BDR precisa de Ajuda!!!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Valiant escreveu:Pois é... Jogando alternado não vai mudar nada pro pessoal do 15x. Ou então podem até tirar umas "férias" de uma semana do 15x que tb não faz a menor diferença.

E eu acho mais é que a gente tem que ajudar o rapaz lá mesmo. Eu não conheço ele, mas a maioria dos KM macaco véio conhecem, e TODOS, sem exceção, acham o Paiot um cara gente finíssima. Perguntem ao Skins, Melkor, Shima, etc... E como me falaram no TS: Ele tendo uma aliança forte e um castelo, é muito gratificante pra gente receber esse tipo de convite, pois isso demonstra o respeito e a confiança que o BDR tem no KM, e sabe que a gente, quando quer, não brinca em serviço. É um reconhecimento e tanto, o qual, eu penso, não podemos ignorar.

Além do mais, o que conta é a diversão. E se lá vai ser divertido como eu imagino, não há porque ficar com "preciosismos" em relação ao 15x, uma vez que vocês vão continuar jogando lá tb. É mais pra descontrair mesmo e ajudar nosso amigo.

E se eu posso deixar de jogar no oficial, que é pago, por alguns dias ou algumas horas do dia, vocês podem muito bem fazer o mesmo.

Respeito a opinião de cada um, até porque isso é uma "macacocracia" e até quero que a galera se expresse, mesmo sendo contra, mas não vejo impecilho pra que a gente não vá lá apavorar no 30x tb.

É o que eu penso. 8)
Nossaaaaa :shock: :shock: :shock: Muito obrigado galera :D poxa Valiant muito obrigado pelo depoimento, me senti muito bem ao ler e ainda mais motivado.... nossa sem comentário, muito obrigado mesmo!

Zero, sabado tem siege em gludio, uns 12 clans vao atacar, aparece por la pra filmar :D ... seria muito bom vocês irem tb pra ver como q eh um siege lá, será sabado 1h horario de Basilia, espero estar com pelo ao menos 60 membros ON na ally pra participar.

Sinceramente, do jeito q no 30x ta acirrada a disputa pelos ultimos castelos e a guerra conta os russos esta dificil, seria bom demais ter vocês por la.

Oh seria bom cs participarem disso tb:

http://www.clanbladerunner.com/war

Abraço a todos e todos os dias logo as 20h, precisando de ajuda PM.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Bom a respeito dos cheaters no server idragon está crescendo porque como você vê lá no forum do Idragon os Gms quase não se pronuciam sobre isso. Os Russos também são os cheaters aqui no Server de 15x os caras do Panic estão reclamando direto sobre isso lá no forum de 15x em geral. Teve até um tópico na área de idioma em Russo explicando como se usa o L2Walker e advinha quem estava epxlicando um Russo que denuncie de Cheater. O cara fez um tópico lá colocou as screens dos Russos e mesmo assim o GM não baniu. Eu não tenho idéia para sugerir ao GM como bloquear isso. Pois não sei se o C1 Beta da para montar script para bloquear um certo tipo de pacote. Bom a respeito do 30x como você sabe quando você entrou aí jo 30x eu já estava jogando aí enquanto outros do KM estavam no 15x. Bom se o pessoal ae quiser ir para o 30x vou sem problemas. E se alguém ae tiver idéia de como barrar o L2walker no c1beta agradeço ae. (mudando protocolo não adianta).
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Acho que ainda não eh hora de mudar de servidor. Eu falei pro Paito que ia ficar jogando la no 30x por enquanto que estava sem subclass, dai eu ficava sem nada pra fazer no 15x. Mas quando voltasse a subclass eu iria voltar pro 15x. Quando a gente se estabiliza em um servidor, a galera decide mudar. Desse jeito vou terminar parando de jogar L2. Mas o que a galera decidir ... ta decidido.
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Pessoal, sei q não sou do KM e nem dos BDR, mas sobre esses russos, acho q já postei isso aqui ou no forum do BDR, não me recordo agora....

