BANDA COLORIDA

Youtube e GoogleVideo
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Re: BANDA COLORIDA

Mensagem por O_Cabelo »

Keller escreveu:Cabelo onwa os tópicos de música \o/
Eu owno você no 1x1 também! Rá!
Lá no Battlestar Galatica Imperial Arena! (ou algo assim como o Atherion costumava falar, hahaha).

Já escutou Celldweller Sancto? Ou Blue Stahli? Pra você que curte Pendulum eu recomendo! Tem o Qemists também, com a slogan "Join the Q!", hahaha.
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: Planta ou KMagno
Contato:

Mensagem por magno »

agora só faltou o Wagnarok comentando aqui
hauahuahuah
Imagem
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Loser »

O_Cabelo escreveu:
Eu não concrdo com a idéia do vídeo e aposto que ele é totalmente manipulado para divulgar as bandas mencionadas pelo simples fato de que os nomes das bandas são enfatizadas e repetidas algumas vezes durante o vídeo, e pelo cara fazer parcerias com empresas que apoiam todas as bandas mencionadas, é só ver no http://controleremoto.tv/midiakit/. Globo, Multishow, Fox e Warner Bros TV!
Então Cabelo, a minha idéia tava correta. No meu ponto de vista, eu vejo o video como algo negativo em razão da banda, tenho minha própria opnião em relação a isso. Logo com a sua idéia imagino que você, pensou pelo lado da massa, aqueles que vão achar radical, "hype", comprendo agora o que você quis dizer, infelizmente essa é a perspectiva da maior parte das pessoas.(Não é te ofendendo, é apenas indicando que a tua perspectiva foi mais lógica e menos pessoal em relação ao video.)
Uma coisa que aconteceu comigo, eu gostava da MTV, achava que tinha uns programas interessantes e tal, mas logo fui vendo que não é todo mundo que tem a mesma percepção, ao longo do tempo eu fui percebendo que a massa se influência de forma contrária, e a mesma MTV é uma grande incetivadora dessa porcaria, pela simples carência de "inteligência" dos espectadores.
Eu já dei uma olhada nos seus trabalhos Cabelo, e vou dar uma olhada nesse teu blog ai também. Por mim, passar música de qualidade pros outros é incentivar a cultura musical.
Imagem
snkmad
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: mad
Contato:

Mensagem por snkmad »

Putz vocês escrevem muito, tenho é preguiça de ler... {veinho}
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Loser escreveu:Então Cabelo, a minha idéia tava correta. No meu ponto de vista, eu vejo o video como algo negativo em razão da banda, tenho minha própria opnião em relação a isso. Logo com a sua idéia imagino que você, pensou pelo lado da massa, aqueles que vão achar radical, "hype", comprendo agora o que você quis dizer, infelizmente essa é a perspectiva da maior parte das pessoas.(Não é te ofendendo, é apenas indicando que a tua perspectiva foi mais lógica e menos pessoal em relação ao video.)
Uma coisa que aconteceu comigo, eu gostava da MTV, achava que tinha uns programas interessantes e tal, mas logo fui vendo que não é todo mundo que tem a mesma percepção, ao longo do tempo eu fui percebendo que a massa se influência de forma contrária, e a mesma MTV é uma grande incetivadora dessa porcaria, pela simples carência de "inteligência" dos espectadores.
Eu já dei uma olhada nos seus trabalhos Cabelo, e vou dar uma olhada nesse teu blog ai também. Por mim, passar música de qualidade pros outros é incentivar a cultura musical.
Fala Loser!

Apenas para ver se entendi sua percepção do video, sua opinião é que o Felipe Neto não é forjado e está fazendo uma crítica verdadeira às bandas modistas brasileiras? Se for isso confesso que agora vou até pesquisar mais sobre ele porque talvez eu esteja enganado. Só achei muito estranho o cara ser patrocinado pela Globo e afins.

Você já viu aquele canal brasileiro do Youtube chamado "Mas Poxa Vida"? http://www.youtube.com/maspoxavida
O que pensa dele? Eu também tenho a percepção de que é forjado e utilizado para vender marcas.
Loser

Mensagem por Loser »

Ao meu ponto de vista vejo como uma crítica, pelo que entendi você vê como modo de promoção. Não tiro a sua razão porque eu mesmo nunca vi outros vídeos do cara, não sei você. Pode ser qualquer um dos dois, o que eu quis deixar mais claro é que assistindo, para mim não gerou polêmica alguma, eu já vinha cultivando esse pensamento a respeito dessas bandinhas atuais. Mas é relativo, pode ter o efeito que você está dizendo também "polêmica". É muito mais complexo do que parece, levantando por esse lado de propaganda "pseudo-negativa/positiva" o fato que você levantou de várias repetições me fez refletir a respeito da ciência propaganda/marketing, realmente identificar isso, não tiro a sua razão, mas não imagino que uma propaganda negativa possa chamar tanto atenção da mídia assim, em relação a atrair um público maior pra essa bagatela. Se quiser uma hora a gente troca uma idéia por voz e tals, porque falar por texto é muito facíl se perder ou tomar outro rumo. Agora o cara meter o pau nessas bandinhas e ser patrocinado pela Globo, ah bixo a Globo é o "ser" mais contraditório que existe. Vide Muito Além do Cidadão Kane.
Não, não vi esse canal não, abri aqui pra dar uma olhada, parece realmente bem forçado.
Imagem
Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito »

Cabelo owna em qualquer coisa, principalmente falando com voz sexy no ts. E agora em vídeo! {emofight}
Imagem Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

O nível cultural deste tópico

Imagem
http://www.instantsfun.es/over9000
Imagem