ReiserFS escreveu:ow palito, tipo eu sou meio impaciente, por mim 100x seria o melhor, mas tipo o server fica bagunçado, ninguém da valor a nada, materia vira lixo no chão e o server fica lento e travando por causa disso.
No começo é legal, mas deixa o povo comecar a deixar os drop no chão.
Sem falar que o comercio não funciona, por isso acho que 15x ta muito bom. E eu joguei 2 dias apenas meia horinha cada e já tou no 18. Da uma testada e uma conversada com teu clan antes de investir no server.
Cara, cs fazem uma idéia errada do 30x, não rola essas coisas não, não é facil, duvido em meia hora c por no lvl 18 um char, nada fica no xão, pois tem craft pra itens B e S, o comercia já esta grande em Giran. Eu to tentando dizer q não tem diferença alguma entre os dois servers na prática, a unica diferenca é que no 30x os moobs estao mais fortes, justamente pra compensar o fato de supostamente ser 30x, q eu e todos lá estão duvidando q seja. O 30x é uma bela jogado dos admins, pra trazer novos players que queiram jogar em rates altos, só o server não funciona como um server de rates altos, a velocidade de upar esta a mesma q o extreme 7x, todos tão dizendo isso. Eu particularmente acho q o 30x vai superar logo logo o 15x em quantiade de players, pois já ta dando mais de 1000 ON em uma semana e dois dias de funcionamento.
Tem um bom comércio em em Gludio, Dion e Giran já, todo mundo q até agora tentou deixar vendendo itens conseguiram vender rapidamente, como eu por exemplo.
Mais uma vez, repito: o 30x lhe força a jogar em party sempre, só da pra jogar bem em party e isso ta deixando o server diferente dos demais e muito atrativo, ótima jogada dos admins deixarem os moobs 15% mais fortes no geral. Outra coisa, pra upar o clan pro lvl20, c gasta ao todo, juntando todos os lvls q for passando uns 2.000.000.000 de adenas e 1.000.000.000 de SP... quando q vamos conseguir isso se o cara mais rico do clan ainda não tem 8m. To guardando materiais pra potions desde o começo, e tudo q juntei até a gora foi mateiral suficiente pra umas 100 potions variadas, to no lvl 53 jogando todos os dias o dia todo, mais de 6 horas por dia.
Bom, claro q entendo q vocês não vao abandonar o projeto de vocês já tão adiantando, mas acho uma pena q eu tb não tenha argumentos ainda suficientes pra firmar o clan BladeRunner no 30x q acabou de ser lançado e todos estao gostando do jeito q ele foi implantado, imagina no 15x.
Abraço pra vocês.