SubClasse - Sorcerer [Duvidas/Dicas]
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Ahhh ai vai ser foda....vou continuar podendo levar porrada ate mais não...mas ai vou matar bem mais rapido.... já me estou vendo dando dagger ou flechada e quando tiver a precisar de HP meus Cubics me dando heal....ahhh que visao maravilhosa....shillien escreveu:Pode sim Zazu. Você não perde seus skills. A única coisa que você vai perder quando virar Plains Walker ou Silver Ranger vai ser o HP (e talvez mp, não sei). Pois, Temple Knight tem mais HP que o Plains Walker ou Silver Ranger. Mas você poderá continuar usando armor heavy pra aguentar bastante porrada, pois sua p.def continuará ótima e usar alguma Dagger ou Arco, dependendo da classe que você escolher.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Sugiro Plains Walker entãoZazuzaryan escreveu:Ahhh ai vai ser foda....vou continuar podendo levar porrada ate mais não...mas ai vou matar bem mais rapido.... já me estou vendo dando dagger ou flechada e quando tiver a precisar de HP meus Cubics me dando heal....ahhh que visao maravilhosa....shillien escreveu:Pode sim Zazu. Você não perde seus skills. A única coisa que você vai perder quando virar Plains Walker ou Silver Ranger vai ser o HP (e talvez mp, não sei). Pois, Temple Knight tem mais HP que o Plains Walker ou Silver Ranger. Mas você poderá continuar usando armor heavy pra aguentar bastante porrada, pois sua p.def continuará ótima e usar alguma Dagger ou Arco, dependendo da classe que você escolher.

Estive a pesquisar um pouco e encontrei informação que confirma aquilo que o Shilien e o Playb já me tinham dito (passamos a ter as stats da nova class).
Porem, achei tb isto:
"Additional info
Some people say that, for example, if you're a spellsinger (has robe masteries), and you subclass into an Elven elder (also has robe masteries), the robe masteries from both classes stack, so you get more cast speed. I'm not very sure, but that's what I've heard."
Ou seja, se isto fosse verdade, como Sorcerer e Profeta têm ambos Robe Masteries o meu casting speed duplicaria. Alguem já ouviu falar de alguma coisa deste genero?
Porem, achei tb isto:
"Additional info
Some people say that, for example, if you're a spellsinger (has robe masteries), and you subclass into an Elven elder (also has robe masteries), the robe masteries from both classes stack, so you get more cast speed. I'm not very sure, but that's what I've heard."
Ou seja, se isto fosse verdade, como Sorcerer e Profeta têm ambos Robe Masteries o meu casting speed duplicaria. Alguem já ouviu falar de alguma coisa deste genero?
Acredito que de uma encrementada, por que o Profeta não tem um mastery definido.RSgti80 escreveu:Estive a pesquisar um pouco e encontrei informação que confirma aquilo que o Shilien e o Playb já me tinham dito (passamos a ter as stats da nova class).
Porem, achei tb isto:
"Additional info

Voltei!!!
Li o seguinte no forum do I Dragon:
"If subbing at 80 takes you to 72 and subbing at 76 takes you to 40.
76 ---> 40 is still the fastest way of levelling.
Getting to 80 is hella hard to do on Blue Coloured mobs!"
Alguem sabe se isto é realmente verdade?
Se for verdade temos a opção de subir até 76 na 1ª classe e passar para 40 da 2ª ou subir até 80 na 1ª e passar para 72 da 2ª.
Comentem

Li o seguinte no forum do I Dragon:
"If subbing at 80 takes you to 72 and subbing at 76 takes you to 40.
76 ---> 40 is still the fastest way of levelling.
Getting to 80 is hella hard to do on Blue Coloured mobs!"
Alguem sabe se isto é realmente verdade?
Se for verdade temos a opção de subir até 76 na 1ª classe e passar para 40 da 2ª ou subir até 80 na 1ª e passar para 72 da 2ª.
Comentem

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
É verdade sim. Eu peguei minha subclass (pela segunda vez) no lvl 77.97% e eu voltei pro lvl 68. Quem tinha subclass nessa época em que o drake mudou o sistema de subclass, ficou com a última subclass que tinha pego sendo que no lvl 78.32% . Como eu perdi alguns XP na siege e tal, voltei pro lvl 68 mas, quem pegou a subclass no lvl 78.32% voltou pro lvl 72 se eu não me engano. Acho que se o cara pegar lvl 80 e pegar a sub deve voltar pro lvl 76 de novo.