O KM está ficando descuidado!?

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
sephiroth336
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por sephiroth336 »

não vejo mudança alguma no modo de liderança do km, eta do mesmo modo que antes, todos amigos, precisou é só pedir, sempre foi assim...
a unica diferenca é qu eo shillien não tem tempo pra craftar, correr atras de itens pra outros e tal, qd for assim, manda umpm pra ele.
eu mesmo, to ficando muito tempo away, trabalho, faculdade e td mais. Mas uma coisa pelo menos eu e meu irmaum fazemos questão, "tento estar em todos os sieges, pelo menos o do nosso castelo".. não falo isso rpa atacar alguns que não o façam, mas sim pra mostrar um pouco de gratidão tb, meus itens mesmo, foi todo doado pelo clan, é o minimo que eu posso fazer.
eu tb já entrei nessa de fica encanado por causa de itens e tal, o skins mesmo sabe... da umas bobeiras de vez em qd... 8)
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

Pois é, Nicolau...

O Playboy dedicava a VIDA dele ao Lineage... E deu no que deu :( Valeu a pena ?

Não quero que ninguém pense que estou cuspindo do túmulo dele. Antes de mais nada, ele era uma GRANDE AMIGO meu. E como amigo, cansei de aconselhá-lo a dividir suas responsabilidades, pegar mais leve com o jogo, pois a idéia principal era "só" se divertir. Acompanhei a falência do relacionamento dele com a esposa e com a família dela. Presenciei e senti na pele os desentendimentos dele com outros KM's que não levavam o jogo com a mesma seriedade.

Mas isso tudo, não vem mais ao caso... Ele morreu, e não minha opinião, o Lineage teve grande parte da culpa.

Eu preferia que ele tivesse mandado o Lineage e a guilda às favas, e talvez ainda estivesse conosco hoje.

Quem disse ao senhor que o Killer Monkeys é legado do Playboy ? Esse clã já existia, muito antes da entrada dele. E vai continuar existindo, com ou sem o Lineage, com ou sem o Pereirão, com ou sem o senhor.

O Shillien, assim como o Adler, está fazendo um EXCELENTE trabalho como líder da guilda. VAMOS PARAR COM AS COMPARAÇÕES !!!

Por acaso o senhor acha que pode fazer melhor ? Prove que sim e tenho certeza que o Shillien passa a liderança prá você sem problemas.

Desculpem o desabafo. Deixo aos admins, total liberdade para excluir meu post se julgarem inapropriado.

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Mandou bem Pereira,eu conversava muito com o Playba e ele me falava que o jogo era um dos principais motivos dos desentendimentos dele com a mulher e com a família.

Aqui todos devem ser amigos e lembrar como você frisou bem LineAge2 é um jogo e serve apenas como diversão.

Quanto a liderança nem deve ser discutida,antes do Playba vir a falecer me confidenciou que gostaria muito que eu ficasse na liderança mas como eu trabalhava em Lan nem rolava.

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Editado pela última vez por PanD em Seg Mar 20, 2006 11:45 am, em um total de 1 vez.
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Dou todo apoio ao que o Perera falou, galera não podemos ser perfeitos, eu mesmo estou no lvl 73 faz muito tempo, as vezes procuro umas partys pra jogar e não acho, mas fico de boa e vou fazer outra coisa ... ou até mesmo tento organizar uma pra ir jogar ...

Somos todos diferente aqui ... muitos estão de saco cheio de level e querem pvp, outros estão conhecendo o jogo agora ... e por ai vai ... pra quem joga L2 mais de 2 anos como eu ... sabe que mesmo sendo C3 com alterações, ta a mesma porcaria de anos atrás ... todos matando Kariks ... tem hora q cansa mesmo ... muitos estão em TOI e Catacombs ... vamos fazer uma forcinha e jogar la tb ... a XP não é tão ruim e é algo diferente ...

[]s
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Não estou mais jogando L2, mas vou postar aqui em defesa do amigo Shillien.

Não sei como anda a liderança do Shillien (embora acredite que esteja boa, pois o Skins sempre elogia, e eu confio na avaliação dele), mas o Sr. Yuri reclamar que ele não recebe bem é o fim-da-picada.

O Shillien é um dos caras mais bacanas que eu conheço no KM. Inclusive, foi o responsável pelo meu ingresso ao grupo. É um cara atencioso, camarada e 100% dedicado ao clan e aos amigos.

Não é nem um pouco justa essa sua reclamação, Sr. Yuri. Pra falar uma bobagem dessas, é provável que você não conheça nada do Shillien. E convenhamos que falar de uma pessoa que não se conhece não é lá muito educado.

Assim, procure avaliar melhor as pessoas e as situações antes de ficar emitindo comentários superficiais e desnecessários por aí...

Tá dado o recado. 8)
...
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Aff tem dias que leio com cada uma...

Cara de pau dizer que não se é bem recebido no KM...Tenho certeza que nem Shillien nem Adler seriam capazes de tal coisa...Queria o k...um tour de bus pelo map , recepçao com bebidas e salgadinhos???Aff...

Confio neles a 100%, cara quer topo A...vai buscar comprar ou craftar...em ultma hipotese faz donations...não esperem tudo de mao beijada...não conheco muito clan que te de topo b assim de mao esticada...

não comparem Playboy com ninguém...ele era ele...e sera sempre insubstituivel...