Eles tem um forum....onde tem TUDO explicadinho...desde aquele bug do HELP.HTML (GM SHOP/EXP e etc...) até como usar o l2walker...em qualquer server privado, não só no idragon...e pior q FUNCIONA MESMO =/

Se alguem tiver paciencia de usar um tradutor....ai esta o link do forum deles....se ajudar em alguma coisa pra denunciar e tal...

http://www.cheaters.com.ru/f/xindex.php

E se o km for pra lá, pro 30x, eu fico até com vontade de ir junto, apesar de conhecer poucos KMs...porque ai,apesar da ajuda do paito, começar sozinho e começar com um clan inteiro é diferente...

Vlw e falou...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

shillien escreveu:Acho que ainda não eh hora de mudar de servidor. Eu falei pro Paito que ia ficar jogando la no 30x por enquanto que estava sem subclass, dai eu ficava sem nada pra fazer no 15x. Mas quando voltasse a subclass eu iria voltar pro 15x. Quando a gente se estabiliza em um servidor, a galera decide mudar. Desse jeito vou terminar parando de jogar L2. Mas o que a galera decidir ... ta decidido.
Eu não falei em mudar, shillien... Falei que a gente podia alternar alguns dias da semana e ir brincar lá ou então tirar umas "férias" de alguns dias apenas pra upar rapidinho. Será que não seria possível conciliar ? O que vc acha (e os outros tb) ?
...
FallenOne
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por FallenOne »

Galera eu sou muito novo no por isso concordo c/ o Playba, vamu fazer uma votação!
Seria muito interessante fazer um char novo, 30x c/ ajuda fica fácil upa.

Voto p/ o sim, não aguento mais upa nesser server, muito lag, mobs down e xiters p/ todos os lados
......demoro, essa aly vai fica o bixo mano!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Junior.Brown
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: JuniorBrownBr
Contato:

Mensagem por Junior.Brown »

paito escreveu:Nossaaaaa :shock: :shock: :shock: Muito obrigado galera :D poxa Valiant muito obrigado pelo depoimento, me senti muito bem ao ler e ainda mais motivado.... nossa sem comentário, muito obrigado mesmo!
valiant????? huahauhuhauhauhauhuahauhauhau

Junior.Brown
... antes de mais nada, isso é só um jogo!
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Valiant escreveu:E como me falaram no TS: Ele tendo uma aliança forte e um castelo, é muito gratificante pra gente receber esse tipo de convite, pois isso demonstra o respeito e a confiança que o BDR tem no KM, e sabe que a gente, quando quer, não brinca em serviço. É um reconhecimento e tanto
É disso que vc tá rindo, Jr. ? Rsrsrs....

De fato, eu agradeço o que o Paito escreveu a respeito, mas o crédito é do Jr.Brown e do Shima, pois a frase acima quem disse, no TS, foram eles. Eu só transcrevi isso e coloquei minha opinião tb, já que concordo com os dois.

Mas eu nunca disse que era só meu pensamento, hein Jr ! Rsrsrsrs... :D
...
Junior.Brown
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: JuniorBrownBr
Contato:

Mensagem por Junior.Brown »

brincadeira valiant !! só pra descontrair! o cara bravuuuuuuuu
e digo que o credito maior mesmo é nosso e de todos os que querem essa união!!!

bora lá gente

ajudar o Grande Paito (com todaa a sua calma heheh)

Valiant é móóóó zangão hrhauhauagaeh

:twisted: :evil: :shock:

Junior.Brown
... antes de mais nada, isso é só um jogo!
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Quem tá bravo aqui Jr, huahauhaua.... Olha o cara... Vc tá cismado comigo faz uns dias já, não sei porque...

Ah, sei sim, por causa do que escrevi lá no post do oficial... Só zuera cara. Liga não véio...

Eu sou da paz... :D
...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

A galera tmb tem que ter a consciencia (sei nem como escreve isso :shock: ) de que boa parte dos membros do KM jogam em LAN. Eu vou ficar um tempinho la no 30x enquanto esta sem as subclass ... mas ainda assim vou da uma passadinha la no 15x pra ficar fazendo train em cima dos EH, estigando pvp com os EH e dando pk nos EH (espero que eles estejam lendo isso). Mas vou estar no ts sempre ae pra a gente bater uns papos. 8)
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Trancado.

Obs.: A enquete será mantida somente até domingo, por uma questão de respeito em quem tem interesse em votar o assunto. Entretanto, gentileza apenas votar. Não há mais necessidade de comentários, uma vez que tudo (e mais um pouco) que precisava ser dito já o foi.
...
Trancado