SubClasse - Sorcerer [Duvidas/Dicas]

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

o Playdicaprio é somente propheta ainda :wink:
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

SkInS escreveu:o Playdicaprio é somente propheta ainda :wink:
Tb é popstar nas horas vagas, se bem que agora a "Gisele" largou dele, então deve estar dedicando mais tempo ao L2... :P
...
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

shillien escreveu:Pode sim Zazu. Você não perde seus skills. A única coisa que você vai perder quando virar Plains Walker ou Silver Ranger vai ser o HP (e talvez mp, não sei). Pois, Temple Knight tem mais HP que o Plains Walker ou Silver Ranger. Mas você poderá continuar usando armor heavy pra aguentar bastante porrada, pois sua p.def continuará ótima e usar alguma Dagger ou Arco, dependendo da classe que você escolher.
Ahhh ai vai ser foda....vou continuar podendo levar porrada ate mais não...mas ai vou matar bem mais rapido.... já me estou vendo dando dagger ou flechada e quando tiver a precisar de HP meus Cubics me dando heal....ahhh que visao maravilhosa....
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Zazuzaryan escreveu:
shillien escreveu:Pode sim Zazu. Você não perde seus skills. A única coisa que você vai perder quando virar Plains Walker ou Silver Ranger vai ser o HP (e talvez mp, não sei). Pois, Temple Knight tem mais HP que o Plains Walker ou Silver Ranger. Mas você poderá continuar usando armor heavy pra aguentar bastante porrada, pois sua p.def continuará ótima e usar alguma Dagger ou Arco, dependendo da classe que você escolher.
Ahhh ai vai ser foda....vou continuar podendo levar porrada ate mais não...mas ai vou matar bem mais rapido.... já me estou vendo dando dagger ou flechada e quando tiver a precisar de HP meus Cubics me dando heal....ahhh que visao maravilhosa....
Sugiro Plains Walker então ;)
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Estive a pesquisar um pouco e encontrei informação que confirma aquilo que o Shilien e o Playb já me tinham dito (passamos a ter as stats da nova class).
Porem, achei tb isto:

"Additional info
Some people say that, for example, if you're a spellsinger (has robe masteries), and you subclass into an Elven elder (also has robe masteries), the robe masteries from both classes stack, so you get more cast speed. I'm not very sure, but that's what I've heard."

Ou seja, se isto fosse verdade, como Sorcerer e Profeta têm ambos Robe Masteries o meu casting speed duplicaria. Alguem já ouviu falar de alguma coisa deste genero?
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Uma duvida, tipo eu sou necromancer ai posso fazer uma sub de necromancer e dobrar os pontos da minha classe?
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

erikfirst escreveu:Uma duvida, tipo eu sou necromancer ai posso fazer uma sub de necromancer e dobrar os pontos da minha classe?
Não quer mais nada não? 8)

Isso não é possivel, imagine um dagger dobrando as skill (blows) ... iria ficar muita apelação :D , ou mesmo um spellsinger então ...

[]s

SkInS
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

RSgti80 escreveu:Estive a pesquisar um pouco e encontrei informação que confirma aquilo que o Shilien e o Playb já me tinham dito (passamos a ter as stats da nova class).
Porem, achei tb isto:

"Additional info
Some people say that, for example, if you're a spellsinger (has robe masteries), and you subclass into an Elven elder (also has robe masteries), the robe masteries from both classes stack, so you get more cast speed. I'm not very sure, but that's what I've heard."

Ou seja, se isto fosse verdade, como Sorcerer e Profeta têm ambos Robe Masteries o meu casting speed duplicaria. Alguem já ouviu falar de alguma coisa deste genero?
Acredito que de uma encrementada, por que o Profeta não tem um mastery definido.
Imagem
Imagem
Imagem
solari

Mensagem por solari »

Se eu não me engano fica com o dobro de castspeed sim.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Cast Speed pode até melhorar ... mas dobrar as skill nem pensar, senão todos iriam fazer sub da mesma classe :D
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Aumenta sim, só não sei quanto. Acho que não duplica, se não iria ficar muito alto. :shock: Mas fica rápido pra cacete. Lembram daquela bishop/prophet do NeverSurrender ? Problem era o nick dela, pense na quantidade de casting speed que a bixinha tinha. :?
Imagem
solari

Mensagem por solari »

Lembro que ela tinha 1000+ de casting speed sem buff de BD.
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

solari escreveu:Lembro que ela tinha 1000+ de casting speed sem buff de BD.
Uuuuu
Isso é abuso mm. Eu com lvl 68 e Avadon Set tenho... 421. Começo a achar que dobra mesmo :D
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Voltei!!! :lol:

Li o seguinte no forum do I Dragon:

"If subbing at 80 takes you to 72 and subbing at 76 takes you to 40.

76 ---> 40 is still the fastest way of levelling.

Getting to 80 is hella hard to do on Blue Coloured mobs!"

Alguem sabe se isto é realmente verdade?
Se for verdade temos a opção de subir até 76 na 1ª classe e passar para 40 da 2ª ou subir até 80 na 1ª e passar para 72 da 2ª.

Comentem :wink:
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

É verdade sim. Eu peguei minha subclass (pela segunda vez) no lvl 77.97% e eu voltei pro lvl 68. Quem tinha subclass nessa época em que o drake mudou o sistema de subclass, ficou com a última subclass que tinha pego sendo que no lvl 78.32% . Como eu perdi alguns XP na siege e tal, voltei pro lvl 68 mas, quem pegou a subclass no lvl 78.32% voltou pro lvl 72 se eu não me engano. Acho que se o cara pegar lvl 80 e pegar a sub deve voltar pro lvl 76 de novo. :P
Imagem
Responder