mimimimimimimi

Forum destinado para os jogadores de WoW
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Olwë

Re: Compromisso, dedicação e PHPRaider

Mensagem por Olwe »

O que me deixou chateado, foi que o Hylun ficou gritando no guild chat (por muitas e muitas vezes) "Whisper para Grulls, não precisa de atunamento, vamo lá pessoal" e muitos 70 que estavam online não se manisfestaram, ou estavam em alt e simplesmente ignoraram e deslogaram, Hylun chamou muitas vezes. O minimo que poderiam fazer é dizer, sinto muito não vou poder ir, 00:00 vou dormir, ou sei lá, meu ping não tá legal. Foi muito chato ver o Hylun falar tantas vezes no guild chat e ninguém se manisfestar, foi isso que me deixou chateado.

Mas como falei pro Hylun ontem, tudo que podemos fazer é tentar avisar no fórum e no guild chat, e quem quiser aparece, não a muito o que fazer.

Como você disse, nem todos tem como ver o fórum quando estão no trabalho ou quando chegam em casa e não podemos cobrar esse tipo de coisa. Cada um faz o seu ritmo de jogo, o que podemos fazer é tentar organizar e esperar que as pessoas compareçam e colaborem (o que infelizmente não tem acontecido).

Se o Majin ler o fórum e estiver chateado comigo, peço desculpas, não tenho nada contra ele, não conheço e nunca joguei com ele infelizmente, o que me deixa chateado é que por mais esforço que façamos as coisas nunca andam.

Até as pessoas que lideram parecem já ter jogado a toalha. Isso é triste.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Hylun
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por Hylun »

Sobre atunamento, eu to disponível pra ajudar tanto com o rogue quanto com o tank, procuro sempre perguntar pros kras e tal como ta o atunamento, se posso ajudar de alguma forma, e isso vale pra qq 1.
Editado pela última vez por Hylun em Qui Nov 01, 2007 5:08 pm, em um total de 1 vez.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Olwe_666 escreveu:
Até as pessoas que lideram parecem já ter jogado a toalha. Isso é triste.
Humm não sei se você direcionou isso para mim, porem eu tou me esforçando para aparecer quando posso, esse mês é meu mês negro, tenho 30 dias para terminar meu TCC que não está nem em 30%.

Não fui para gruul porque tinha outro compromisso, quando eu posso eu vou.
Imagem
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Olwe »

Não foi não Reiser, foi geral, você pelo menos marcou no php raid que não estaria disponível.

É que tenho visto que, por exemplo, o Palmito que tava sempre falando, tentando agitar algo, deu uma afastada, está quieto, não sei o que rola, o Hylun ontem ficou chateado e saiu da raid já que não tinhamos nem metade do que precisavamos e os 70 que estavam online e podiam ter se manisfestado se omitiram, deslogaram ou ficaram quietinhos nos alts, como disse acima. O Drao está com problemas para acessar, mas notasse que já não mostra tanta empolgação. Não estou culpando eles, entendo como é chato você ficar gastando tempo e energia tentando fazer as coisas e não ter retorno, normal.

É só isso, pensei que sendo chato, pegando no pé, cobrando, a galera se mexia, mas infelizmente ao invés disso os caras ficam putos de serem cobrados :hmm:

Então o melhor é ficar quieto e esperar realmente os interessados. Não tem o que fazer :(
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Garpho

Mensagem por faca »

Olwee, fica tranquilo, na verdade foi de momento também.

Eu estava online e não vi o gchat, peço até desculpas para o Hylun. Não sei também se foi no momento que estavamos na dungeon (underbog) pra ajudar o Zecafeira.

Só pra esclarescer, éramos (somos ainda) um clan de cs que decidiu mudar um pouco de estilo de jogo e conhecemos o Wow. Somos meio newbies ainda no jogo, estamos tentando nos esforçar para ajudar o clan o mais rápido possível (estamos jogando até a madruga pra tentar upar e ter tempo para aprender e ajudar nas raids).

Desculpa se usei algum termo ofensivo, é isso.

abraços
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Mensagem por Palmito »

Olwe, a pri tinha dado apply ontem e ela apareceu, mas não teve gente, infelizmente. Só estou com um PC e estou quieto mesmo um tempo, apenas ajudando e juntando gold, upando meu alt... Fazer o q. Já me esforcei muito pela guilda para ter q ouvir certas coisas de vez em quando.

