Maulgar 06/11
Re: Maulgar 06/11
Pode nada... Precisa atualizar o dkp pra run de hoje... A de ontem ainda não foi contabilizada...
...
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
Vamos supor:
Valiant 25dkp
Olwe 21dkp
Palmito 5dkp
Reiser (noob) 1dkp
O Valiant pega 1 item que vale 5 ficaria com 20 e mesmo assim passaria a ser ultimo?
Valiant 25dkp
Olwe 21dkp
Palmito 5dkp
Reiser (noob) 1dkp
O Valiant pega 1 item que vale 5 ficaria com 20 e mesmo assim passaria a ser ultimo?

- Palmito
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Foi o q eu tinha falado... Ou a gente cria uma regra q o cara pega um por run ou leva em consideração a diferença de DKP de um pro outro baseado no valor do item. Se a diferença der para o cara levar os 2 ou ficar na frente do terceiro pela quantidade enorme de DKP que ele tiver...
Isso realmente precisa ser decidido.
Isso realmente precisa ser decidido.
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
Alguem espera runs e mais runs para pegar algo por isso tem muito dkp, não acho justo ele pegar so 1 item o outra pessoa que participou poucas vezes levar tambem, na minha opiniao seria mais justo o que tem mais dkp levar, na suposicao de ser pequena diferenca cada leva 1, mas quem esta a um tempao fazendo levao 1 e outro que acabou de chegar levar porque o outro já pegou 1 eu não concordo.
Edit: ninguém quer = DE, se pegar pague os dkp.
Que horrivel ficar postando aqui com medo do chefe chegar, fica tudo errado, espero que entendam.
Edit: ninguém quer = DE, se pegar pague os dkp.
Que horrivel ficar postando aqui com medo do chefe chegar, fica tudo errado, espero que entendam.

Eu sei disso, Pimpao, mas então vamos ficar fazendo conta durante a raid ??-=KM=-Pimpao escreveu:Vamos supor:
Valiant 25dkp
Olwe 21dkp
Palmito 5dkp
Reiser (noob) 1dkp
...
- Palmito
- Contato:
Acho q a conta não é tão complicada não Valiant.
Vc levou um item. Legal, bacainha.
Caiu outro q te interessa. Ok. A gente abre a tabela normal e vc obviamente ainda estará em primeiro. Pegamos o valor do item (isso é mt simples) e subtraimos de quanto vc tem. Ficou em segundo? Dançou, vai pro segundo da lista.
É uma atualização virtual da tabela tentando ser justo com todos.
Vc levou um item. Legal, bacainha.

Caiu outro q te interessa. Ok. A gente abre a tabela normal e vc obviamente ainda estará em primeiro. Pegamos o valor do item (isso é mt simples) e subtraimos de quanto vc tem. Ficou em segundo? Dançou, vai pro segundo da lista.

Por mim tudo bem então, se vocês conseguirem administrar isso. Na verdade, eu não faço conta de qual critério adotar, desde que seja um fácil de aplicar e evitar confusão.Palmito escreveu:Acho q a conta não é tão complicada não Valiant.
você levou um item. Legal, bacainha.![]()
Caiu outro q te interessa. Ok. A gente abre a tabela normal e você obviamente ainda estará em primeiro. Pegamos o valor do item (isso é mt simples) e subtraimos de quanto você tem. Ficou em segundo? Dançou, vai pro segundo da lista.![]()
Salgado !!!! Acho que você vai ter que mudar a regra lá de novo...

...
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Agora assim: Vocês escreveram de monte e mudaram o foco do tópico, CADE OS DADOS PARA POR NO DKP? seus noobas, depois eu que fico na agua de côco.

