, seria bom demais ter vocês por la.
Oh seria bom cs participarem disso tb:
http://www.clanbladerunner.com/war
Abraço a todos e todos os dias logo as 20h, precisando de ajuda PM.