SkInS escreveu:Relaxem galera, nada mais do que normal, soldier é amigo do pand e joga com eles, nada contra ng, alias sou bem amigo de todos ali, se meus amigos fossem para outro clan, certeza que eu iria junto tb.
Vamos continuar todos amigos e bola pra frente
[]s
Soldier amigo do Pand, nunca foi. Cansei de receber PM do PanD botando pra fuder no Soldier e do Soldier, botando pra fuder do PanD. A última PM que eu recebi do PanD, fez até muito sentido ...
PanD escreveu:Cara eu tenho a maior confiança em você e gostaria que voce também confiasse em mim,por isso aí vai uma prova de que quando eu digo uma coisa é porque ela tem fundamento.
O SoldierBlack quuando eu saí ele disse que iria para os KrasDePau,daí tiraram ele do Km porque viram o alistamento dele lá e acho que ele deve ter pedido para voltar e aceitaram,lol ele me disse que só continua no clã até ele pegar a Grade A dele e depois disse que vai vir para o meu clã,Ronaldo e eu já combinamos que se ele fizer isso no meu clã ele não joga eu só não falei isso para ele e gostaria que você também não falasse nada.
Eu não quero começar um clã com caras como ele,que são movidos pelo interesse e não pela amizade to te falando isso porque te considero um amigo e não posso deixar um amigo ser enganado,até com o Nargaroth ele tava conversando sobre entrar no clã dele,isso é um cara para se ter amizade?Acho que não.
Abraço
Pessoal entra em um clan esperando 1000 maravilhas. Parties todas as horas, itens todas as horas, etc ... Como o KM é bem visado no servidor, muita gente entra com um pensamento MUITO além. Tudo bem que o KM é um clan bastante estruturado, com a amizade além do jogo, mas ... tem gente que espera muito mais ... e bote muito nisso.
Resultado: É a saída do clan. Que no final das contas, vão entrar em um clan que tem os mesmos problemas e até, problemas muitos piores que temos aqui. Deixem eles serem felizes como quiserem. Só digo uma coisa : Entrei no KM, sair do KM e voltei do KM adivinhem porque???
Um abraço.