Dragon3d - Server do KM

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:ae pessoal tudo bem ?.....

o pessoal do Blade Runner tb está pensando em mudar para o Dragon, pelo menos o paito já deu sua posição no forum BDR, eu tenho um rougue lvl 40 lá no Dragon, seria legal KM e BDR começar como aliados todos pobretaum.....

vlw
O problema eh que o Paito pelo que me informaram ta jogando no de 30x. A gente escolheu o de 15x pra evita de o pessoal fica fazendo muito char e também eh mais tranquilo pra monta as grades C e B.

Bastante gente já ta lvl 40+.
Imagem
Imagem
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Playboy escreveu:
-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:ae pessoal tudo bem ?.....

o pessoal do Blade Runner tb está pensando em mudar para o Dragon, pelo menos o paito já deu sua posição no forum BDR, eu tenho um rougue lvl 40 lá no Dragon, seria legal KM e BDR começar como aliados todos pobretaum.....

vlw
O problema eh que o Paito pelo que me informaram ta jogando no de 30x. A gente escolheu o de 15x pra evita de o pessoal fica fazendo muito char e também eh mais tranquilo pra monta as grades C e B.

Bastante gente já ta lvl 40+.
Playboy c já jogou no 30x? C vai achar mais dificil q o 15x, por q eu já joguei no 15x e to me fudendo no 30x, por q os moobs estão 20% mais fostes, com mais HPs, mais defesa e tals, vc é obrigado a jogar em party por q, vc só faz grana em party, se for solar mata moobs verde apenas e demora ainda, senta pra caralho, acaba a mana sempre. E outra no 30x só tem 3 clans lvl 3, tem 700 playees em média, o 15x é o mais velho, mais cheio, e ta sempre full quando o logar no 30x vejo. To upando lá na mesma velocidade q upei no extreme 7x por conta disso. Pessoal ainda dá tempo de upar no 30x e detonar, mas antes sugiro q façam um teste de um dia lá, pra vocês sentirem a dificuldade, tem muita gente morrendo pra keltir á, inclusive dois do BDR quando estavam testando o server heheheeh, eu já morri 23 vezes entando matar moob branco ou quando vem dois verdes.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

PlayBoy, o Skin me disse fez lvl 26 e 3 horas de game batendo papo e tudo, vai tentar fazer isso no 30x. Ate o lvl 16 eu já tinha morrido mais de 10 vezes no 30x, ta certo q eu tava mau acostumado com o extreme onde os char são alterados e não acaba mana vc eh mais forte, mas é q e não sabia q não dava pra matar moob branco hehehehe
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

ow.. galera.... se forem pro 30x.. avisa pra eu trazer o BDR, isso tem q ser decidido logo, por q o 30x já tem mais de 1000 ON
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

No maximo só da 900 players ON. Eu não vou sair do 15x e acredito que o KM tmb não. :!:
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

é paito o 15x está bom pra caramba a galera está subindo tranquilo e o KM não vai sair de lá já está decidido
War, war never changes...
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Eu como Master do KM. já vo adiantando de começo que não sairemos do de 15x, a galera já se ambientou no server e o clan já ta formado.

É uma pena mas temos uma galera já fechado com a gente nesse server e também já foi dicidido entre o pessoal.

Já começamos no server com mais de 20 players, fica impossivel levar tudo isso pro outro server.

Cara caso seu brade runner queira ir pro de 15X. da um toque.

PLAY :) END
Imagem
Imagem
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Bom, entaum infelizmente não vai ser dessa vez q iremos voltar a jogar juntos, pois não tenho como converncer a galera a ir prum server já cheio e mais entingo, tendo um novo, tão bom quanto, tão dificil quanto, com uma semana apenas de lancado e já com 900 players ON em media, hj deu mais de 1000 a tarde... ou seja compensa mais comecar num server nessas condicoes.

Abrao pra vocês.. pena mesmo.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Pois é, se vc tivessem avisado também que iriam pro de 30x poderiamos entrar num acordo. Pra mim e pra muitos do clan tanto faz de 15x e 30x se tem clan forte ou não tem, no meu caso eu ate prefiro que tenha gente +forte.

Boa Sorte no de 30x.
Imagem
Imagem
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Playboy escreveu:Pois é, se vc tivessem avisado também que iriam pro de 30x poderiamos entrar num acordo. Pra mim e pra muitos do clan tanto faz de 15x e 30x se tem clan forte ou não tem, no meu caso eu ate prefiro que tenha gente +forte.

Boa Sorte no de 30x.
Ir pro 30x e deixa o extreme não é uma decisão facil, então não tinha como eu avisar a vocês antes que vocês se estabelecessem no 15x, alias cs já estavam lá quando decidi testar o server.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

ow palito, tipo eu sou meio impaciente, por mim 100x seria o melhor, mas tipo o server fica bagunçado, ninguém da valor a nada, materia vira lixo no chão e o server fica lento e travando por causa disso.

No começo é legal, mas deixa o povo comecar a deixar os drop no chão.

