Lan Access Point em ban list ?
Mais TIGA, faz muito tempo qi algum engraçadinho baixou um xiter na lan de felix e na outra lan qi jogamos. Mais há muito tempo qi não existe xiter, e outra coisa; os administradores das lans estao de olho nisso. Vc me conhece desde o mkbx, e eu sempre joguei bem. não sei mais os cd's de cs:s não são de graça. Nós aqi de juazeiro num temos 13, 15, 16 anos não, so qem joga são pessoas de 18 a 30 anos. Nos assumimos nosso atos " qi fizemos de errado" e "não o qi fazemos de certo" So sei qi o meu ban foi muito injusto.
RAPADURA E DOCE MAIS NUM E MOLE não!!
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Comentários do Fanho nesse post não tem nenhuma utilidade pelo que ví.
Não só da LAN do félix como de outras de qualuqer lugar. Eu já pedi reforço de vocês para vigiar os players, mas ainda vejo o pessoal 'adivinahndo' milagrosamente as coisas.
Resumindo:
Vou ver o que vai ser feito. Voce Pode ter certeza, que Carrasco, Thusflay, Red Nose... esses ae vão levar ban com a steam id que entrarem. Não me importa se é da LAN house ou se é da casa da minha vó.
E quero que saibam, que a ordem inicial e autorizada, era banir as ID's. Mas isso ainda não foi feito. Vou no procedimento padrão. Vou pesquisar quem foi banido com a ID e porque. Se caso seja confirmado, vai ser mantido o BAN.
porque se aqui nos falamos que não iria haver ban, daí nos falaram que iriam ficar de olho.
Por enquanto, permanecem banidas as steams já banidas, e as regras do server serão aplicadas normalmente até tudo se resolver.
sem mais
Riroxi
E vc acha que os admins do CS tem 10 anos?michell escreveu: Nós aqi de juazeiro num temos 13, 15, 16 anos não, so qem joga são pessoas de 18 a 30 anos.
Você acha? já toleramos d+ as reclamações vindas da LAN house. Olha no forum. Minhas PM's de nego falango que tau cara 'tela' e tau cara usa xiti.DançadoSiri escreveu:Eu acho q os admins apenas estao tomando decisoes soberbas do tipo eu não quero saber bane todo mundo que o problema está resolvido e nisso o justo paga o mesmo valor pelo o culpado , so posso parabenizar esse excelente trabalho de voces , acredito q vocês não estao nem ai pra quem sai e pra quem entra acho q vocês mesmos podendo entrar no server não estao dando a minima pra mais ninguém
Não só da LAN do félix como de outras de qualuqer lugar. Eu já pedi reforço de vocês para vigiar os players, mas ainda vejo o pessoal 'adivinahndo' milagrosamente as coisas.
Resumindo:
Vou ver o que vai ser feito. Voce Pode ter certeza, que Carrasco, Thusflay, Red Nose... esses ae vão levar ban com a steam id que entrarem. Não me importa se é da LAN house ou se é da casa da minha vó.
E quero que saibam, que a ordem inicial e autorizada, era banir as ID's. Mas isso ainda não foi feito. Vou no procedimento padrão. Vou pesquisar quem foi banido com a ID e porque. Se caso seja confirmado, vai ser mantido o BAN.
porque se aqui nos falamos que não iria haver ban, daí nos falaram que iriam ficar de olho.
Por enquanto, permanecem banidas as steams já banidas, e as regras do server serão aplicadas normalmente até tudo se resolver.
sem mais
Riroxi

- FISHERMAN
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: FISHERMAN
- Contato:
Afinal Fanho, qual é a tua?fanho escreveu:perguntas?
1 - porq no forum aki ta dizendo q não ia ter ban do felix e hoje já teve ban?
2 - analisaram o demo do carrasko falaram q ele não era xiter? e deram ban?
foi mals tou curioso alguem pode me responder? diretin? vlws
Eu ví você e o Killzone torturando o Carrasco no servidor chamando ele de cheater, depois me não pára de me encher o saco via friends pra mandar baní-lo, abrem tópicos pra acusar o cara e agora tá querendo tirar o c* da seringa?
Ontem o Fanho me procurou no friends com a maior cara de pau dizendo que não sabe porque o Carrasco foi banido, que não havia motivo pra isso e etc...
Pelo que eu entendí ele ficou com medo pelo fato de o Carrasco morar na mesma cidade dele e ter prometido cobrar satisfações pessoalmente.
Nós KM somos gratos aos usuários que procuram o forum na tentativa de ajudar e pedimos que continuem colaborando sempre com seriedade e não com molecagem.
É importante que saibam também que xingamentos e acusações sem provas podem resultar em ban e não aceitaremos mais a abertura de tópicos aqui no forum sem as devidas provas.

