Morte do Speller - [Motivo]

Forum destinado para os jogadores de WoW
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Morte do Speller - [Motivo]

Mensagem por ReiserFS »

Bom muitos aqui já sabem que o Eduardo Speller, dono do site http://www.speller.com.br onde vendia CD-KEY, Gamecard e etc de MMOPRG inclusive World of Warcraft, faleceu a pouco tempo.

Muito acharam que foi doença, pois no site ficou uma noticia sobre o cara estar nas ultimas e etc.
Atenção

Por motivo de saúde, as compras pendentes realizadas pelo site terão um atraso, houve um problema de saúde com o Eduardo Speller e ele encontrasse internado em estado grave, pedimos a compreensão de todos e se possível, para quem puder, que emanassem energias positivas para a família neste momento, que passa por uma grande preocupação.

Portanto, àqueles que já efetuaram o pagamento pedimos a extrema compreensão nesse momento delicado que estamos passando. Assim que possível estaremos regularizando a situação com todos.

Mais uma vez peço a compreensão de todos e as preces de quem puder ajudar, seja qual for a religião, Deus ou cultura.

Extremamente grato pela compreenção,
Rodrigo Speller, irmão.
Logo apos no site ficou notificado a sua morte
Comunicado
Comunicamos que na sexta-feira, 2 de novembro de 2007, faleceu em Brasília-DF Eduardo Speller, Gerente de Vendas e idealizador da Speller & Cia. Ele tinha como um de seus sonhos o bom andamento e desenvolvimento da Speller & Cia, site de vendas que como muitos acompanharam foi crescendo a ponto de atender as mais de 10.000 clientes em todo o Brasil, inclusive clientes estrangeiros.
Desde de então eu, Rodrigo Speller, irmão, programador do site, estou assumindo as vendas para a continuidade desse trabalho. Afim de manter esse sonho e regularizar todos os atrasos que vinham ocorrendo com nossos clientes para retomar esse mercado como há algum tempo vínhamos fazendo.
Aos clientes que ainda não receberam seus produtos
Após a tragédia ocorrida, muitos já receberam seus produtos que estavam pendentes e para outros ainda constam como entregas pendentes, já listei todos e assim que sair uma ordem judicial para a movimentação das contas bancárias serão entregues todos os produtos. Caso isso não seja resolvido até a sexta-feira, 16 de novembro, entrarei em contato com os clientes que ainda não receberam seus produtos para realizar a entrega imediatamente sem a necessidade de confirmação com os bancos para que o site de vendas possa retornar na segunda-feira (26). Serão entregues os produtos daqueles que confirmaram o pagamento até o dia 5 de novembro.
Previsão para retorno das atividades
Retomaremos as atividades a partir de segunda-feira, 26 de novembro, com o compromisso de realizar nossas entregas em tempo ágil para nossos clientes. Afim de reacender a confiança de nossos clientes.
Desde já agradeço a compreensão de todos
Rodrigo Speller
Gerente de Vendas
Speller & Cia
Muitos acharam que era fake, que ele estava fugindo das dividas e etc, porem a verdade sobre sua morte foi revelada na imprensa.

Informações Speller
« em: Hoje às 11:15:53 »

Não sei se alguem ficou sabendo do porquê da morte mas ai vai matéria do Correio Braziliense

Intolerância
Ódio e queima de arquivo

Polícia monitora ação dos skinheads, que agem na capital há mais de uma década. Segundo investigações, quem tenta sair do grupo é duramente punido, até mesmo com a morte

A morte do adestrador de cães Jaílson Oliveira Nunes, 39 anos, é cercada de mistérios. Uma das hipóteses para explicar o crime é de que a vítima era skinhead, mas queria deixar o grupo. Teria sido executada para não revelar detalhes sobre a atuação dos carecas em Brasília. Em um manuscrito recolhido durante a operação feita pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), o autor escreveu que Jaílson não estava à altura de defender os ideais nazistas. Ele era descendente de nordestinos.