Sem falar que o comercio não funciona, por isso acho que 15x ta muito bom. E eu joguei 2 dias apenas meia horinha cada e já tou no 18. Da uma testada e uma conversada com teu clan antes de investir no server.
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

ReiserFS escreveu:ow palito, tipo eu sou meio impaciente, por mim 100x seria o melhor, mas tipo o server fica bagunçado, ninguém da valor a nada, materia vira lixo no chão e o server fica lento e travando por causa disso.

No começo é legal, mas deixa o povo comecar a deixar os drop no chão.

Sem falar que o comercio não funciona, por isso acho que 15x ta muito bom. E eu joguei 2 dias apenas meia horinha cada e já tou no 18. Da uma testada e uma conversada com teu clan antes de investir no server.
Cara, cs fazem uma idéia errada do 30x, não rola essas coisas não, não é facil, duvido em meia hora c por no lvl 18 um char, nada fica no xão, pois tem craft pra itens B e S, o comercia já esta grande em Giran. Eu to tentando dizer q não tem diferença alguma entre os dois servers na prática, a unica diferenca é que no 30x os moobs estao mais fortes, justamente pra compensar o fato de supostamente ser 30x, q eu e todos lá estão duvidando q seja. O 30x é uma bela jogado dos admins, pra trazer novos players que queiram jogar em rates altos, só o server não funciona como um server de rates altos, a velocidade de upar esta a mesma q o extreme 7x, todos tão dizendo isso. Eu particularmente acho q o 30x vai superar logo logo o 15x em quantiade de players, pois já ta dando mais de 1000 ON em uma semana e dois dias de funcionamento.

Tem um bom comércio em em Gludio, Dion e Giran já, todo mundo q até agora tentou deixar vendendo itens conseguiram vender rapidamente, como eu por exemplo.

Mais uma vez, repito: o 30x lhe força a jogar em party sempre, só da pra jogar bem em party e isso ta deixando o server diferente dos demais e muito atrativo, ótima jogada dos admins deixarem os moobs 15% mais fortes no geral. Outra coisa, pra upar o clan pro lvl20, c gasta ao todo, juntando todos os lvls q for passando uns 2.000.000.000 de adenas e 1.000.000.000 de SP... quando q vamos conseguir isso se o cara mais rico do clan ainda não tem 8m. To guardando materiais pra potions desde o começo, e tudo q juntei até a gora foi mateiral suficiente pra umas 100 potions variadas, to no lvl 53 jogando todos os dias o dia todo, mais de 6 horas por dia.

Bom, claro q entendo q vocês não vao abandonar o projeto de vocês já tão adiantando, mas acho uma pena q eu tb não tenha argumentos ainda suficientes pra firmar o clan BladeRunner no 30x q acabou de ser lançado e todos estao gostando do jeito q ele foi implantado, imagina no 15x. :(

Abraço pra vocês.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

eu fui da uma jogadinha no 30x hj quando o 15x caiu, realmente não acontece isso que eu falei, mas acontece PIOR!!! adena nesse ai só cai por spoil :P!!! sério achei baixo o rate de adena e tal. No 15x cai mais adena.

Bom acho que tb não adiante ficar dizendo qual o melhor, por exemplo pra minha namorada o horyu eh o melhor ehauehaue. Então é nois ca e vocês lá. :D
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Como eu já disse, não vou quebrar o clan no meio por que os caras que upam seus chars mais rapido não querem ir. Muda 30 neguinho pra outro server pra começa do zero, nem se eu fosse o carinha do filme missão impossivel.

A metade do clan já ta com grade C, o clan já ta indo pro lvl 3.

O Paito também já explico que o projeto deles eh fica lá no de 30x por que eles podem joga em party contra mobs com 15% de XP a mais.

E nós mesmo no de 15x com mobs 15% mais fracos, com clans mais fortes e com castelos, jogando em party com 15% a menos de xp e mesmo assim não mudaremos de server.

Acho que já deu essa conversa.

PLAY :arrow: END mesmo :!:
Imagem
Imagem
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Playboy escreveu:Como eu já disse, não vou quebrar o clan no meio por que os caras que upam seus chars mais rapido não querem ir. Muda 30 neguinho pra outro server pra começa do zero, nem se eu fosse o carinha do filme missão impossivel.

A metade do clan já ta com grade C, o clan já ta indo pro lvl 3.

O Paito também já explico que o projeto deles eh fica lá no de 30x por que eles podem joga em party contra mobs com 15% de XP a mais.

E nós mesmo no de 15x com mobs 15% mais fracos, com clans mais fortes e com castelos, jogando em party com 15% a menos de xp e mesmo assim não mudaremos de server.

Acho que já deu essa conversa.

PLAY :arrow: END mesmo :!:
Bom, estamos abrindo mão do castelo de giran com 400.000.000 adenas dentro dele, com muitos 70+, de uma ally de 5 clans e toda a fama e respeito que conquistamos no extreme pra comecar do zero em um server novo recem lançado, pra jogarmos pela amizade q temos, creio esse seja nosso ultimo server do clanBladeRunner antes do oficial, e acho triste não jogamos juntos, mas fazer o q né. Estamo clan lvl2, quase 3, com 15 membros dentro e 10 esperando pra entrar.. realmente seria uma mega parceria.... bom tentei...

Abraço pra vocês e pelo visto, assunto encerrado mesmo. :( :( :(
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Responder