A liderança do clan tem 100% de apoio meu...

Agora como aqui já foi dito...ta muito gente entrando...e normal um afastamento inicial...depois com o tempo...deixa de ser clan...passa a ser familia....eu pelo menos penso assim...
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Zazuzaryan escreveu:Queria o k...um tour de bus pelo map , recepçao com bebidas e salgadinhos???Aff...
EAHEAUEHAUEH boa boa zazu, tem gente que é folgada mesmo hehehe.
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

aaah meu na moral, ficar criticando o shillien eh foda, não é?? tudo bem q set B se o cara merecer o clan ajuda. agora set A, acho q nem deveriam reclamar. pra vocês terem uma ideia. eu tenho um sps+es e mais um pp + sorc
ambos tão 70+ só senti o cheiro de set A a 1 semana atrás (então tenha uma pequena nocao de quanto tempo jogo isso. tá tá tá, neguinho nos chama de freak leveling mas mesmo assim leva um tempão). desde então fiquei usando sempre set B graded..
acho que a primeira q usou set A completo unsealed no km foi glorienn q faz um bom tempo já e eu nem tinha pressa. usei a vida inteira zubei robe set..
sobre as parties, se quer level? corra atrás. esse lance de ficar sempre querendo prontinho na bandeja, não existe. eu e minha namorada upamos todos nossos chars, grande parte das vezes sozinhos. então molecada q tiver reclamando, se esforcem um pouco ae tb. eu tento ajudar o maximo q puder. ultimamente só tou focalizado em treta. maioria das vezes q o povo da alianca ou povo do km chama pra treta eu a glorienn aparecemos.
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Legado? Rei? Pelo amor de Deus...

O Shilien foi escolha unânime prá ser o líder, e nunca vi ninguém reclamar dele, essa é a primeira vez. Isso me leva a concluir que o reclamante deve estar errado.
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

A propósito:

Acho que esse tópico deveria voltar pro L2 - Estratégias.

Assim deixamos claro para os recrutas a posição dos macacos / moderadores / admins quanto a administração do Shillien / Adler.

O que acham ?

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Muito obrigado pelo apoio pessoal.
Fiquei de cara com essa ... não esperava isso mesmo. O que eu não consigo entender é de onde ele tirou isso. No jogo ele me manda PM toda hora, sempre vem conversar algo comigo, já estavamos marcando de quando ele viesse para Recife (a tia dele mora aqui) nos encontrarmos, enfim. Ele sempre me procurava pra tudo e sempre ajudei da maneira que pude.

Entrei no jogo agora de tarde e ele me mandou PM dizendo que se eu achava certo o pessoal ter brincado com ele no TS. Ele ia sair da party e saiu do clan :shock: dai o pessoal ficou tirando onda com ele. Mas já falei pra ele que era apenas zuação, pra ele não ligar. Mas ele falou que eu deveria pedir desculpas a ele em nome ao clan ... :?

Enfim, no final ele perguntou se ele ia voltar ao clan, respondi que ele que sabia. Mas não entendo porque ele esteja querendo voltar ao clan se ele não gosta de quem está liderando. E até agora ele não me disse o porque dele ter dito isso.

Mais uma vez, valeu pessoal. Fico feliz em ler essas coisas. :D
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

já não gostei da atitude dele nesse tópico e ainda mais essa que você contou.

aff, ZÉ RUELA DETECTED!!! pedir desculpas em nome do clan? vou manda o GVD ir na casa dele pedir desculpas pessoalmente.

ehaueahue.
Imagem
Rottweiler
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Rottweiler
Contato:

Mensagem por Rottweiler »

Não jogo mais L2, mas criticar quem ajuda... Muito falto do que fazer... aff!

Shillien, cara vc e o Addler são os Líderes... o que vocês decidirem tem meu apoio!

Só queria lembrar uma coisinha... L2, AA, WoW, CS, etc são apenas jogos!!! Que vão passar e o que vai ficar será nossa amizade! E é com isso que devemos nos importar...
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Então esse é aquele cara que saiu do clan ao invés de sair da party pra dançar em outra...aff sem noção mesmo, e ainda se irrita de ter feito merda, 1º o cara não tem senso de humor, até porque ele fez uma cagada lá pra sair do clan ao invés de sair da party tem que ser noob demais, e outra, cara orgulhoso do caramba, ninguém te que pedir desculpas por ninguém se não aceita brincadeiras o problema é dele ele que vai sofrer muito na vida, agora um clan com quase 100 pessoas que se dão bem vai vir pedir desculpas pra ele, me poupe, tem que ser muito mimado pra isso, shilli sinceramente, admiro muito você sua forma de liderar, você é muito gente boa e acho que você não deva se desculpar pelo clãn não, até porque ninguém fez nada de errado, quem fez foi ele, aposto que se ele estivesse em outro clan os caras não iam nem cogitar dele voltar porque pra uma pessoa não saber nem sair de um party é lamentavel
Imagem
Imagem
sephiroth336
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por sephiroth336 »

ReiserFS escreveu:já não gostei da atitude dele nesse tópico e ainda mais essa que você contou.

aff, ZÉ RUELA DETECTED!!! pedir desculpas em nome do clan? vou manda o GVD ir na casa dele pedir desculpas pessoalmente.

ehaueahue.
vixii.. GVD :? ... esse vai destruir o muleke.. tem dó do cara não reiser?!? :)
Trancado