Segundo a delegada da 21ª DP, Mônica Ferreira, ocorreram mais dois homicídios após a morte do adestrador de cães. Há menos de um mês, o skinhead Eduardo Speller foi encontrado morto com um tiro na cabeça. Ele teria se suicidado após receber uma intimação para prestar esclarecimentos à polícia. Outra morte ainda sem explicação é a de Lúcio Wallace Gomes, conhecido como Lobo Trovão. O corpo dele estava dentro de um saco amarrado a uma pedra, no fundo do Lago Paranoá. Gomes foi enterrado com trajes nazistas. Em depoimento à polícia, os donos do material recolhido nas casas em Taguatinga e Sobradinho negaram envolvimento com os crimes e até mesmo com atividades nazistas. Disseram que o grupo de skinheads encerrou as atividades em 1980.

Mas, para a polícia, eles pertencem à facção Carecas de Brasília, que prega o ódio no Distrito Federal há mais de uma década (confira quadro). Entre o material apreendido pela polícia, havia fotos em que os integrantes comemoram os 16 anos do grupo. O preconceito dos skinheads é dirigido principalmente contra estrangeiros, negros, homossexuais, punks e usuários de drogas. Os membros dessas “minorias” costumam ser intimidados e até agredidos ao cruzar com os carecas pelas ruas.

Rixas internas
De acordo com informações da Polícia Civil, mais recentemente tem se verificado também a auto-agressão entre os neonazistas. Quando alguém desiste do ideário violento do grupo, os ex-companheiros decidem puni-lo. “A atuação deles reproduz o código de honra do crime organizado. Os integrantes que resolvem sair acabam sendo perseguidos pelos antigos companheiros”, conta o delegado Antônio Cavalheiro, da 10ª DP (Lago Sul), que há quatro anos fez uma investigação especial sobre as gangues e os grupos neonazistas do DF — na época, eles atacavam homossexuais no Parque da Cidade. Essa espécie de vingança ou queima de arquivo por conta da saída do grupo explicaria a morte de Jailson Oliveira Nunes. Ele havia saído do Carecas de Brasília um ano antes de ser atingido por três tiros, em 23 de fevereiro último, nas proximidades de um supermercado de Taguatinga.

Os serviços de inteligência da Polícia Civil mantêm acompanhamento constante para tentar surpreender grupos organizados em situações delituosas. A internet costuma ser usada por essas turmas para promover as idéias de ódio racial e arregimentar novos adeptos. “Os neonazistas e os grupos criminosos conseguem publicar na internet porque mantêm vários endereços. Sempre estão mudando a denominação para burlar os códigos de conduta dos provedores”, explica o delegado-chefe da Divisão de Repressão aos Crimes de Alta Tecnologia (Dicat), Sílvio Cerqueira.

Fonte : http://www2.correioweb.com.br/cbonline/ ... id_162.htm
Imagem
S0N0
Macaco da índia dos ovos amarelos

Re: Morte do Speller - [Motivo]

Mensagem por S0N0 »

:shock: o cara era Skinhead, putz eu não entendo esse tipo de coisa no Brasil aqui não existe que não tenha uma "misturinha" na familia é dificílimo você encontrar alguém que seja "puro" por aqui.
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Mensagem por Palmito »

Eu sabia que tinha sido suicídio, mas não que ele era skinhead. O povo entra nisso mais jovem achando que é brincadeira... Agora dá nisso.
Imagem Imagem
Atherion
Main Char: Atherion
Contato:

Mensagem por Atherion »

...
pera
quer dizer q a gente tava financiando grupos skinhead atraves de keys e game card?

E eu tinha ouvido uma historia de suicidio tb.
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
marconds
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por marconds »

Po, o cara era skinhead e se suicidou?
Então, no final das contas ele não era tão burro assim.
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Putz heheheh, desculpa mas é que me doi, esses dias li no site da UOL de um nó cego que fez refém a ex-namorada e "se suicidou".

Então vamos a aula do tio Pereirão
suicídio

do Lat. sui, de si mesmo + cid, r. de caedere, matar

s. m.,
acto ou efeito de suicidar-se;
fig.,
ruína ou desgraça que se procura espontaneamente ou por falta de juízo.

Então falar se suicidou é pleonasmo, é o mesmo que dizer, subir para cima, descer para baixo ou mulher burra.

