Lan Access Point em ban list ?

Forum dedicado para a galera intoCSicada.
michell20
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por michell20 »

Mais TIGA, faz muito tempo qi algum engraçadinho baixou um xiter na lan de felix e na outra lan qi jogamos. Mais há muito tempo qi não existe xiter, e outra coisa; os administradores das lans estao de olho nisso. Vc me conhece desde o mkbx, e eu sempre joguei bem. não sei mais os cd's de cs:s não são de graça. Nós aqi de juazeiro num temos 13, 15, 16 anos não, so qem joga são pessoas de 18 a 30 anos. Nos assumimos nosso atos " qi fizemos de errado" e "não o qi fazemos de certo" So sei qi o meu ban foi muito injusto.
RAPADURA E DOCE MAIS NUM E MOLE não!!
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

Comentários do Fanho nesse post não tem nenhuma utilidade pelo que ví.

michell escreveu: Nós aqi de juazeiro num temos 13, 15, 16 anos não, so qem joga são pessoas de 18 a 30 anos.
E vc acha que os admins do CS tem 10 anos?
DançadoSiri escreveu:Eu acho q os admins apenas estao tomando decisoes soberbas do tipo eu não quero saber bane todo mundo que o problema está resolvido e nisso o justo paga o mesmo valor pelo o culpado , so posso parabenizar esse excelente trabalho de voces , acredito q vocês não estao nem ai pra quem sai e pra quem entra acho q vocês mesmos podendo entrar no server não estao dando a minima pra mais ninguém
Você acha? já toleramos d+ as reclamações vindas da LAN house. Olha no forum. Minhas PM's de nego falango que tau cara 'tela' e tau cara usa xiti.

Não só da LAN do félix como de outras de qualuqer lugar. Eu já pedi reforço de vocês para vigiar os players, mas ainda vejo o pessoal 'adivinahndo' milagrosamente as coisas.

Resumindo:

Vou ver o que vai ser feito. Voce Pode ter certeza, que Carrasco, Thusflay, Red Nose... esses ae vão levar ban com a steam id que entrarem. Não me importa se é da LAN house ou se é da casa da minha vó.

E quero que saibam, que a ordem inicial e autorizada, era banir as ID's. Mas isso ainda não foi feito. Vou no procedimento padrão. Vou pesquisar quem foi banido com a ID e porque. Se caso seja confirmado, vai ser mantido o BAN.

porque se aqui nos falamos que não iria haver ban, daí nos falaram que iriam ficar de olho.

Por enquanto, permanecem banidas as steams já banidas, e as regras do server serão aplicadas normalmente até tudo se resolver.

sem mais

Riroxi
Imagem
Felix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Felix »

Estamos proibindo os players de entrarem na KM enquanto não houver uma definição.

Gostaria de saber se há uma forma de configuração nos micros ou no router para barrar o IP do server - alguém sabe dizer?
Felix

{Access Point - Internet & Games}
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

fanho escreveu:perguntas?

1 - porq no forum aki ta dizendo q não ia ter ban do felix e hoje já teve ban?
2 - analisaram o demo do carrasko falaram q ele não era xiter? e deram ban?
foi mals tou curioso alguem pode me responder? diretin? vlws
Afinal Fanho, qual é a tua?
Eu ví você e o Killzone torturando o Carrasco no servidor chamando ele de cheater, depois me não pára de me encher o saco via friends pra mandar baní-lo, abrem tópicos pra acusar o cara e agora tá querendo tirar o c* da seringa?

Ontem o Fanho me procurou no friends com a maior cara de pau dizendo que não sabe porque o Carrasco foi banido, que não havia motivo pra isso e etc...
Pelo que eu entendí ele ficou com medo pelo fato de o Carrasco morar na mesma cidade dele e ter prometido cobrar satisfações pessoalmente.

Nós KM somos gratos aos usuários que procuram o forum na tentativa de ajudar e pedimos que continuem colaborando sempre com seriedade e não com molecagem.

É importante que saibam também que xingamentos e acusações sem provas podem resultar em ban e não aceitaremos mais a abertura de tópicos aqui no forum sem as devidas provas.
Imagem
Eu Sou Mais Eu
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Será que a criança tem medo dos players de juazeiro??????

Mensagem por Eu Sou Mais Eu »

Se for de Juazeiro do Norte é BAN.

Será Que o cara morre de medo do povo da terra do cição, acho que ele levou muito HS dos players de jua, e acha agora que todos usam "xiter" ou anda "telando". eu acho é graça desse povo shuashuashaushaushau...

Pra vocês que são fraco assim que nem o Tiga so deixo uma mensagem...

