Cumprimentos KM

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Srbija
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Srbija »

In last Oren siege there was about 10 Italian players, it is 2 AM for them so they coudnt come much, and other reason was becouse they are still frighten to be killed from Alpha. There was also some players from TheRedDragon (or something like that) ally, but they coudnt even enter siege zone :x

About KM at Oren siege i saw only few players, and there was about 15 ppl on at siege time, i was realy dissapointed with that.

Pls someone translate i coudnt find Eyeknot :?

----------------------------------------------------------------------------------

SAP by Valiant (Se eu me enganei em alguma coisa, alguém por favor corrija, para evitar qualquer mal-entendido. Meu inglês é só quebra-galho, mas essa tava fácil de traduzir):

----------------------------------------------------------------------------------

Na última siege de Oren haviam mais ou menos 10 players italianos. Na Itália o horário da siege é por volta das 2 da manhã, então não se pode esperar/exigir muito deles.

E a outra razão é porque eles ainda estão sendo mortos por alguns membros da Alpha (essa parte n entendi bem - and other reason was becouse they are still frighten to be killed from Alpha - mas acho que é isso).

Haviam tb alguns players da ally TheRedDragon (ou algo assim), mas eles não conseguiram entrar na área da siege.

Sobre os players do KM, eu vi apenas alguns, e eles eram mais ou menos uns 15 na hora da siege. Eu fiquei realmente desapontado com isso.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Srbija escreveu:In last Oren siege there was about 10 Italian players, it is 2 AM for them so they coudnt come much, and other reason was becouse they are still frighten to be killed from Alpha. There was also some players from TheRedDragon (or something like that) ally, but they coudnt even enter siege zone :x

About KM at Oren siege i saw only few players, and there was about 15 ppl on at siege time, i was realy dissapointed with that.

Pls someone translate i coudnt find Eyeknot :?
Na ultima siege de Oren, tinha em torno de 10 jogadores italianos, são 2 da manha para eles, então eles não podem estar aos muitos, e outra razao e porque eles ainda estao morrendo para os alphas (acho que eh isso). Tambem tem alguns jogadores da alianca TheRedDragon (ou algo assim), mas eles nem entraram na zona da siege.

Sobre KM na siege de Oren eu vi poucos jogadores, tinha em torno de 15 na hora da siege, eu estou desapontado com isto.

Por favor alguem traduza eu não consigo achar o Eyeknot

ehauehaue acho que eh isso.
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Não vejo o KM atacar nenhum clan citados por voces, por que usamos teamspeak, e toda a confusão que acontece dentro do server e sabida por todos.
Quanto a siege, não impus aos membros do KM, que fossem a ela, por ser um feriado onde muitos viajam.

Quanto a siege de Oren, dos 17 clans que se alistaram, apenas quatro colocaram bandeira, sendo dificio cobrar alguma coisa de alguem.

Tambem acho que esse 2006 será muito positivo para nossa aliança, desde de que alguns defeitos de conduta e mais empenho sejam adicionados as defesas e ataques para que detenhamos a maioria dos castelos do server.

Concordo com oque foi explainado por voce SrBija e Eyeknot, pode ficar tranquilo quanto ao KM, que estamos evitando qualquer confusão desnecessaria com os clans amigos.

I do not see the KM to attack none clan cited by alpha, why we use teamspeak, and all the confusion that happens inside of the server and known by all. How much siege, I did not impose to the members of the KM, that were it, for being a holiday where much travels.

How much siege of Oren, of the 17 clans that they had been signed up, only four had placed flag, having been hard to charge some thing of somebody.

Too, I find that this 2006 will be very positive for our alliance, since of that some defects of behavior and more persistence are added to the defenses and attacks so that let us withhold the majority of the castles of the server.

I agree to oque was explain by you SrBija and Eyeknot, can be calm how much to the KM, that we are preventing any confusion would whitout necessity with clans friends.

PLAY :D ALPHA
Imagem
Imagem
Imagem
Srbija
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Srbija »

oi ppl, eye here

eu vi q o KM saiu da alianca.. porque??
foi me dito q foi porque Oren foi para o ES e não para o KM.. qq aconteceu?

laters guys
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Te mandei uma PM no forum do Panic, dá uma olhadinha lá. Anyway, iremos voltar.
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Srbija escreveu:oi ppl, eye here

laters guys

Oi Eye,

Não concordamos com a forma decidida pelo Sly pra repassar Oren para o ES, onde pensavamos nós, que seria por participação do clan com a ally, em pvp's, sieges passadas e presença sempre que erámos chamados.
Já que o KM, e bem mais presente no server que o ES.

Acho que o SpecialK (Shillien) pode conversa sobre o assunto com voce.

PLAY :arrow: PACIFICADOR
Imagem
Imagem
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Playboy escreveu:
Srbija escreveu:oi ppl, eye here

laters guys

Oi Eye,

Não concordamos com a forma decidida pelo Sly pra repassar Oren para o ES, onde pensavamos nós, que seria por participação do clan com a ally, em pvp's, sieges passadas e presença sempre que erámos chamados.
Já que o KM, e bem mais presente no server que o ES.

Acho que o SpecialK (Shillien) pode conversa sobre o assunto com voce.

PLAY :arrow: PACIFICADOR
Translation:

Hello Eye

We dont agree with the way that Sly decided to deliver Oren to the ES, where we tougth that it would be by the participation of the Clan in the Ally in pvp's, paste Castle Sieges and wherever we are needed or called.
Since Km are away more participative than Es on the server.

I think that SpecialK (Shillien) can have a talk with you about this issue.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

zazu o eye eh tuga ele entendeu o que o playba disse ^^
mas o que q conta eh a intenção :)
Srbija
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Srbija »

heya, yep eu percebo^^

ok Eternal Evo como sabem, amigos
fenix tambem :)
geminis n tenho a certeza, mas espero q sim

BTW, estava a tentar fazer uns crests novos, como era o vosso crest antes d entrarem no alpha? e q apaguei as SS's todas q tinha :( ..

laters :)
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

lol Desculpem...é que vi tanto post em ingles...
Bem tb um treininho de ingles não faz mal a ninguém...

E já agora...um abraço de um outro tuga...
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Responder