About KM at Oren siege i saw only few players, and there was about 15 ppl on at siege time, i was realy dissapointed with that.
Pls someone translate i coudnt find Eyeknot

----------------------------------------------------------------------------------
SAP by Valiant (Se eu me enganei em alguma coisa, alguém por favor corrija, para evitar qualquer mal-entendido. Meu inglês é só quebra-galho, mas essa tava fácil de traduzir):
----------------------------------------------------------------------------------
Na última siege de Oren haviam mais ou menos 10 players italianos. Na Itália o horário da siege é por volta das 2 da manhã, então não se pode esperar/exigir muito deles.
E a outra razão é porque eles ainda estão sendo mortos por alguns membros da Alpha (essa parte n entendi bem - and other reason was becouse they are still frighten to be killed from Alpha - mas acho que é isso).
Haviam tb alguns players da ally TheRedDragon (ou algo assim), mas eles não conseguiram entrar na área da siege.
Sobre os players do KM, eu vi apenas alguns, e eles eram mais ou menos uns 15 na hora da siege. Eu fiquei realmente desapontado com isso.