Explicação Sobre Minha Saida

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
soldierblack
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Explicação Sobre Minha Saida

Mensagem por soldierblack »

Pow pessaol me desculpem ai mais to saindo do clan porque estatendo muita desiqualdade entre alguns membros do clan de to de sac cheio mais esparo não perder meus amigos do KM (e queria se possivel continuar com acesso ao TS do KMcomo amigo) gosto muito de vc's pessoal e foi muito bom estar no KM vlw mesmo e espero sem compreendido por vc's Até pessoal e q o pessoal do clan unido continue assim :arrow: :arrow: :D :D :D :D :) :) :) :( :( :( :o :o :o :o :shock: :shock: :shock: :? :? :? 8) 8) 8) :lol: :lol: :lol: :x :x :x :P :P :P :oops: :oops: :oops: :cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :roll: :roll: :roll: :wink: :wink: :wink: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :idea: :idea: :idea:
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por deathkiss »

:arrow: :(
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

Imagem

ELF POWER !!
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Falow!
Imagem
Imagem
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

e bla bla bla ... porque todos que sairam deram a mesma desculpa ?
se tem algo errado com o clan tente ajudar o clan não dar leave !
nada contra o soldier mas assim tambem ta virando palhacada .
Imagem
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

E outra coisa, sair do clan e pedir pra continuar no TS é brincadeira, larga o clan por causa de poucos problemas e ainda quer continuar tendo acesso, tem que parar com isto -.-
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Anberlin escreveu:e bla bla bla ... porque todos que sairam deram a mesma desculpa ?
se tem algo errado com o clan tente ajudar o clan não dar leave !
nada contra o soldier mas assim tambem ta virando palhacada .
Subscrevo.
Tb n tenho nada contra o Soldier, e ele sabe disso, mas acho que sair n é solução para nada.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Relaxem galera, nada mais do que normal, soldier é amigo do pand e joga com eles, nada contra ng, alias sou bem amigo de todos ali, se meus amigos fossem para outro clan, certeza que eu iria junto tb.

Vamos continuar todos amigos e bola pra frente ;)

[]s
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

SkInS escreveu:Relaxem galera, nada mais do que normal, soldier é amigo do pand e joga com eles, nada contra ng, alias sou bem amigo de todos ali, se meus amigos fossem para outro clan, certeza que eu iria junto tb.

Vamos continuar todos amigos e bola pra frente ;)

[]s
Soldier amigo do Pand, nunca foi. Cansei de receber PM do PanD botando pra fuder no Soldier e do Soldier, botando pra fuder do PanD. A última PM que eu recebi do PanD, fez até muito sentido ...
PanD escreveu:Cara eu tenho a maior confiança em você e gostaria que voce também confiasse em mim,por isso aí vai uma prova de que quando eu digo uma coisa é porque ela tem fundamento.

O SoldierBlack quuando eu saí ele disse que iria para os KrasDePau,daí tiraram ele do Km porque viram o alistamento dele lá e acho que ele deve ter pedido para voltar e aceitaram,lol ele me disse que só continua no clã até ele pegar a Grade A dele e depois disse que vai vir para o meu clã,Ronaldo e eu já combinamos que se ele fizer isso no meu clã ele não joga eu só não falei isso para ele e gostaria que você também não falasse nada.

Eu não quero começar um clã com caras como ele,que são movidos pelo interesse e não pela amizade to te falando isso porque te considero um amigo e não posso deixar um amigo ser enganado,até com o Nargaroth ele tava conversando sobre entrar no clã dele,isso é um cara para se ter amizade?Acho que não.

Abraço

Pessoal entra em um clan esperando 1000 maravilhas. Parties todas as horas, itens todas as horas, etc ... Como o KM é bem visado no servidor, muita gente entra com um pensamento MUITO além. Tudo bem que o KM é um clan bastante estruturado, com a amizade além do jogo, mas ... tem gente que espera muito mais ... e bote muito nisso.

Resultado: É a saída do clan. Que no final das contas, vão entrar em um clan que tem os mesmos problemas e até, problemas muitos piores que temos aqui. Deixem eles serem felizes como quiserem. Só digo uma coisa : Entrei no KM, sair do KM e voltei do KM adivinhem porque???

Um abraço.
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Só para complementar o q o Shillien escreveu:

Tem muito gente esperando muito e fazendo pouco.

falou
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
D4rK_S0uL
Contato:

Mensagem por D4rK_S0uL »

RSgti80 escreveu:Só para complementar o q o Shillien escreveu:

Tem muito gente esperando muito e fazendo pouco.

falou

Pior q eh verdade...só to esperando o Shillien me colocar no clan pra eu depositar uns Materiais pra galera...qualquer coisa to ae...
só pedir...

=]

vo logar hoje a noite 01/07..Ve se me coloca no clan Shillien
Nick: Embestado69

FlowS
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Galera se existe cara que deve muito a este clan.. sou eu... sou o char que sou... se tenho sub e equip a este clan o devo...

Sempre que posso tento ajudar... se me pedirem.. tento me virar para dar... e fico muitas vezes chateado porque não consigo fazer mais ou infelizmente não tenho tempo para fazer mais....

E com muito orgulho que me tornei Moderador deste forum, tento tambem regrar a galera IG e no TS para não virar confusao... repeito e sou respeitado...

Agora olho para tras e penso... se todo o mundo fosse assim... aff ninguém nos parava.... infelizmente temos casos que continuam a pensar que vai ter party de mao beijada... items de mao beijada... não galera não pode ser assim... tem que arrancar cabelo suar fazer o escambal para nos ajudar a nos propios e acima de tudo... ajudar o clan...

No caso do Soldier não tenho opinoao formada .... por isso so digo o que tenho dito para todos querem sair... Boa sorte....

Para os restantes que quando estao de cabeça quente e dizem "vou dar leave" digo... tem item nosso ?? Passa para ca que aqui não e a casa da Joana... quer continuar amigo... ainda melhor.... tem certeza que quer sair .. se sim... escolha sua ... ve se não se arrepende...

Quanto ao resto do lero lero sobre a saida do Soldier nem vale a pena empolar para não dar cagada...
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Responder