O Lance do DKP que o Palmito falou é o melhor mesmo. Atualização virtual na hora fica muito mais justo.
Sobre o lance dos Itens que ninguém quer vão para DE, concordo em partes, mas fiquem preparados para ter UM MILHÃO de Nexus Cristals no banco. Vou explicar, existem itens especificos de classes pouco utilizadas, Warrior DPS, Pally DPs etc. Essas classes não existem no KM por enquanto e obviamente quando vierem a existir eles começarão a pegar esses itens, mas enquanto não esses itens podem muito bem ir para as pessoas que não precisam deles para RAIDAR mas que vão ajudar na sua vida. MAS se for cobrado o DKP pode ter certeza que o numero de DEs vai ser gigantesco. Mas acho que o item só deve ser DADO se o item for OBVIAMENTE um item que a pessoa não usara constantemente deviso ao seu build e ninguém quiser.
Outra coisa acredito que algumas vezes vai acontecer de uma pessoa não pegar o item que é upgrade para ela porque tem medo de gastar DKP e não poder pegar o ITEM que ela esta esperando a tanto tempo, já vi isso acontecer. Vale lembrar que quando uma pessoa faz isso ela não esta se prejudicando e sim a KM pois não esta aproveitando a oportunidade de ser melhor mais rapidamente, acredito que se algo do genero vier a acontecer novamente a pessoa deveria ser OBRIGADA a pegar o item e gastar seus DKPs, espero que não exista necessidade disso acontecer, mas quando acontece é de fuder.
Bom, acho que é isso, o resto que quero falar falo depois.
Sobre o lance dos Itens que ninguém quer vão para DE, concordo em partes, mas fiquem preparados para ter UM MILHÃO de Nexus Cristals no banco. Vou explicar, existem itens especificos de classes pouco utilizadas, Warrior DPS, Pally DPs etc. Essas classes não existem no KM por enquanto e obviamente quando vierem a existir eles começarão a pegar esses itens, mas enquanto não esses itens podem muito bem ir para as pessoas que não precisam deles para RAIDAR mas que vão ajudar na sua vida. MAS se for cobrado o DKP pode ter certeza que o numero de DEs vai ser gigantesco. Mas acho que o item só deve ser DADO se o item for OBVIAMENTE um item que a pessoa não usara constantemente deviso ao seu build e ninguém quiser.
Outra coisa acredito que algumas vezes vai acontecer de uma pessoa não pegar o item que é upgrade para ela porque tem medo de gastar DKP e não poder pegar o ITEM que ela esta esperando a tanto tempo, já vi isso acontecer. Vale lembrar que quando uma pessoa faz isso ela não esta se prejudicando e sim a KM pois não esta aproveitando a oportunidade de ser melhor mais rapidamente, acredito que se algo do genero vier a acontecer novamente a pessoa deveria ser OBRIGADA a pegar o item e gastar seus DKPs, espero que não exista necessidade disso acontecer, mas quando acontece é de fuder.
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
Mas onde vao cair tantos itens assim? não acho que seja tão complicado, em Kara dos 3 bosses que matamos eu peguei 3 itens, mesmo assim não seria tão dificil contar o dkp, a não ser que faça kara inteira e drop muito trash pra comecar a confundir tudo, grulls por exemplo é muito simples para controlar, e outras 25 acredito que tambem seja, pois não é tão provavel matar 5 bosses numa run.Valiant escreveu:Eu sei disso, Pimpao, mas então vamos ficar fazendo conta durante a raid ??-=KM=-Pimpao escreveu:Vamos supor:
Valiant 25dkp
Olwe 21dkp
Palmito 5dkp
Reiser (noob) 1dkp
Salgado

- Olwe
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Olwë
.Kurgan escreveu:O Lance do DKP que o Palmito falou é o melhor mesmo. Atualização virtual na hora fica muito mais justo.
Não concordo com isso. Obrigar alguém a fazer algo que não quer é errado, se ela quer guardar os dkps dela pra pegar outro item é uma opção dela. Sei lá, não acho muito correto. Afinal todo mundo está comparecendo e tudo mais, juntando os seus DKPs pra pegar o item que tanto deseja. Obrigar a pessoa a pegar um item que não quer é foda... seria como alguém escolher por ela.
Abraço.

Armory: Narya

................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato:
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Olwë
Mas então você vai apenas subtrair na hora da raid? Somar, só no final? Certo? Era bom deixar isso claro nas regras pra não dar confusão.Palmito escreveu:Acho q a conta não é tão complicada não Valiant.
você levou um item. Legal, bacainha.![]()
Caiu outro q te interessa. Ok. A gente abre a tabela normal e você obviamente ainda estará em primeiro. Pegamos o valor do item (isso é mt simples) e subtraimos de quanto você tem. Ficou em segundo? Dançou, vai pro segundo da lista.![]()
Só pra constar também: concordo com o lance de 1 drop por raid. Pegou o drop? Fim da fila. Mesmo o cara tendo DKP pra pegar mais itens. Acho que é uma maneira de dar chance pra galera que vai entrando nas raids pegar algo legal mais rapido e se motivar ainda mais a jogar. Eu penso assim.
Abraço

Armory: Narya

................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Bom essa regra esta sendo votada no forum de officers ainda hoje teremos o resultado, e a escolha vai ser democrática.
Atualizei o DKP ganhando DKP apenas quem deu aply no PHPRAID conforme a regra, tem gente na SS que não tava no phpRaid então ficou sem DKP.
Outra coisa no phpRaid tem disponivel, queue e não disponivel, quem estiver queue vou entender que não tem certeza se vai vir então so ganha metade se aparecer.
So ganha full DKP quem confirma e vem.
Atualizei o DKP ganhando DKP apenas quem deu aply no PHPRAID conforme a regra, tem gente na SS que não tava no phpRaid então ficou sem DKP.
Outra coisa no phpRaid tem disponivel, queue e não disponivel, quem estiver queue vou entender que não tem certeza se vai vir então so ganha metade se aparecer.
So ganha full DKP quem confirma e vem.

-
- Main Char: Cabelera
- Contato:
Fala Reiser!
Só uma dúvida, as vezes acontecia de alguém colocar disponível no PHP mas mesmo assim entrava apenas como queue, não sei se era porque tinha limite de vagas. Agora acho que arrumou, mas seria bom verificar isso.
Só uma dúvida, as vezes acontecia de alguém colocar disponível no PHP mas mesmo assim entrava apenas como queue, não sei se era porque tinha limite de vagas. Agora acho que arrumou, mas seria bom verificar isso.
Project D.O.R
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp