Ae alguns não vao acreditar na minha historinha, mas foi o que realmente aconteceu. Tipo eu tava doido pelo o UT2K3, mas tava muuuuito caro, em torno de 116 a 129, já tinha desistido, meu niver tava proximo, então minha namorada sabia que eu keria muito o jogo, mas tava caro d+ então ela pediu para eu escolher outra coisa, eu falei para ela dar qualker coisa, q eu não ligava

. então no domingo passado 23/03, tava passeado com ela no shopping, e passamos no super mercado, eu sempre passava no local dos cdroms para ver os preços e ver se o prço do UT2K3 caia, quando eu passei vi que tinham mudado de lugar o ut, e fiquei procurando o preço dele, quando vi na etiqueta R$49,90, 8o fiquei doido, levei ele na maquina que confere o preço para ver se tinha algo errado, e o preço tava certo, contei para minha namorada, que foi no banco tirar a grana para comprar, já que só tinha 2 caixas. Bom foi a parte boa, ehehe o jogo por um precinho, agora vem o melhor, chegando em casa na secura dos diabos, abrir a caixa e para minha surpresa a CDkey veio "MAL IMPRESSA" não dava para ler os ultimos 5 digitos, então guardei tudo para trocar no outro dia, mesmo assim lendo no forum da inforgrames, vi que eles davam outra key, enviei um email, que na resposta eles pediam a key velha parar enviar uma nova, enviei a velha, e fui pro xopiz para trocar o game, chegando no xopis o vendedor abriu a outra caixa e trocou a key comigo, ai eu já tinha 2 a velha q faltava numeors e a nova, a que faltava numeros eu já descobri qual eram os numeros que tavam faltando eehhehe

e para melhorar tudo a inforgrames me mandou por email outra KEY

no final de tudo ganhei o jogo por um precinho, e de gratis 2 cd keys EXTRAS.!!!! OBS: não PEÇAM QUE não DOU, uma vai ser da minha namorada, e a outra de um amigo meu.

. Agora vou securar bastanteeee!!!!