Fala ae Rapaziada

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
kenshinHimura
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Fala ae Rapaziada

Mensagem por kenshinHimura »

00:54:08] *chan* BaTToSSaI: **********************************************************************************************
Ae galera blz, Aqui eh o Battoussai (irmão mais velho)

Desculpa ae minha sumida do TS, Espero voltar a jogar logo Ae HeHe !! É que Tá embassado a faculdade principamente que este mes tenho que desenvolver um nucleo simples de um Sistema Operacional e Um compilador de Linguagem Pascal afeeeeeeeeeeeeeee........ Foda D+........

Mais acho que em outubro to na area ae hehe !! To com maior vontade de jogar !! Num começo a jogar porque quando eu começar num vo parar tão cedo hehe....

Logo logo vocês viram o Spellhowler lvl 70+ LOL

Valeu ae Galera logo logo to na Area Ae !!! Meu MSN adicona ae pra falar comigo --> osbarrelas@hotmail.com

Falows ae Valeu !!
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Re: Fala ae Rapaziada

Mensagem por Playboy »

kenshinHimura escreveu:00:54:08] *chan* BaTToSSaI: **********************************************************************************************

Desculpa ae minha sumida do TS, Espero voltar a jogar logo Ae HeHe !! É que Tá embassado a faculdade principamente que este mes tenho que desenvolver um nucleo simples de um Sistema Operacional e Um compilador de Linguagem Pascal afeeeeeeeeeeeeeee........ Foda D+........

Mais acho que em outubro to na area ae hehe !! To com maior vontade de jogar !! Num começo a jogar porque quando eu começar num vo parar tão cedo hehe....

Valeu ae Galera logo logo to na Area Ae !!! Meu MSN adicona ae pra falar comigo --> osbarrelas@hotmail.com

Falows ae Valeu !!

Pô cara eh uma pena, mas seu irmão essa biba podia ta jogando com a gente, o server ta muito equilibrado e o char dele já ta no lvl 30 com top D.

Fala pra ele, se ele não aparecer eu vo conversa com o Salagado que é amigo do mulção, pra da uma ligada ai. Por que o Kenshin é um menino Popeiro. :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Re: Fala ae Rapaziada

Mensagem por shillien »

kenshinHimura escreveu:00:54:08] *chan* BaTToSSaI: **********************************************************************************************

Falows ae Valeu !!
Aparece mesmo baiano!!!!! :)
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Ah, e pede pro baiano do seu irmao aparecer tmb!! :D
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Parem de macaquice (já falei isso pro Adler :P ) e venham para o Dragon !!!

Estão rolando altos PVP's aqui !! :twisted:
...
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Loser »

Apareçam ai :) os 2!
Imagem
Responder