Té mais
Imagem Imagem
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Olwe »

Tranquilo Faca, é bom dar um toque mesmo quando acontece essas coisas, eu to enchendo o saco da galera e o pessoal as vezes não encara de uma forma amigável isso, mas foi bom dar um toque, depois peço desculpas pro Majin.

Acho que o melhor que podemos fazer é realmente seguir as regras que fizemos e esperar que as pessoas queiram participar disso.

Abraço.
Imagem
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Tipo, uma idéia, não sei se é meio absurda, mas quando o pessoal não responde no GChat ou então não dão apply no PHP, porque não pegam o pessoal que está querendo fazer algo e vão fazer alguma dungeon antiga? Ou então só matar trash mob em Karazham pra pegar rep? Isso com 6 ou 7man rola fazer tranquilo, não precisa raid completa.

No caso de 25man, não fechou a raid, só tem 15-20 vão fazer alguma instance antiga, AQ20, ZG, MC, sei lá, por diversão mesmo. Acho até que ZG e AQ20 rola fazer com 10 carinhas com o equip do pessoal. MC se juntar uns 3 tanks e 3 healers já rola fazer com uns 10 DPS.

O problema hoje em dia é que tem poucas opções porque precisa ter grupo equilibrado e fechado pra qualquer dungeon da TBC.

Muitos de vocês não sabem, mas as instâncias antigas eram muito massa, deviam experimentar um dia desses.

EDIT: ah, mandar wisper ingame também é bom as vezes, tem gente que muitas vezes não lê o GChat e a mensagem passa despercebida.
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Olwe »

Palmito escreveu:Olwe, a pri tinha dado apply ontem e ela apareceu, mas não teve gente, infelizmente. Só estou com um PC e estou quieto mesmo um tempo, apenas ajudando e juntando gold, upando meu alt... Fazer o q. Já me esforcei muito pela guilda para ter q ouvir certas coisas de vez em quando.

Té mais
Eu entendo Palmito, e sei que a Pri apareceu, comentei sobre você porque você tava assumindo um papel de liderança na guilda, assim com o Drao, tentando organizar as coisas (papel de liderança, quero dizer, um cara que se manifesta e tanta organizar as coisas e tal, não um cara que quer ser o lider da guild, não sejam venenosos seus noobas haha) e derepende deram uma sumida.

Falei pro Hylun ontem e falo pra ti, não se deixe afetar pelo que uma ou duas pessoas falam, enquanto tiver mais gente que gosta de ti do que o contrário, como é o caso.

Abraço.
Imagem
Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito »

O problema Olwe é q eu já faço isso há MUITO tempo. Quando matamos Maulgar, Gruul, etc, era eu quem organizava as raids, só para vc ter uma idéia de quanto tempo faço isso, hehehe. Eu não desisti, to dando um tempo só pro povo pegar o 70 e ver no que dá.

Enquanto isso, vo farmando, ajudando amigos, conversando, etc.
Imagem Imagem
Hylun
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por Hylun »

Account Status: Frozen
This account has been frozen and cannot be used for playing. Please add a payment below to reactivate this account.

quando conseguir falar com o dono do cartão (ele ta viajando) eu volto a jogar.
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: Drão
Contato:

Mensagem por Drao »

Caralho , vocês deturparam o tópico suas putas gordas e fétidas !

Vou até editar o nome e recriar o tópico no assuntos internos ...

quanto a todo o resto que foi dito :

Faca, o Majin ainda tem 5 itens verdes, enquanto ele não trocar os itens verdes por itens azuis ele não vai pra Karazan, pra que pressa em attunar ?
Sei que a maioria veio do CS e espero que não voltem ;D, mas tem que se DEDICAR e se COMPROMETER pra evoluir no wow e sei que vocês querem isso, então trilhem os passos, pular degrau só causa acidente.

Foi só eu vir aqui e reclamar que tava uma zona que já começaram a melhorar. Sim, resolve pegar no pé e eu devia ser mais filho da puta e cumprir a risca todas as regras , como por exemplo kickar o Gospel e o Radcliffe ontem quando eles não sabiam a luta do Nightbane, mas eu tenho o coração mole, penso nos outros que se esforçaram e que querem ir pra Zul Aman, explicamos a luta e matamos de primeira.