-
- Babuíno Castrado
Será que a criança tem medo dos players de juazeiro??????
Se for de Juazeiro do Norte é BAN.
Será Que o cara morre de medo do povo da terra do cição, acho que ele levou muito HS dos players de jua, e acha agora que todos usam "xiter" ou anda "telando". eu acho é graça desse povo shuashuashaushaushau...
Pra vocês que são fraco assim que nem o Tiga so deixo uma mensagem...
"Voltem a jogar com os Bot's que se vocês tiverem com raiva por estar perdendo é so dar bot_kill e eles nem vão reclamarem, por serem tão noob's"
Obs: Essa mensagem so é valida para aqueles que se assemelham ao Tiga.
...shuashuashuashuashuashuahsuashuahsuashuashua...
Será Que o cara morre de medo do povo da terra do cição, acho que ele levou muito HS dos players de jua, e acha agora que todos usam "xiter" ou anda "telando". eu acho é graça desse povo shuashuashaushaushau...
"Voltem a jogar com os Bot's que se vocês tiverem com raiva por estar perdendo é so dar bot_kill e eles nem vão reclamarem, por serem tão noob's"
- Anberlin
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: AnbeR
Re: Será que a criança tem medo dos players de juazeiro??????
Eu acho é graça de uma piada dessa kkkkkkkkkk...Eu Sou Mais Eu escreveu:Se for de Juazeiro do Norte é BAN.
Medo de player da sua Lan ? lol . Chama os 5 melhores ai e vamo 1x5 que eu brinco com voces pff .

-
- Babuíno Castrado
Tudo Bem Amberlin já percebi que vc se assemelha ao Tiga. Mas como vc joga muito menos que o Tiga, Vou deixar vc colocar os Bot's no nivel EASY, e se vc vê que ta difícil, eu coloco os bot's só de Faca. Por que pode ser que eles acertem um Hs ou outro em ti, e vc vai querer chamar os bot's de xiter também.
E faça-me um favor, será a ultima vez que vou repetir essa mensagem. Se assemelharem-se com o Tiga e agora também com o Amber, não fiquem perdendo tempo mandando desafios, pois a mensagem já foi dada:
Pra vocês que são fraco assim que nem o Tiga "e agora tb o Amber" só deixo uma mensagem...
"Voltem a jogar com os Bot's que se vocês tiverem com raiva por estar perdendo, é so dar bot_kill e eles nem vão reclamarem, por serem tão noob's".
...shuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua...
E faça-me um favor, será a ultima vez que vou repetir essa mensagem. Se assemelharem-se com o Tiga e agora também com o Amber, não fiquem perdendo tempo mandando desafios, pois a mensagem já foi dada:
Pra vocês que são fraco assim que nem o Tiga "e agora tb o Amber" só deixo uma mensagem...
"Voltem a jogar com os Bot's que se vocês tiverem com raiva por estar perdendo, é so dar bot_kill e eles nem vão reclamarem, por serem tão noob's".
...shuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua...
-
- Babuíno Castrado
- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
-
- Babuíno Castrado
Oh F@nho deixa esses coitados, eles são apenas primatas "Esses são Macacos Mesmo" eles não tem muito raciocínio. E pensa que o povo de juazeiro vão morrer por causa de um Ban na KM "Server de NUB - Nível Ultra Baixo de Jogabilidade".
É bem mais proveitoso jogar em outro server que tem players que sabem pelo menos jogar e não ficam chorando quando levam HS, eu odeio esse xororo besta deles. BUabuabuabua eu quero a mamãe!!!
Deixem os coitados da KM e perdoe-os F@nho pois eles não sabem o que falam...
Esses caras só faz me rir.
...shuashuashuashuashuashuahsuahusahusahusahusahusahsua...
É bem mais proveitoso jogar em outro server que tem players que sabem pelo menos jogar e não ficam chorando quando levam HS, eu odeio esse xororo besta deles. BUabuabuabua eu quero a mamãe!!!
Deixem os coitados da KM e perdoe-os F@nho pois eles não sabem o que falam...
Esses caras só faz me rir.
...shuashuashuashuashuashuahsuahusahusahusahusahusahsua...
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Desculpe quebrar o clased Reiser. Só pra deixar claro.
Se esses são os tipos de players que jogam nas lan de juazeiro, que nem esse indivíduo que nem nick tem criatividade pra criar, é melhor eu por logo as ids na ban.
São esse tipo de molecagens, que definem a postura final dos admins. Muita coragem sua vir aqui no forum e reclamar dos membros do KM.
acho que sua ACC já foi até banida, e graças a você, provavelmente as steams da lan serão colocadas na BANlist.
Afinal, muleque de 10 anos de idade, tem que aprender a não falar merda pra não prejudicar os outros.
/close
Se esses são os tipos de players que jogam nas lan de juazeiro, que nem esse indivíduo que nem nick tem criatividade pra criar, é melhor eu por logo as ids na ban.
São esse tipo de molecagens, que definem a postura final dos admins. Muita coragem sua vir aqui no forum e reclamar dos membros do KM.
acho que sua ACC já foi até banida, e graças a você, provavelmente as steams da lan serão colocadas na BANlist.
Afinal, muleque de 10 anos de idade, tem que aprender a não falar merda pra não prejudicar os outros.
/close