E comentando o tópico, o próprio significado da palavra já diz tudo, o cara deixou os parentes a esposa e os filhos em um ato extremamente egoísta. Todo mundo já pensou merda em algum momento da vida, mas ninguém foi covarde o suficiente para se matar. Suicídio para mim é um ato egoísta e covarde. Se fez merda quando moleque, seja homem o suficiente para assumir os resultados.

Imagem
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

lol a foto e uma resenha ehauheau.
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Garpho

Mensagem por faca »

Essa foto é f... haahahah
Pior que a pessoa deve ter falado para esse cara que era de algum grupo de pagode ou funk...
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
cyryc
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: cuervo

Mensagem por cyryc »

faca escreveu:Essa foto é f... haahahah
Pior que a pessoa deve ter falado para esse cara que era de algum grupo de pagode ou funk...
. . .
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Garpho

Mensagem por faca »

Não entendi, Cyryc.

cyryc escreveu:
faca escreveu:Essa foto é f... haahahah
. . .
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Lindadmorrer

Mensagem por Lindadmorrer »

Lobo_Fenris escreveu:Então falar se suicidou é pleonasmo, é o mesmo que dizer, subir para cima, descer para baixo ou mulher burra.
Sua mãe vai ficar tão feliz de saber que vc acha ela burra. Sua irmã ou namorada, se vc tem, também.
Dá um tempo, hein. Esse sexismo já está fora de moda faz tempo.

:P
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Lindadmorrer escreveu:
Lobo_Fenris escreveu:Então falar se suicidou é pleonasmo, é o mesmo que dizer, subir para cima, descer para baixo ou mulher burra.
Sua mãe vai ficar tão feliz de saber que você acha ela burra. Sua irmã ou namorada, se você tem, também.
Dá um tempo, hein. Esse sexismo já está fora de moda faz tempo.

:P
Não se ofenda :), é uma brincadeira, Melhores do Mundo, se não me engano o nome do vídeo é "Seqüestro", programa do Jô, procure no Youtube que tu vai entender :P. É para ser engraçado, não para ser tema de uma tese de mestrado, brincadeiras entre as diferenças sexuais acontecem, e você está em uma ambiente exclusivamente masculino, então fique tranqüila, ninguém aqui é mais ou menos inteligente que você pelo simples fato de ter nascido com ou sem o acessório opcional.

Antes de tirar qualquer conclusão sobre mim, minha família ou minha vida pessoal, me conheça primeiro, não lembro de já ter tido algum contato com você.

As mulheres poderiam ser a grande obra divina se não fosse um erro de projeto, a TPM :D
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Lindadmorrer

Mensagem por Lindadmorrer »

Lobo_Fenris escreveu:As mulheres poderiam ser a grande obra divina se não fosse um erro de projeto, a TPM :D
Ok, é um quadro de humor que eu não vi, sorry. A gente mal termina de se atualizar com Tropas de Elite ou coisas do gênero e já aparece mais cultura popular pra absorver. Assim não dá! Overdose de informação :)
...
Ambiente exclusivamente masculino? Eu não sabia que a Natália era homem. Ou a Priscila. Ou a Sorella, que jogava com o pessoal. Ou as outras meninas que jogam na guilda (sei que tem pelo menos mais uma). Ou as mães/irmãs/primas/amigas/namoradas/esposas/casos de todos vocês que acompanham de alguma forma o jogo, jogando ou não.
E eu não entendi o comentário sobre vida pessoal. Mãe eu sei que vc tem porque ninguém é filho de chocadeira, irmã ou namorada, não é todo mundo que tem. Foi só esse o comentário, não encontre pêlo em ovo. Não tem. Sem entrelinha! Desculpe, não queria ser mal entendida.
...
Não notam que enquanto tratarem jogo como uma atividade exclusivamente masculina, isso vira um ambiente HOSTIL pra mulheres? E isso não tem a ver com falar palavrão ou não, como o pessoal sempre brinca no TS. Mas isso é papo pra outra hora.
Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito »

Eu tinha vergonha de falar "quero cagar", "vou mijar", "quer me dar a bunda hylun?", etc no começo, por causa das meninas, hj em dia nem ligo mais, nossas meninas são xiks e entendem q isso é coisa de gamers mesmo ^^
Imagem Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Imagem
Imagem
Trancado