Eu to com muita dificuldade pra usar o PC aqui em casa e já to fazendo economias pra arrumar um pra mim mas mesmo assim fico no TS e tento ajudar no que posso quando não tenho como ir pra raid, a questão é que mesmo com o maior esforço dos Raid Leaders tem dia que simplesmente não tem o que fazer. Não temos gente sobrando e por isso temos que ser cada vez mais e mais exigentes com o pouco que temos.

Quem não aguenta, beba leite.

e ao meu querido goiabeira Olwe, eu sei que é sofrido e que dá uma pontinha de raiva ver um Officer se esguelar no gchat e não aparecer gente, mas é por isso que tem o PHP Raid. Se não tinha applys suficientes, não precisa nem tentar formar a raid pra 25 Man, acho que o Cabelo falou a maior real : o mundo velho - AQ20 - AQ40 - Zul Gurub .... não precisa de attunamento e podem ir os 60-70 ... ou formar grupos e fazer dungeon normal pra pegar rep e itens pros 70 que ainda tem itens verdes ...
cacador
Main Char: Neythiri

Re: mimimimimimimi

Mensagem por cacador »

Acho que o Drão falow tudo, eu estou na turma que joga junto com o faca e o majin e quanto ao dia da Gruul eu até sabia que iria ter, pois sem querer acho q o palmito respondeu um tópico de hunter q tinha escrito mas não tinha condições de ir por alguns motivos, TS não configurado, addons não instalados, gear e o principal experiência, eu coloquei na cabeça que só iria fazer essas coisas depois que me equipasse e fizesse o atunamento, pois como o Drão mesmo disse eu não gosto e nem quero pular etapas, desculpe se me omiti na hora, sei que ninguém eh obrigado a saber que não estou equipado e nem tenho experiência pra raidar, irei ficar mais atento e tanto eu como o resto da galera vamos correr para nos equipar e terminar o atunamento, assim conseguiremos ajudar a guilda tanto em karazhan, quanto em gruul ou seja la onde for.

Abraços do Caçador.
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Garpho

Re: mimimimimimimi

Mensagem por faca »

Drao, realmente você está correto, porém estou só tentando esclarecer que alguns ainda não conhecem tão bem o jogo como a galera que já estava no clã, pois como falei antes, é a primeira vez que jogamos WOW. O Majin não sabia dessa dos itens verdes, achava que era no Atunamento que se equipava e poderia estar apto para Karazham.

O que quero deixar claro, é que mesmo pra mim ou para o Caçador que tem lido e estudado bastante, algumas coisas não são como nós entendemos na leitura ou não deu tempo de estudar tudo (é muita coisa, reputação, heroic, raid, dungeon, atunamento, equip, espec, estratégias, ...). As vezes é necessário alguma orientação (eu sei que para isso serve o fórum, e estou sempre tentando acessá-lo para ler o máximo possivel, porém alguns não conseguem por tempo, bloqueio no serviço, etc..).
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Lindadmorrer

Mensagem por Lindadmorrer »

Drao escreveu:Faca, o Majin ainda tem 5 itens verdes, enquanto ele não trocar os itens verdes por itens azuis ele não vai pra Karazan, pra que pressa em attunar ?
Eu acho que atunar devia ser prioridade. Item azul dá pra conseguir com grupo gringo, em qualquer hora, qualquer dungeon, praticamente. Atunamento, eu preferi esperar pra fazer com a nossa turma.
...
Mas a questão não é essa. Na verdade, não tem nem a ver com quantidade de horas que você joga. É com QUALIDADE. Tenho algumas pessoas no meu MSN e eu fico sempre dando dicas... passo direto link de tópicos no fórum sobre builds e tal, porque afinal eu não manjo de nada que não seja warlock affliction (e olhe lá). Mas quem disse que eles lêem? Não lêem. Nem passando tudo mastigadinho o pessoal pesquisa. Não lêem nem quest log direito, nem janelinha de personagem no próprio jogo. Imagina se vão se interessar por algo mais complicado que isso.
...
Personagens compartilhados por duas ou mais pessoas são outro problema que eu gostaria de comentar num futuro próximo. Eu, particularmente, acho uma solução péssima que é meio caminho andado pra uma confusão. Mas, como disse, falamos sobre isso depois.

Ale
Responder