"Voltem a jogar com os Bot's que se vocês tiverem com raiva por estar perdendo é so dar bot_kill e eles nem vão reclamarem, por serem tão noob's"

Obs: Essa mensagem so é valida para aqueles que se assemelham ao Tiga.

...shuashuashuashuashuashuahsuashuahsuashuashua...
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Re: Será que a criança tem medo dos players de juazeiro??????

Mensagem por Anberlin »

Eu Sou Mais Eu escreveu:Se for de Juazeiro do Norte é BAN.

Será Que o cara morre de medo do povo da terra do cição, acho que ele levou muito HS dos players de jua, e acha agora que todos usam "xiter" ou anda "telando". eu acho é graça desse povo shuashuashaushaushau...

Pra vocês que são fraco assim que nem o Tiga so deixo uma mensagem...

"Voltem a jogar com os Bot's que se vocês tiverem com raiva por estar perdendo é so dar bot_kill e eles nem vão reclamarem, por serem tão noob's"

Obs: Essa mensagem so é valida para aqueles que se assemelham ao Tiga.

...shuashuashuashuashuashuahsuashuahsuashuashua...
Eu acho é graça de uma piada dessa kkkkkkkkkk...

Medo de player da sua Lan ? lol . Chama os 5 melhores ai e vamo 1x5 que eu brinco com voces pff .
Imagem
Eu Sou Mais Eu
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Tudo Bem Amberlin já percebi que vc se assemelha ao Tiga. Mas como vc joga muito menos que o Tiga, Vou deixar vc colocar os Bot's no nivel EASY, e se vc vê que ta difícil, eu coloco os bot's só de Faca. Por que pode ser que eles acertem um Hs ou outro em ti, e vc vai querer chamar os bot's de xiter também.

E faça-me um favor, será a ultima vez que vou repetir essa mensagem. Se assemelharem-se com o Tiga e agora também com o Amber, não fiquem perdendo tempo mandando desafios, pois a mensagem já foi dada:

Pra vocês que são fraco assim que nem o Tiga "e agora tb o Amber" só deixo uma mensagem...

"Voltem a jogar com os Bot's que se vocês tiverem com raiva por estar perdendo, é so dar bot_kill e eles nem vão reclamarem, por serem tão noob's".

...shuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua...
Tiga
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: -=KM=-XT
Contato:

Mensagem por Tiga »

Certo...sua conta será banida.

Só pelas piadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
Eu Sou Mais Eu
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Tudo Bem Pode Banir!!!!!

Está dado a permissão!!!!!

"Isso Se eu Tiver Alguma conta ou Steam"... Razz

hahahahahahhaahahahhahah

vocês são uma piada mesmo, vocês todos são tão gozados.

eu num paro de rir da cara de vocês

...shuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua...
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: -=KM=-C!
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

estou com medo dos players de Juazeiro.... jogam muito
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
fanho
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por fanho »

em nenhum momento eu não disse q não era pro carrasko levar ban so axei estranho porq falarma q não tinha nada no demo dele Fisherman é crazy! mesma cidade? longe pacas moro quase num sitio meu preu cum isso não ! kkkkk Fisherman Crazy!
F@nho !
Eu Sou Mais Eu
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Oh F@nho deixa esses coitados, eles são apenas primatas "Esses são Macacos Mesmo" eles não tem muito raciocínio. E pensa que o povo de juazeiro vão morrer por causa de um Ban na KM "Server de NUB - Nível Ultra Baixo de Jogabilidade".

É bem mais proveitoso jogar em outro server que tem players que sabem pelo menos jogar e não ficam chorando quando levam HS, eu odeio esse xororo besta deles. BUabuabuabua eu quero a mamãe!!!

Deixem os coitados da KM e perdoe-os F@nho pois eles não sabem o que falam...

Esses caras só faz me rir.

...shuashuashuashuashuashuahsuahusahusahusahusahusahsua...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Não sei como vocês estão perdendo tempo com a turma da xuxa ai

closed topic.
Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

Desculpe quebrar o clased Reiser. Só pra deixar claro.

Se esses são os tipos de players que jogam nas lan de juazeiro, que nem esse indivíduo que nem nick tem criatividade pra criar, é melhor eu por logo as ids na ban.

São esse tipo de molecagens, que definem a postura final dos admins. Muita coragem sua vir aqui no forum e reclamar dos membros do KM.

acho que sua ACC já foi até banida, e graças a você, provavelmente as steams da lan serão colocadas na BANlist.

Afinal, muleque de 10 anos de idade, tem que aprender a não falar merda pra não prejudicar os outros.

/close
Imagem
Trancado