00:54:08] *chan* BaTToSSaI: **********************************************************************************************
Ae galera blz, Aqui eh o Battoussai (irmão mais velho)
Desculpa ae minha sumida do TS, Espero voltar a jogar logo Ae HeHe !! É que Tá embassado a faculdade principamente que este mes tenho que desenvolver um nucleo simples de um Sistema Operacional e Um compilador de Linguagem Pascal afeeeeeeeeeeeeeee........ Foda D+........
Mais acho que em outubro to na area ae hehe !! To com maior vontade de jogar !! Num começo a jogar porque quando eu começar num vo parar tão cedo hehe....
Logo logo vocês viram o Spellhowler lvl 70+ LOL
Valeu ae Galera logo logo to na Area Ae !!! Meu MSN adicona ae pra falar comigo --> osbarrelas@hotmail.com
Falows ae Valeu !!
Fala ae Rapaziada
- kenshinHimura
- Xita Piranhuda
Re: Fala ae Rapaziada
kenshinHimura escreveu:00:54:08] *chan* BaTToSSaI: **********************************************************************************************
Desculpa ae minha sumida do TS, Espero voltar a jogar logo Ae HeHe !! É que Tá embassado a faculdade principamente que este mes tenho que desenvolver um nucleo simples de um Sistema Operacional e Um compilador de Linguagem Pascal afeeeeeeeeeeeeeee........ Foda D+........
Mais acho que em outubro to na area ae hehe !! To com maior vontade de jogar !! Num começo a jogar porque quando eu começar num vo parar tão cedo hehe....
Valeu ae Galera logo logo to na Area Ae !!! Meu MSN adicona ae pra falar comigo --> osbarrelas@hotmail.com
Falows ae Valeu !!
Pô cara eh uma pena, mas seu irmão essa biba podia ta jogando com a gente, o server ta muito equilibrado e o char dele já ta no lvl 30 com top D.
Fala pra ele, se ele não aparecer eu vo conversa com o Salagado que é amigo do mulção, pra da uma ligada ai. Por que o Kenshin é um menino Popeiro.

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Re: Fala ae Rapaziada
Aparece mesmo baiano!!!!!kenshinHimura escreveu:00:54:08] *chan* BaTToSSaI: **********************************************************************************************
Falows ae Valeu !!