Pois é, Nicolau...
O Playboy dedicava a VIDA dele ao Lineage... E deu no que deu

Valeu a pena ?
Não quero que ninguém pense que estou cuspindo do túmulo dele. Antes de mais nada, ele era uma GRANDE AMIGO meu. E como amigo, cansei de aconselhá-lo a dividir suas responsabilidades, pegar mais leve com o jogo, pois a idéia principal era "só" se divertir. Acompanhei a falência do relacionamento dele com a esposa e com a família dela. Presenciei e senti na pele os desentendimentos dele com outros KM's que não levavam o jogo com a mesma seriedade.
Mas isso tudo, não vem mais ao caso... Ele morreu, e não minha opinião, o Lineage teve grande parte da culpa.
Eu preferia que ele tivesse mandado o Lineage e a guilda às favas, e talvez ainda estivesse conosco hoje.
Quem disse ao senhor que o Killer Monkeys é legado do Playboy ? Esse clã já existia, muito antes da entrada dele. E vai continuar existindo, com ou sem o Lineage, com ou sem o Pereirão, com ou sem o senhor.
O Shillien, assim como o Adler, está fazendo um EXCELENTE trabalho como líder da guilda. VAMOS PARAR COM AS COMPARAÇÕES !!!
Por acaso o senhor acha que pode fazer melhor ? Prove que sim e tenho certeza que o Shillien passa a liderança prá você sem problemas.
Desculpem o desabafo. Deixo aos admins, total liberdade para excluir meu post se julgarem inapropriado.